Ir para conteúdo

Agradecimentos a LU!G


Ilyana

Posts Recomendados

Tudo bem, o Dia de Ação de Graças já passou. Não temos essa cultura aqui no Brasil, mas algo me soou interessante nesse dia. Nesse dia, costumam agradecer pelas coisas boas que aconteceram nesse ano. Então, deixo minhas graças à LU!G. Tudo bem, o serviço da LU!G tem ficado uma droga que devia ser fumada e... bom, eu não discordo.

 

É por causa desse jogo (ou talvez do fórum) que fiz alguns amigos incríveis. E inclusive, tive a chance de encontrá-los, dar um passeio, jogar Pokémon TCG e esmagá-los. Mas só isso, já que nunca tive a chance.

 

E pensar que atualmente, o jogo tem um limite de tempo de 13 meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, as leis brasileiras estabelecem que os contratos e autorização de "venda e distribuição de marcas e produtos" tenham um prazo determinado de uma quantidade X de anos, se não me engano são de 5~5 ou quatro ~ quatro, essa data não significa que o jogo vai fechar (sim pode acontecer) mas sim uma data estipulada para renovação do contrato (tomara)

 

Editt : Ah é você Illy :V deixa então kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer coisa tamo ai, bora juntar uma galera de humanas

 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr

esse negócio de drogas e miçangas é coisa de humanas ...

Queria mostrar umas fotos da galerinha de exatas! okaokakoao

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer coisa tamo ai, bora juntar uma galera de humanas

 

V> Miçanga 5 reais

 

Cara os amigos que fiz no rag, deram vanish (autorizo a piada -Q) que foram alguns noobs la pra 2009 e 2010, mas se é pra agradecer algo é por manter o forum mesmo que por ditadura, para que agente possa causar chaos, isso eu serei eternamente grato.

 

(Desse chaos broto até umas pessoas que guardarei no s2 por um bom tempo)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

V> Miçanga 5 reais

 

Cara os amigos que fiz no rag, deram vanish (autorizo a piada -Q) que foram alguns noobs la pra 2009 e 2010, mas se é pra agradecer algo é por manter o forum mesmo que por ditadura, para que agente possa causar chaos, isso eu serei eternamente grato.

 

(Desse chaos broto até umas pessoas que guardarei no s2 por um bom tempo)

Espero que meu nome esteja entre eles

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como eram os nomes daqueles moços que realmente lutaram para trazer o Ragnarok Online para o Brasil e chamou a atenção da Level Up Games Filipina?

 

Eles sim mereciam agradecimentos, pois a LUG Brasil só foi levando o jogo nas coxas depois disso.

 

Cara os amigos que fiz no rag, deram vanish (autorizo a piada -Q) que foram alguns noobs la pra 2009 e 2010

 

Cite nomes.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cite nomes.

 

Jim um amigão que que perdi contato, samuel que era meu vice lider (tenho add ele na steam ainda), Katsumi (a shema, que descobrimos que era um negao gigante -Q), laedrhros que era sr edgy (tenho no face ainda, mas n falo com ele ), entre outros noobs

 

Não vou te citar porque sem sentimentalismo no forum porra, viadage demais (so no discord que pode -Q)

 

Alias tu lembra bastante o sr edgy, tentando da uma de darkside diferentão -QQQQ

 

vlw flw

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha aquele Ryu Sawatari? Nunca soube direito da história, mas dizem que ele não saiu da LUG de uma maneira muito legal não...

 

mwhuahauhau lord1599 esse é das antigas

 

Sempre achei que seu avatar fosse um daqueles Gokus zuados que os caras inventavam com 20 niveis supersaiajeans

 

Mas que legal que já pode escrever Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari Ryu Sawatari e não levar ban automaticamente.

 

Até onde sei ele ajudou a trazer o rag para o brasil mas depois se envolveu em algumas tretas e a lug achou melhor ele pedir para se retirar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alias tu lembra bastante o sr edgy, tentando da uma de darkside diferentão -QQQQ

 

vlw flw

Mas em? Quando isso?

 

O Jim era gente boa mesmo, mas deve ter feito algo de bom com a vida invés de ficar jogando Ragnarok Online.

 

 

Não tinha aquele Ryu Sawatari? Nunca soube direito da história, mas dizem que ele não saiu da LUG de uma maneira muito legal não...

 

É esse ai eu acho. Mas tinha mais de 1 pessoa eu acho.

 

Bom, enfim, #FuckLU

 

A galera acha que a LU fez muito esforço para manter o Ragnarok Online esses anos todos, mas ela mantém por puro comodismo.

É só ver os jogos mais velhos da empresa, só fecharam porque a DESENVOLVEDORA decidiu encerrar as atividades. Não foi a LU em nenhuma das vezes.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...