Ir para conteúdo

Black Friday Lag Up! Games


| Slayer |

Posts Recomendados

Assim, mesmo que eles dessem desconto na Kiel, não seria nenhum crime. De novo: a LUG não é uma ONG, é uma empresa que visa lucro, é assim que o mundo funciona. Imagina se todo mundo que comprou algum tipo de produto antes da Black Friday fosse reclamar que foi "injustiçado"?

 

Uma coisa é reclamar da qualidade do serviço oferecido, mas esse tipo de promoção faz parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado não veio uns pergas e talsz?

 

 

Na Black Friday não, foi a mesma coisa.. a única diferença era no bônus de rops, metade era na hora e a outra metade um mês depois.

 

bf2015.PNG

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de entrar no site do Lagnarok e vi que teremos mais promoções. O que vocês arriscariam dizer que vem?

 

Se vier aquele pacote de 215k de Rop's + 50% bônus já me dou por satisfeito.

 

Bingo !!!

Não que isso faça players de determinados servidores botarem a mão no bolso, a LUG deveria liberar um período de acesso para qualquer jogador nesses servidores, uma espécie de degustação por um período de digamos 4 a 5 anos tornando-se acesso permanente se o jogador colocar rops para uso da Super Telekafra e do Super Vip (Que logicamente não seria a Telekafra e o Vip grátis atuais, estes continuariam valendo free 4all).

Link para o comentário
Share on other sites

De que adianta vir "Black Friday" se a LUG dobrou o preço dos itens ...

No final ficará tudo pela metade do dobro do preço, e os bobões comprarão ainda.

 

"Black Friday" sempre funcionou assim. É um "me engana que eu gosto" do consumidor.

Lógico que 50% off, 70% off é inviável para qualquer comércio.

Mas na minha opinião o item que mais "quebrou" a economia em geral foi o Pergaminho +8 a 10k rops e ainda com 33% de bonus é possível comprar 3 pelo preço de 2 (mesmo que o restante do bonus venha em tempo futuro).

 

Resumindo, esses pergaminhos a cerca de 6,7k rops cada "modificam" a economia atual relacionada ao sistema de refinamento do bRO.

 

A chegada da Kiel prejudicou alguns players sim, mas eram muito poucos os que possuiam essa carta.

Agora os pergaminhos, estes vão refletir por um bom tempo na economia do bRO.

 

*Edit : Não duvido que em determinado momento comecem a entrar pergas +13 e +15...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...