Ir para conteúdo

Ajuda com up - o que está errado?


Galbieth

Posts Recomendados

Pessoal, estou com problemas no up. Voltei para o Odin há pouco tempo e fiz um hunter. Estou lvl 95 com 9x de agi, dex e 1x de sorte. Fui tentar upar nos magmarings após atingir o lvl 95 nos stapos e ao chegar lá morri em 4 hits para o magmaring, que acertou todos consecutivos, mesmo eu tenho 310 de esquiva. Depois fui para os Roweens e não consigo matar mais de 10 seguidos sem precisar sentar para recuperar HP. Pesquisei alguns guias de up e achei um que possui replay, baixei e verifiquei que, enquanto eu dou 270 de dano no ataque básico em um magmaring um sniper dá 1,1k por ataque básico. Enquanto eu hito 370 de um Roween, uma sin com endow hita 1,4k. Não estou entendendo o que está acontecendo comigo. Comecei com um amigo que virou ferreiro e ele também está com o mesmo problema, dá pouco dano, os bixos acertam muito ele e o up solo fica inviável, sempre dependendo de uma party, coisa que não se pode contar sempre.

 

O que está acontecendo? Equips? Build? Beleza, eu consigo pegar 99 e rebornar mas e depois, com classe 3?

 

• Informações:

 

• Equips: set do éden com arco de caça

• Flecha de fogo nos stapos e roween, sem elemento no magmaring

• Nunca joguei depois do renew no bRO, então não estou acostumado com a nova jogabilidade

Link para o comentário
Share on other sites

O fato de você estar apanhando tanto é estranho. Talvez estivesse no range de uma drosera, roubando sua esquiva?

 

Agora o dano, não tem nada de estranho. Se você está usando um arco de caça, então tem que usar a flecha de caça! E aliado a isso, usar o endow de um sábio, ou comprar conversores de água. Talvez o replay que você viu foi da época da flecha bugada? Ainda assim dá pra atingir isso como sniper, se estiver bem equipado.

Ferreiro tambem terá dano baixo comparado a um mestre-ferreiro, que tem skill que dobra o ataque básico e acesso a melhores machados. Não esquecendo de usar manejo perfeito sempre!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, comece a usar flechas de Caça.

Além disso eu preciso saber qual set do Éden você está usando, se é o 1, o 2 ou 3. Como é a capa desse set, é amarela ou preta? Se for o Set 2 é bom que você faça a quest do terceiro set. Além disso não esqueça de usar Poção do Despertar no seu char, ela é essencial. Conseguir uns buffs de Sacerdote no seu char também pode ajudar.

Ah, e em uma parte aí você disse que tem que sentar pra recuperar HP. Cara, pega o gato da quest de Halloween e compra uns par de pexe, vai te ser útil. E mesmo depois que o evento acabar o peixe ainda vai ser bom pra recuperar HP (bem menos é claro), mas por mim é um dos melhores itens de cura do jogo.

Agora seu amigo ferreiro vai dar um dano baixo mesmo, máximo de dano que um Ferreiro comum vai pegar usando vários buffs e equipamentos medianos é coisa de 600/hit a uns 183~186 de ASPD.

Ah, e lembra de usar a Habilidade concentração de Arqueiro, ela é excelente e vai te ajudar tanto a bater mais quanto a se esquivar.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, quando seu nível é menor do que o do monstro, é mais fácil pra ele te acertar.

Magmaring é 110, você é 95, então...

E qual database tu olhou os status do bicho?

Aqui: http://www.divine-pride.net/database/monster/1836/magmaring diz que a precisa ter pelo menos 383 de Esquiva pra evitar 95% de ataques dele.

 

Outra coisa, Armas Melee com over alto ganham ataque extra, aumentando os danos, coisa que não acontece com arcos.

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser ganhar + esquiva e + agi, use o combo camiseta + roupa de baixo (eu sou mais esse combo do q os ekips eden)

 

Vc pode usar "instalar armadilha" na frente do magmaring pra prender ele e não tomar dano. Eu sei q vai dar mais trabalho mas pode ajudar enquanto vc pega uns leveis e depois nem precisará mais usar

 

abç

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Eu jogo no Odin e eu gosto de jogar sozinha sem grupo (always haha).

 

Eu upei como caçadora com equipamentos do eden, eu ainda tenho eles no inventário mesmo sendo sentinela, por.. sei lá, vai saber. '-'

 

Você tem a skill instalar armadilha? Se entope de armadilha.

Outra, eu nunca vou magmaring e stapos, eu.. odeio esses mapas. Mas acho que isso vai te ajudar. Usa arco de caça com flecha de caça que seu dano aumenta bastante como o povo disse.

 

Eu vou dizer onde eu upei. Siroma.

Só porque nunca tem ninguém lá (eu gosto de mapas sem ninguém k, então faço minha rota não encontrar almas vivas enquanto eu upo) e o mapa é minúsculo: achar os bichos é super fácil e cada passo tem um, e eles não são agressivos, só jogar armadilha no chão e bater. =)

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom já deram algumas dicas, você pode pegar o buff do NPC Vip, o buff 3 pode lhe dar um aumento no dano, sempre use o combo Arco + Flecha de Caça enquanto Caçador/Atirador de Elite, aumente seu dano com conversores e endows.

Bala de Guaraná pode lhe ajudar na agilidade caso resolva upar solo, se não têm paciência para magmaring/stapo faça as quests do 2° andar do Éden./cake

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, quando seu nível é menor do que o do monstro, é mais fácil pra ele te acertar.

Magmaring é 110, você é 95, então...

 

Eu nunca tive uma informação confirmada, mas sempre q upei tbm tive essa impressão. Quando eu chegava nos mapas de up mesmo com uma esquiva Satisfatório eles me acertavam bastante, só quando eu pegava 95% q aí ficava certo, e o hit deles tbm era bem grande, daí a medida q ia upando mesmo sem upar algum atributo ou mudar de equip o dano deles baixava

 

E qual database tu olhou os status do bicho?

Aqui: http://www.divine-pride.net/database/monster/1836/magmaring diz que a precisa ter pelo menos 383 de Esquiva pra evitar 95% de ataques dele

 

Opa, problemas em algum DataBase! Eu semprei acompanhei pelo RagnaPlace e lá diz q pra ter 95% de esquiva do Magmaring tem q ter 341 de esquiva O.o

Sempre acompanhei por lá e foi tudo certo, nunca tive problemas com a esquiva em Magmaring. Creio eu q o divine-pride esteja errado ou então com a configuração de outro servidor

 

Se quiser ganhar + esquiva e + agi, use o combo camiseta + roupa de baixo

E põe uma carta Sussurro ou Kavach Icarus. Você vai ter +35 de esquiva, eu com esse combo pego 95% de esquiva em todos os monstros pelo menos até o level 99

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, quando seu nível é menor do que o do monstro, é mais fácil pra ele te acertar.

Magmaring é 110, você é 95, então...

E qual database tu olhou os status do bicho?

Aqui: http://www.divine-pride.net/database/monster/1836/magmaring diz que a precisa ter pelo menos 383 de Esquiva pra evitar 95% de ataques dele.

 

Outra coisa, Armas Melee com over alto ganham ataque extra, aumentando os danos, coisa que não acontece com arcos.

 

Eu fiz uns testes e notei que aqui no bRO a Precisão do Magmaring não é 383, ainda bem, deve estar próximo 350 mesmo.

 

Com esses 310 de esquiva do autor do tópico, ele vai levar muita porrada mesmo. Não só do Magmaring e sim de vários monstros de nível próximo ao 100.

 

Soluções para você:

 

Use Arco de Caça com Flecha de Caça + Endow.

Use Rajada de Flechas.

Pegue uma Party, isso mata a metade da dificuldade do UP.

 

Você esta com pouca SOR pra um Caçador.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pela ajuda! Realmente eu não conhecia essa flecha de caça, vou passar a comprar ela. Fui para ice_dun01 e consigo upar tranquilo colocando uma armadilha entre meu char e o siroma, então está tranquilo. Como upei muito nos stapos acabeu ficando sem grana pra comprar suprimentos pois investi bastante em flecha de fogo, estou dando uma farmada nas focas pra consegui algum zenny... não é muito bom, mas é o que está rolando (aliás, dropei uma carta foca no Odin, se alguém quiser comprar estou aí o/!).

 

Obrigado novamente pela ajuda, pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, beleza?

 

Virei mago, bruxo e depois rebornei Aprendiz.T e agora sou Mago.T -

 

Preciso upar ate 50/70?

 

apos isso viro arquimago, certo?

 

Minha duvida é quais skills usar no mago para quando arquimago nao errar feio

seriam essas

 

Mago T

 

Lança de Fogo/Gelo 7/Relampago lvl 4 (ambas)

Rajada Congelante lvl 1

Escudo magico lvl 10

Espirito Ancioes lvl 7

Ataque Espiritual lvl 7

Tespestade de Raios lvl 1

Petrifica lvl 1

Aumentar Recuperação de sp lvl 5

Chama Reveladora lvl 1

 

 

Arquimago:

 

Necasca lvl 10

Ira de Thor lvl 1

Chuva de Meteoros lvl 1

Amplificação Mistica lvl 10

Dreno da Alma lvl 10

Trovão de Jupiter lvl 5

Furia da Terra lvl 1

Coluna de Pedras lvl 3

Pantano dos Mortos lvl 5

Supernova lvl 2

Pfvr se tiverem algo que ajude pfvr aceito dicas de build pra mvp pvm

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, beleza?

 

Virei mago, bruxo e depois rebornei Aprendiz.T e agora sou Mago.T -

 

Preciso upar ate 50/70?

 

apos isso viro arquimago, certo?

 

Minha duvida é quais skills usar no mago para quando arquimago nao errar feio

seriam essas

 

Mago T

 

Lança de Fogo/Gelo 7/Relampago lvl 4 (ambas)

Rajada Congelante lvl 1

Escudo magico lvl 10

Espirito Ancioes lvl 7

Ataque Espiritual lvl 7

Tespestade de Raios lvl 1

Petrifica lvl 1

Aumentar Recuperação de sp lvl 5

Chama Reveladora lvl 1

 

 

Arquimago:

 

Necasca lvl 10

Ira de Thor lvl 1

Chuva de Meteoros lvl 1

Amplificação Mistica lvl 10

Dreno da Alma lvl 10

Trovão de Jupiter lvl 5

Furia da Terra lvl 1

Coluna de Pedras lvl 3

Pantano dos Mortos lvl 5

Supernova lvl 2

Pfvr se tiverem algo que ajude pfvr aceito dicas de build pra mvp pvm

 

Amigo, area errada, poste aqui suas dúvidas de WL:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?320-Bruxos-e-Evolu%E7%F5es

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...