Ir para conteúdo

Ajude a criar a logo oficial


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Olá humanos,

 

 

Todos sabemos que os servidores do bROWiki anda mais intermitentes que ... bom, não entrarei aqui neste assunto, mas após tanto tempo fora do ar, os jogadores ficaram por fim sem um conteúdo atualizado voltado ao jogo, no caso um serviço online 24/7.

 

Para tal, a iniciativa BROPÉDIA foi lançada e agora que temos 95% do projeto pronto (Tomo como pronto os seguintes serviços: calculadora de atributos e habilidades, database e uma enciclopédia eletrônica), não entramos num consenso sobre a logo, inicialmente eu pensei na imagem abaixo, por ser minimalista e bem ~rechonchudinha~, mas parece que tiveram dificuldades para ver o B na palavra.

.eJwFwdENhSAMAMBdGIAGhBbchiCpJmgJ9H0Zd393r_nNbnZzqo61AxzXqjIPu1Rm4WZZhHsr41q2yg1FtdTzbo8ucDESYdhywoAxJvLgA7qQ3RYxk0uevIcuLHY8bL4_oUAhlg.JoQnnIbqthalvAm5OiffjJ9sIZU

As logos aqui sugeridas serão anexadas numa votação, que será realizada entre o dia 1/12/2016 à 09/12/2016, o ganhador para cada área receberá uma quantia de 25.000 ROPS (QUE VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO MAOOOEEEE) e terá em contrapartida sua logo tomada como oficial.

 

As seguintes áreas estarão recebendo imagens:

  • Enciclopédia
  • Calculadora
  • Database

Uma imagem não necessariamente precisa estar vinculada a uma única área, ou seja, a votação ocorrerá e as 3 primeiras colocadas serão então vinculadas a uma das áreas, mas ressalto que, caso queira vincular uma única imagem a uma única área basta informar que ela receberá um peso maior na escolha.

 

As imagens devem respeitar os seguintes padrões:

Altura: 160px
Largura: 160px
Extensão: PNG

 

 

Lets rök!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não vejo a hora desse BROPÉDIA ficar pronto. *-* Manjo muito pouco de designer gráfico mais vou participar, mais como nosso amigo falou no post anterior, tem muita gente que manja muito de designer no forum, vai sair coisas TOP.

 

Boa sorte no projeto e que fique pronto o quanto antes ^^x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma aqui pra participar, mas fiquei com esta mesma dúvida.

 

Por onde eu mando a imagem? E-mail ou algo assim ou aqui no tópico mesmo?

 

Acho que como ele não especifico deve ser aqui no tópico, se não ele teria deixado um e-mail

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como ele não especifico deve ser aqui no tópico, se não ele teria deixado um e-mail

 

Bom, de qualquer forma, acho melhor eu postar pra eu não esquecer depois...

 

 

Eu não sei quais cores estão sendo usadas no layout do site. Fiz um logotipo aqui pensando em um layout de cores claras, como o Browiki.

Em tempo, apesar de ter colocado um exemplo no tópico inicial, me dei a liberdade de não segui-lo Criei algo totalmente diferente...

 

Espero que gostem.

 

 

 

o7L9wSj.png

 

 

 

EDIT: Pra uma versão sem o fundo colorido (mais simples).

As opções de alteração são várias, fiquei brincando aqui, dá pra fazer uma porrada de coisa. Fica aí uma demonstração de como ficaria.

 

 

5zasXj3.png

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião : Como toda a comunidade de do BRO vai utilizar o BROPEDIA, deveriam fazer uma votação democrática, colocar os logos enviado dos participantes e deixar a comunidade escolher, qual vai ser o ganhador.

 

Mas é exatamente isto que está escrito na postagem. :s aheuehuehuehuehuehuehuehue

No mais, o envio das imagens é por aqui mesmo, no fórum, a votação correrá entre os dias 01 ~ 09 de dezembro.

Estou gostando de ver as artes.

 

 

@Edit: O layout será baseado na logotipo, fora que, disponibilizarei um método aos usuários de personalizar por completo o site, no quesito layout.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, de qualquer forma, acho melhor eu postar pra eu não esquecer depois...

 

 

Eu não sei quais cores estão sendo usadas no layout do site. Fiz um logotipo aqui pensando em um layout de cores claras, como o Browiki.

Em tempo, apesar de ter colocado um exemplo no tópico inicial, me dei a liberdade de não segui-lo Criei algo totalmente diferente...

 

Espero que gostem.

 

 

 

o7L9wSj.png

 

 

 

EDIT: Pra uma versão sem o fundo colorido (mais simples).

As opções de alteração são várias, fiquei brincando aqui, dá pra fazer uma porrada de coisa. Fica aí uma demonstração de como ficaria.

 

 

5zasXj3.png

 

Nem vou mais tentar participar, você já ganhou kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é exatamente isto que está escrito na postagem. :s aheuehuehuehuehuehuehuehue

No mais, o envio das imagens é por aqui mesmo, no fórum, a votação correrá entre os dias 01 ~ 09 de dezembro.

Estou gostando de ver as artes.

 

 

@Edit: O layout será baseado na logotipo, fora que, disponibilizarei um método aos usuários de personalizar por completo o site, no quesito layout.

 

shuahsuahushuahs, da uma /ignoremmin.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vou mais tentar participar, você já ganhou kkkkkk

Obrigado, mas não acho não kkk! Tou gostando muito das outras ideias que estão postando, acho que todos têm chance!

[ATTACH=CONFIG]13189[/ATTACH]

@edit

wtf só na postagem ele fica com o fundo branco ao invés do transparente

 

É por que você está postando usando a própria ferramenta do fórum. Hospeda a imagem no IMGUR e coloca o link da imagem entre tags

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...