Ir para conteúdo

Comentários apagados


&#59drop table user

Posts Recomendados

Dundé é um ser extremamente baixo e que até hoje não sei como n tomou ban, talvez tenha haver com chocolate?

Diversas pessoas tomaram ban por coisas menores, já o ser supremo que vive menosprezando a maioria dos que promovem um bom conteúdo, nunca toma e pq disso?

Não consigo entender sinceramente, só por causa dele já houveram dezenas de bans por picuinhas que a lug analisa como ele sendo o bonzinho na história, o rapaz consegue fazer com que cada vez mais e mais pessoas desistam desse fórum, usa 1 fake no discord e outro aqui no fórum

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé é um ser extremamente baixo e que até hoje não sei como n tomou ban, talvez tenha haver com chocolate?

Diversas pessoas tomaram ban por coisas menores, já o ser supremo que vive menosprezando a maioria dos que promovem um bom conteúdo, nunca toma e pq disso?

Não consigo entender sinceramente, só por causa dele já houveram dezenas de bans por picuinhas que a lug analisa como ele sendo o bonzinho na história, o rapaz consegue fazer com que cada vez mais e mais pessoas desistam desse fórum, usa 1 fake no discord e outro aqui no fórum

 

Ele não é banido porque é puxa-saco da LU!G, só isso.

 

 

E sinceramente, o que anda acontecendo aqui nesse fórum tá me dando nojo. E esse nojo não tem nada a ver com o Brauna. Infelizmente eu já previa essa merda desde a treta do drop dos amplificadores, o cara quer administrar um site que tem a ver com a comunidade mas acha que só ele que sabe das coisas, ignora todo mundo que discorda com ele. Além disso é bem comum ver ele abordar qualquer jogador feito um cavalo tentando defender a LU!G a todo custo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé e sua turminha são pessoas extremamente nojentas que um dia a vida ainda vai dar uma facada bem no meio do... Capaz de eu tomar ban

A diferença entre as acusações do Brauna x Crocodilo é que as do Brauna tem provas reais, já as do Crocodilo são só citações sem nexo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A diferença entre as acusações do Brauna x Crocodilo é que as do Brauna tem provas reais, já as do Crocodilo são só citações sem nexo

 

Gente q loucura isso né, só quero ver onde isso vai acabar

 

Dioni adorei usa assinatura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença entre as acusações do Brauna x Crocodilo é que as do Brauna tem provas reais, já as do Crocodilo são só citações sem nexo

 

Eu lembro que eu tinha vistos as acusações no facebook, e pensei que o brauna era um monstro. Mas depois de ver todo plot por trás da pra ver quem é quem, espero que o fox tome providencia contra esses mods. A questão nem chega ser mais a zueira, mas sacanagem descarada

 

Gente q loucura isso né, só quero ver onde isso vai acabar

 

 

Isso acaba aqui é o ultimo tópico, de treta, eu acho

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

isso me pareceu bem... infantil da partes de todos, sério.

 

 

treta é uma coisa boa.... mas.. ficar falando merda no forum não vai ajudar em nada.

 

 

quer fazer algo que dê certo? processa a LUG, ai sim vai ser a treta das grandes.

 

 

e antes que você fale alguma merda, eu sei... que você tem medo de processar a LUG, você ia perder.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente notei os acontecimentos e já tem um tempo que ia dizer isso.

 

A LU!G é uma distribuidora... do RAMO DO ENTRETENIMENTO, não de política. Eles estão aqui para distribuir os jogos, como Ragnarok. Se o que o Dundé fez foi verdade, então fez burrice. Porque usar o bROwiki, que supostamente é parceiro da LU!G, para propagar ideologias, sujaria o nome dela. A LU!G teria seu direito de tirá-lo como parceiro.

 

Isto é, geralmente é o que aconteceria.

Link para o comentário
Share on other sites

isso me pareceu bem... infantil da partes de todos, sério.

 

 

treta é uma coisa boa.... mas.. ficar falando merda no forum não vai ajudar em nada.

 

 

quer fazer algo que dê certo? processa a LUG, ai sim vai ser a treta das grandes.

 

 

e antes que você fale alguma merda, eu sei... que você tem medo de processar a LUG, você ia perder.

 

Na verdade acho que já deu o que tinha que dar. =/

Não vai mudar ficar construindo tópicos com textões e mais textões.

Jaja vem o ban novamente. Eu fico triste com toda essa situação. Mas fazer o que, né?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mano.. com meu tempo fora eu aprendi muitas coisas e agora eu venho dizendo por aqui mesmo.

 

Brigas e tretas mais guerrinhas sem final feliz acaba nessas fases que deixarei aqui no tópico:

 

Depressão

 

Ansiedade

 

Sindrome do pânico

 

Vocês sempre usam o fórum pra brigar, dão ouvidos a qualquer coisa errada, abrem a mente para uma coisa o qual não está certa.

 

Para evitar isso adivinha o que você faz? cara, simplesmente quite de tudo, tá put* porque você gastou a grana? então, não é preciso sujar o fórum pra isso, simplesmente veja o que acontece com o game. todos os games tem um problema, ´pode ser que aconteça qualquer coisa, qualquer crise. nesse caso, vai beber seu café, viver sua vida, sai daqui e para com isso porque ficou parecendo um hospicio de loucos. digo isso por experiência propia. vão viver galerinha, parem com isso.

 

Você foi banido? nesse caso, n revide, isso n compensa cara, isso vai te prejudicar futuramente. '' a eu to xingando ou mandando nudes '' isso também n adianta de nada, eu espero que entendam essa parte.

 

cara, acabem com isso, é apenas 1 MMORPG, é apenas um game online, tem aqueles que continuam por aqui e apoiam os que foram banido, mimimi foi banido meu amigo mais eu ainda jogo isso. me poupe cara. mostre que você é certo, mostre a diferença, apenas acompanhe e deixe disso porque cara eu mesmo já me cansei.

 

ENTÃO, ACABA LOGO COM ISSO CARA, VÃO VIVER CARA

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...