Ir para conteúdo

Rg 112/19


AprendizStark

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma RG 112/19 parada aqui, queria saber se as habilidades e atributos estão favoráveis para continuar a upar.

 

 

Eu upei nos mapas especiais do 99 ao 112. Agora me falaram que é pra ir no Templo... mas nunca fui lá.

Com esses atributos e habilidades, eu já aguento lá?

 

yJVJw2T.jpg

 

XTe2zZF.jpg

 

JbQkhHo.jpg

 

YGymEXJ.jpg

 

 

Qual seria a melhor build de equipamentos para upar lá? Mobber ou Killer? Com qual habilidade?

 

 

Agradeço a ajuda desde já.

 

Fotos tiradas sem equipamento algum.

Nem sei o que usar, na verdade.

Editado por AprendizStark
aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Maninho, como nunca upei no templo (especiais vinham sempre que tinha um char nessa faixa de level), não sei te dizer ao certo. Mas já adianto que se for, é interessante ir na campal pegar KVM ou conseguir uma Lança de gancho (opção bem pior que a primeira) para dar um dano legal lá, até porque com essa INT e SOR os bichos lá vão ficar te silenciando ou amaldiçoando o tempo todo se você demorar a matar, sem falar no HP que não sei muito bem se dá conta dos mobs.

Mas espera alguém que tenha experiência no mapa vir dar uma dica mais concreta, boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Maninho, como nunca upei no templo (especiais vinham sempre que tinha um char nessa faixa de level), não sei te dizer ao certo. Mas já adianto que se for, é interessante ir na campal pegar KVM ou conseguir uma Lança de gancho (opção bem pior que a primeira) para dar um dano legal lá, até porque com essa INT e SOR os bichos lá vão ficar te silenciando ou amaldiçoando o tempo todo se você demorar a matar, sem falar no HP que não sei muito bem se dá conta dos mobs.

Mas espera alguém que tenha experiência no mapa vir dar uma dica mais concreta, boa sorte!

 

Entendi, tem que ter itens contra humanoides no templo né?

Eu tenho um set goibne no armazém, com ele, eu chego em 25k de HP. .-.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo bom?

 

Ir juperos me parece uma opção melhor, n gosto do templo por diversos fatores

 

quest chata, bichos lentos, bichos q dão debuffs como maldição e silence, mapa gigante com pouco mob etc etc

 

 

Juperos ou Mag2, essas são as minhas escolhas p ir ate o 125~130

 

Ir nos venatus seria interessante ter um escudo com carta Penomena, pelo HP dos mobs qualquer lança bem refinada deve dar conta do trabalho, acredito q uma +7 de caça seja suficiente, mas para ter um UP bem sustentável pode ir com mosca caçadora. Enfim acho q é isso, qualquer duvida manda uma msg o//

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo bom?

 

Ir juperos me parece uma opção melhor, n gosto do templo por diversos fatores

 

quest chata, bichos lentos, bichos q dão debuffs como maldição e silence, mapa gigante com pouco mob etc etc

 

 

Juperos ou Mag2, essas são as minhas escolhas p ir ate o 125~130

 

Ir nos venatus seria interessante ter um escudo com carta Penomena, pelo HP dos mobs qualquer lança bem refinada deve dar conta do trabalho, acredito q uma +7 de caça seja suficiente, mas para ter um UP bem sustentável pode ir com mosca caçadora. Enfim acho q é isso, qualquer duvida manda uma msg o//

 

Juperos tem PT?

Porque únicos equips que consegui foi Set goibne e Lança de Gancho com Andre .-.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Juperos tem PT?

Porque únicos equips que consegui foi Set goibne e Lança de Gancho com Andre .-.

 

Eu jogo no odin é dificilmente consigo PT lá no mapa, talvez no thor tenha

 

mas com esses equipamentos vai ser bem complexo, talvez seja melhor ficar num mapa mais facil ate conseguir levantar capital

 

 

Em mente me vem kobolds ou niff, vai pegar redução de exp mas n tem muito oq fazer com esse set basico

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, tenho uma grana guardada, talvez eu invista nessa RG.

É mais fácil solar MvP de RG do que com um Sicário Crít?

 

O problema são seus equips =x

O ideal era ter uma lança de caça com refino alto com alguma carta de ataque/racial,escudo com redução racial e um pedaço de pele de guardião e ficar upando até o 120 no templo/1f da gd de geffen/Juperos,partindo depois pro lago do abismo até o 130.

 

hmmm

 

Qual seria um alt+q básico, aceitável, para poder upar até o 130 sem problemas?

Poderia me citar alguns equipamentos e cartas especificas?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

hmmm

 

Qual seria um alt+q básico, aceitável, para poder upar até o 130 sem problemas?

Poderia me citar alguns equipamentos e cartas especificas?

 

Olha,vou usar como base dois rgs de amigos que ajudei a deixar 150:

Hat rideword pra recuperação de sp/Hat de dano se tiver disposição de gastar com pots.

Espirito Olímpico

Fugitivo

Lança de Caça/GaeBolg com dois petites ou minouros pro lago do abismo/kvm +9 pra mapas humanoides

Escudos com cartas de redução racial

Divergentes

Proxy com raydric

Acessórios de dano ou revigorantes

 

Com isso dá pra ficar de boas até o 130,depois do 120 a exp voa no lago do abismo.Tem também a opção de farmar o nidhog de 3 em 3 dias,a exp é absurdo com livros de exp.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, tenho uma grana guardada, talvez eu invista nessa RG.

É mais fácil solar MvP de RG do que com um Sicário Crít?

 

Opinião pessoal: Sicário ganha disparado ^^

Custo reduzido, dano relativamente alto na mesma faixa de lvl (toque do RG é influenciado pelo nível de base), fora que você terá Passoa da Ilusão que salva muito e poderá pegar uma aspd alta. Basicamente gira pra matar o mob invocado, trava no MVP e só fica olhando bater hehe caso invoque de novo, gira e trava no MVP de novo, até bem simples, e caso jogue no Thor tudo é mais fácil, então o custo só fica alto se for querer ekips bem tops

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela dica de equips, vou anotar aqui.

 

Opinião pessoal: Sicário ganha disparado ^^

Custo reduzido, dano relativamente alto na mesma faixa de lvl (toque do RG é influenciado pelo nível de base), fora que você terá Passoa da Ilusão que salva muito e poderá pegar uma aspd alta. Basicamente gira pra matar o mob invocado, trava no MVP e só fica olhando bater hehe caso invoque de novo, gira e trava no MVP de novo, até bem simples, e caso jogue no Thor tudo é mais fácil, então o custo só fica alto se for querer ekips bem tops

 

Hmmm. entendi.

Vou levar seu post em consideração também.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Para deixar seu UP mais mole q poring

 

 

Topo: Chapéu de Rideword, Chifres Majestosos Malignos ou Tiara de Runas

 

Meia: Olhos Biônicos ou Máscara Esquisita

 

Baixo: Máscara do Exterminador, Máscara de Fugitivo ou Qualquer um dos Balões

 

Armadura: Armadura das Valquírias, Bata de Orleans ou Couraça de Boitatá, Cartas PecoPeco ou Porcelio p maximizar o dano

 

Escudo: Escudo da Valquíria, Escudo de Pétalas ou Escudo de Bradium, Cartas Raciais diversas ou a Hodremlin como quebra galho

 

Capas: Pedaço de Pele do Guardião, Asa de Arcanjo Caído ou Mochila da Aventura, Carta Raydric ou Deviling p Def e Cochicho ou Aliot p ATK/HP

 

Sapatos: Sapatos Divergentes, Sapatos Convergentes ou Grilhões p combo com bola de ferro, Cartas p Conver Ferus verde ou Esq Atirador caso seja +9

 

Acessórios: Anel do Senhor das Chamas, Bola de Ferro Ensanguentada, Anel de Bradium, Anel Revigorante etc etc, Cartas diversas mas se n for usar Bata de orleans vc vai precisar de uma Fen para upar na lança do destino

 

Armas: Lança de Caça, Lança Imperial e Pique, Cartas Raciais diversas, Abismal p MVP e 4 Mosca caçadora na Pique

 

 

Existem muito outros equipamentos mas basicamente seria isso, agora vai depender do quanto vc tem para investir no personagem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tenho uma RG 112/19 parada aqui, queria saber se as habilidades e atributos estão favoráveis para continuar a upar.

 

 

Eu upei nos mapas especiais do 99 ao 112. Agora me falaram que é pra ir no Templo... mas nunca fui lá.

Com esses atributos e habilidades, eu já aguento lá?

 

yJVJw2T.jpg

 

XTe2zZF.jpg

 

JbQkhHo.jpg

 

YGymEXJ.jpg

 

 

Qual seria a melhor build de equipamentos para upar lá? Mobber ou Killer? Com qual habilidade?

 

 

Agradeço a ajuda desde já.

 

Fotos tiradas sem equipamento algum.

Nem sei o que usar, na verdade.

 

 

 

Cara, build de skills tá boa, atributos também tá ótima.

Você joga em que servidor?

Itens básicos pra você SOLAR juperos (melhor do que Rachel e afins), são 5.

 

1 - Pique Cabal Quad.

2 - Rideword (Marduk)

3 - Fen

4 - Escudo com Penomena

5 - Pedaço de Pele do Guardião (maior refino possível)

 

 

O resto, tu pode adquirir com calma de acordo com o servidor que tu joga.

Leve pot verde pra não tomar cegueira e perder precisão.

Tu vai upar na LD, e teleportar sempre que teu HP ficar zuado..

Leve um AB se possível pra te dar Renovatio ou pelo menos te curar sempre que puder.

Ainda assim, mobando pouco, matando na LD, e até tomando KS, vai ser mais rápido do que templo de rachel.

 

Use Vigor sempre antes de iniciar um mob, evite ficar parado, e cuidado com o bug position (atrapalha no uso da LD).

Tudo que tu upar de JOB, vá até AEGIS DOMINI 1.

Quando abrir, teu dano vai dar um SALTO interessante e facilitar MUITO a tua vida.

TG e Eddga, só se for acessível pra você. não é regra pra up lá. Mas que ajuda bastante, ajuda.

Analgésico não vale a pena, melhor você teleportar e voltar aos poucos perto de onde estava o mob (se ninguém pegou e matou, chegue devagar)

 

Acho que só.. o resto, tu foca pra te dar HP.

 

Divergentes, TG/Peco Peco, Revigorantes, Mascara de Exterminador.. tudo que vier a mente.

 

Abraço e bom up!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Para deixar seu UP mais mole q poring

 

 

Topo: Chapéu de Rideword, Chifres Majestosos Malignos ou Tiara de Runas

 

Meia: Olhos Biônicos ou Máscara Esquisita

 

Baixo: Máscara do Exterminador, Máscara de Fugitivo ou Qualquer um dos Balões

 

Armadura: Armadura das Valquírias, Bata de Orleans ou Couraça de Boitatá, Cartas PecoPeco ou Porcelio p maximizar o dano

 

Escudo: Escudo da Valquíria, Escudo de Pétalas ou Escudo de Bradium, Cartas Raciais diversas ou a Hodremlin como quebra galho

 

Capas: Pedaço de Pele do Guardião, Asa de Arcanjo Caído ou Mochila da Aventura, Carta Raydric ou Deviling p Def e Cochicho ou Aliot p ATK/HP

 

Sapatos: Sapatos Divergentes, Sapatos Convergentes ou Grilhões p combo com bola de ferro, Cartas p Conver Ferus verde ou Esq Atirador caso seja +9

 

Acessórios: Anel do Senhor das Chamas, Bola de Ferro Ensanguentada, Anel de Bradium, Anel Revigorante etc etc, Cartas diversas mas se n for usar Bata de orleans vc vai precisar de uma Fen para upar na lança do destino

 

Armas: Lança de Caça, Lança Imperial e Pique, Cartas Raciais diversas, Abismal p MVP e 4 Mosca caçadora na Pique

 

 

Existem muito outros equipamentos mas basicamente seria isso, agora vai depender do quanto vc tem para investir no personagem

 

Pesquisando os itens, eu achei:

 

Runas: 85kk

Fugitivo: 58kk

A. Valk(Peco): 13kk

+5 E. Valk(Hodre): 65kk (Só achei +5 vendendo)

GD(Ray): 23kk

Divergentes: 18kk

Revi(Fen): 92kk

Revi(Esporo): 90kk

Pique [4*Mosca]: 36kk(Saíria 36kk comprar separado o pique e as cartas)

 

Sairia 480kk esses itens, mas se eu procurasse nas revendas, provavelmente sairia por menos, né?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o pessoal falou em Juperos e Rachel, mas eu upei no primeiro mapa da pirâmide (modo pesadelo). Fui lá no lvl 106 (pq estava de saco cheio dos magmarings) e fiquei um tempinho lá (só sai de lá pq rolou o mês com os mapas especiais). Meus equipamentos eram:

Topo: Tiara de Runas com Vanberk

Armadura: Boitatá com PecoPeco

Arma: Lança de Caça com Carta Múmia

Capa: Proxy com Raydric

Pé: Sapatos divergentes

Acessórios: Combo Chifre de búfalo e bisão. Com carta creamy (vc vai precisar usar teleporte pelo mapa)

 

Consumíveis: Vip e poção da fúria selvagem

 

Lá vc consegue matar usando a Rapidez e dando ataque básico ou mobar um pouco e usar a lança do destino nas paredes do mapa.

 

Como chegar: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

Os monstros: http://ratemyserver.net/npc_shop_warp.php?map=moc_prydn1&s_block=mob_block&re_mob=1&small=1

 

Espero ter ajudado :o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o pessoal falou em Juperos e Rachel, mas eu upei no primeiro mapa da pirâmide (modo pesadelo). Fui lá no lvl 106 (pq estava de saco cheio dos magmarings) e fiquei um tempinho lá (só sai de lá pq rolou o mês com os mapas especiais). Meus equipamentos eram:

Topo: Tiara de Runas com Vanberk

Armadura: Boitatá com PecoPeco

Arma: Lança de Caça com Carta Múmia

Capa: Proxy com Raydric

Pé: Sapatos divergentes

Acessórios: Combo Chifre de búfalo e bisão. Com carta creamy (vc vai precisar usar teleporte pelo mapa)

 

Consumíveis: Vip e poção da fúria selvagem

 

Lá vc consegue matar usando a Rapidez e dando ataque básico ou mobar um pouco e usar a lança do destino nas paredes do mapa.

 

Como chegar: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

Os monstros: http://ratemyserver.net/npc_shop_warp.php?map=moc_prydn1&s_block=mob_block&re_mob=1&small=1

 

Espero ter ajudado :o

 

hmmm vou dar uma olhada nesse mapa.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o pessoal falou em Juperos e Rachel, mas eu upei no primeiro mapa da pirâmide (modo pesadelo). Fui lá no lvl 106 (pq estava de saco cheio dos magmarings) e fiquei um tempinho lá (só sai de lá pq rolou o mês com os mapas especiais). Meus equipamentos eram:

Topo: Tiara de Runas com Vanberk

Armadura: Boitatá com PecoPeco

Arma: Lança de Caça com Carta Múmia

Capa: Proxy com Raydric

Pé: Sapatos divergentes

Acessórios: Combo Chifre de búfalo e bisão. Com carta creamy (vc vai precisar usar teleporte pelo mapa)

 

Consumíveis: Vip e poção da fúria selvagem

 

Lá vc consegue matar usando a Rapidez e dando ataque básico ou mobar um pouco e usar a lança do destino nas paredes do mapa.

 

Como chegar: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

Os monstros: http://ratemyserver.net/npc_shop_warp.php?map=moc_prydn1&s_block=mob_block&re_mob=1&small=1

 

Espero ter ajudado :o

 

Esse mapa até seria uma boa opção, se não fosse tão grande e com mt pouco bicho.. o UP ai é meio lento..

 

Sobre os itens, eu usei tiara de runas uma vez.. achei legalzin também.. é uma boa opção caso não ache rideword.

Sobre o teleporte, nunca me interessei por creamy. jogo no thor, carteiro é easy de encontrar..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opinião pessoal: Sicário ganha disparado ^^

Custo reduzido, dano relativamente alto na mesma faixa de lvl (toque do RG é influenciado pelo nível de base), fora que você terá Passoa da Ilusão que salva muito e poderá pegar uma aspd alta. Basicamente gira pra matar o mob invocado, trava no MVP e só fica olhando bater hehe caso invoque de novo, gira e trava no MVP de novo, até bem simples, e caso jogue no Thor tudo é mais fácil, então o custo só fica alto se for querer ekips bem tops

 

 

Sicário é daora mesmo.. mas eu não consigo me acostumar a jogar sem escudo :(

Bato palmas pros que conseguem!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisando os itens, eu achei:

 

Runas: 85kk

Fugitivo: 58kk

A. Valk(Peco): 13kk

+5 E. Valk(Hodre): 65kk (Só achei +5 vendendo)

GD(Ray): 23kk

Divergentes: 18kk

Revi(Fen): 92kk

Revi(Esporo): 90kk

Pique [4*Mosca]: 36kk(Saíria 36kk comprar separado o pique e as cartas)

 

Sairia 480kk esses itens, mas se eu procurasse nas revendas, provavelmente sairia por menos, né?

 

Penomena no escudo.. hodre reduz 15% só eu acho.. parece pouca a diferença, mas tu sente tomando pancada..

E deve ser bem mais barato do que esse ai.. cata um num escudo qualquer.. eu tinha um no broquel, e depois arrumei outro no escudo redondo.. é item temporário po.. não tem necessidade de ser um sinistrão!

Revig eu só uso caso esteja sem TG.. com TG, eu boto algo pra aumentar o dano.. chegar perto do OH na LD..

E eu fazia isso com 75 de força.. vc tem 100, deve dar OH já.. só nao pode perder o cast da LD..

Procura um anel RWC com encantamentos mais ou menos.. tipo 3/1 % de ATK.. quebra um galho maneiro, e dá um grau no teu dano..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram que com a agiup dos mvp, minha RG só vai dar miss... confere? O que fazer para contornar isso?

 

Sim, agi up vai fazer você dar um show de "miss"

Única forma de contornar é bater no crítico, por isso GX se sobressai disparado no geral, tanto se usar katar (pega 60+ de taxa de critico brincando) como com a construção mostrada pelo Brownie (tutor da área de mercenária e evoluções, certeza que errei o nome, desculpe) que é a Crítico com Adagas (tem guia especial sobre ela na área pra mercenários)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram que com a agiup dos mvp, minha RG só vai dar miss... confere? O que fazer para contornar isso?

RG tem duas skills never miss úteis nessa situação, Sacrifício do Mártir e Estocada Precisa. Combe as duas e ponha o Agi UP no chinelo hehehe o ruim é que estocada tem um cooldown gigante e sacrifício vai te fazer gastar muita poção/semente/bolinho/etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...