Ir para conteúdo

Rg 112/19


AprendizStark

Posts Recomendados

Na minha humilde opinião eu acho RG superior a sicarios em questão de MVP solo

 

o kit de habilidades dos RGs é mais completo, muitas habilidades versáteis q fazem com q a classe se de bem na maioria das situações, os equipamentos são relativamente baratos em comparação com outras classes de MVP, como BIO e WL

 

 

Alto valor de HP, alta resistência, um dos melhores dano por segundo do jogo é um conjunto de habilidades invejáveis

 

nossa classe é muito forte camarada, se eu fosse vc n largaria de mão assim tão fácil =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião eu acho RG superior a sicarios em questão de MVP solo

 

o kit de habilidades dos RGs é mais completo, muitas habilidades versáteis q fazem com q a classe se de bem na maioria das situações, os equipamentos são relativamente baratos em comparação com outras classes de MVP, como BIO e WL

 

 

Alto valor de HP, alta resistência, um dos melhores dano por segundo do jogo é um conjunto de habilidades invejáveis

 

nossa classe é muito forte camarada, se eu fosse vc n largaria de mão assim tão fácil =)

 

Rg é bom demais mano Stark, eu só não solo (ainda) os MVPs de Bio03 e Bio04 com ela, o resto pedala XD

Mas, a título de comparação, acho que o negócio funciona assim:

 

Equips Normais (baixo investimento) RG>>>>>>>>Sicário

Equips Bons (investimento moderado) RG>=Sicário

Equips Tops (investimento pesado) Sicário>=RG

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô muuito na dúvida kkk.

Porque eu curto a classe RG, mas como fiquei bastante tempo no Sicá, me apeguei nele também.

 

Eu to com um Colar RWC[1] aqui no armazém, cast 3/2 INT+1, ele é útil pra RG?

Se sim, eu já equipo ele no RG e começo a montar o resto do Alt+Q, se não, tenho que vender para comprar revi.

Editado por AprendizStark
aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô muuito na dúvida kkk.

Porque eu curto a classe RG, mas como fiquei bastante tempo no Sicá, me apeguei nele também.

 

Eu to com um Colar RWC[1] aqui no armazém, cast 3/2 INT+1, ele é útil pra RG?

Se sim, eu já equipo ele no RG e começo a montar o resto do Alt+Q, se não, tenho que vender para comprar revi.

 

Quais são suas duvidas? sobre RG eu posso responder algumas coisas

 

 

Eu nunca usei esses itens do RWC, cortar um pouco do cast da lança talvez te ajude no UP mas eu prefiro priorizar o ataque

 

usei bastante bola de ferro e anel do sr da chamas, atualmente uso tatuagem de bakonawa e pingente do caos, quando quero focar na defesa uso 2 revigorantes

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Quais são suas duvidas? sobre RG eu posso responder algumas coisas

 

 

Eu nunca usei esses itens do RWC, cortar um pouco do cast da lança talvez te ajude no UP mas eu prefiro priorizar o ataque

 

usei bastante bola de ferro e anel do sr da chamas, atualmente uso tatuagem de bakonawa e pingente do caos, quando quero focar na defesa uso 2 revigorantes

 

Pra enfrentar MvP, elmo seria um Senhor da Morte com Pinguiçula?

 

Um escudo bom para todas situações, seria um Valk com Hodre?

 

Lança Imperial pra aumentar dano do Toque e LD seria bom pedra de Mira ou Lut.?

 

Mochila+7 vai ser útil pra mim? Ou é melhor uma GD?

 

Divergents já quebra o galho pra usar na bota?

 

Tenho uma Valk [TG S.] como eu boto uma pedra de encant nela?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pra enfrentar MvP, elmo seria um Senhor da Morte com Pinguiçula?

 

Um escudo bom para todas situações, seria um Valk com Hodre?

 

Lança Imperial pra aumentar dano do Toque e LD seria bom pedra de Mira ou Lut.?

 

Mochila+7 vai ser útil pra mim? Ou é melhor uma GD?

 

Divergents já quebra o galho pra usar na bota?

 

Tenho uma Valk [TG S.] como eu boto uma pedra de encant nela?

 

Eu uso um senhor da morte+12 com pinguicula sombria, melhora bastante no dano

 

Se for usar o elmo a melhor opção é formar o combo com o escudo do abismo com carta alice, tem um ganho considerável no dano final

 

Lança imperial com mira para toque e lança de caça com lutador para LD, tenho uma imperial+12 mira 4/3 com cavaleiro do abismo, tiro em media 60k no toque

 

Mochila+7 quebra um galho, mas a opção ideal é uma asa de mira

 

Divergentes é uma ótima opção para HP, eu queria msm testar essas novas botas heroicas, aumentam em ate 10% o dano a distancia, deve ser uma maravilha

 

Eu jogo no Odin aqui fica complicado contar com cartas de MVP, eu uso boitata+7 com pecopeco, couraças e diab+3 str com porcelio, futuramente quero ter uma placa heroica q deve aumentar bastante o dano do toque. Sua armadura me parece OK para HP, n tenta encantar pois pode quebrar o equipamento, meio arriscado xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Lança imperial com mira para toque e lança de caça com lutador para LD, tenho uma imperial+12 mira 4/3 com cavaleiro do abismo, tiro em media 60k no toque

 

Invejinha O.O

 

Pra enfrentar MvP, elmo seria um Senhor da Morte com Pinguiçula?

 

Um escudo bom para todas situações, seria um Valk com Hodre?

 

Lança Imperial pra aumentar dano do Toque e LD seria bom pedra de Mira ou Lut.?

 

Mochila+7 vai ser útil pra mim? Ou é melhor uma GD?

 

Divergents já quebra o galho pra usar na bota?

 

Tenho uma Valk [TG S.] como eu boto uma pedra de encant nela?

 

Concordo com o EvilBoy. Só um anexo: Quando for enfrentar MVPs, vale a pena ter dois sets de equips para cabeça e escudo: o primeiro já foi citado (senhor da morte + escudo do abismo) para dar um boost cavalar no dano e o segundo seria elmo de tigre branco/elmo senhor da morte + spiritus sancti, que é inquebrável, muitos mvps quebram escudo e nem sempre você tem coat a disposição.

Mas aproveite a melhor parte dos RG's para MVP: baixo custo em equips. Quando comecei a MVPar, usava uma lança imperial +7 com EA e chapéu de rideword (pasme!), fora que eu não tinha alice então cheguei a usar broquel de pedra com tirfing também. Meu dano era bom? Nem tanto. Matava MVP? Tirando os high end, sim ^^ especialmente por conta da consagração, acredite, quando você consagra vira um tanque de guerra mano, falo por experiência própria, nem sentia falta de equips melhores nessa época, a parte boa é que meu dano hoje em dia sem consagrar é o dano da época consagrado, pois consegui me equipar melhor.

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Se eu não conseguir MvP agora, vou upar mesmo, ai depois que pegar mais skills 3rd eu tento de novo.

 

A princípio estou assim:

 

Hat: N/D

Meio: N/D

Baixo: N/D

Arma: +5 Lança Imperial E.A || Lança de Gancho[Zangão]

Escudo: Valk[Hodre]

Armadura: Valk [TG S.]

Capa: N/D

Botas: Divergentes

Acessórios: Proteção de Nibelungos [1] e Anel de Maçã Verde.

 

Tenho alguns itens pra vender pra conseguir dinheiro para me equipar, e são:

 

RWC [1] Cast 3/2 INT+1

+9 Chakram [2* Sedora] Lut. 7/5

Bata de Orleans [Mark]

Manoplas de Sicário [barão]

GD+0 [Raydric]

 

Se eu conseguir vender esses itens, eu consigo me equipar +/- bem?

 

E atualmente meus equips quebram um galho pra up?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que se tu vender esses itens ai tu consegue se equipar bem melhor do que eu quando comecei, e olha que mesmo com equips fraquinhos eu me divertia pakas caçando os MVPs ^^

 

Tomará kk

 

To tentando vender com preço baixo pra ver se sai logo, mas ainda ninguém interessou t.t

Vamos ver até de noite.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tudo certo a ideia da rapaziada! é isso ai, só adicionando, falaram que RG tem um dos melhores DPS, bom.. DPS não.. mas é uma das melhores por conseguir bater e tankar os mvps..

Bons equipamentos são tudo.

Os mvps que vem mais a frente nesses episódios, de instancias e afins, tem um HP simplesmente cabuloso que pra matar de RG, eu acho que seria MUITO cansativo. Nesse ponto, os sicários vencem (vide Sir Brownie Cookie).

 

Sobre HP, o HP base dos guardiões é o mesmo dos Sicários, a diferença é nos bônus vindo de pontos de JOB, pontos investidos em vitalidade e algumas habilidades que proporcionam mais HP.

 

Pra vc ter uma ideia, minha RG com 100 de vit, e minha sicária com 100 de vit e mesmo Alt+q, a diferença era de 4k de HP.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

É uma bela diferença hahaha.

 

Atualmente eu montei meu Alt+Q pra PvM assim:

 

Topo: Chifres Majestosos Malignos

Meio: Vazio

Baixo: Vazio

Arma: +5 Lança Imperial [E.A] (Achei por 15kk em loja por isso comprei)

Escudo: Valk[Hodre]

Armadura: Valk[TG S.]

Capa: +7 Asas de Arcanjo Caído [Raydric] Mira 1/1

Bota: Divergentes

Acessórios: Anel de Maça Verde (Ta dando +3 em all)

Acessórios: Revigorante com Esporo

Visual: Touca de Esporo (VIT+1 haha)

 

Será que ta +/- ?

Tenho minha chakram pra vender ainda, e uns itens random.. consigo uns 350kk pra investir ainda.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É uma bela diferença hahaha.

 

Atualmente eu montei meu Alt+Q pra PvM assim:

 

Topo: Chifres Majestosos Malignos

Meio: Vazio

Baixo: Vazio

Arma: +5 Lança Imperial [E.A] (Achei por 15kk em loja por isso comprei)

Escudo: Valk[Hodre]

Armadura: Valk[TG S.]

Capa: +7 Asas de Arcanjo Caído [Raydric] Mira 1/1

Bota: Divergentes

Acessórios: Anel de Maça Verde (Ta dando +3 em all)

Acessórios: Revigorante com Esporo

Visual: Touca de Esporo (VIT+1 haha)

 

Será que ta +/- ?

Tenho minha chakram pra vender ainda, e uns itens random.. consigo uns 350kk pra investir ainda.

 

Fen.. não esquece a Fen..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...