Mouse Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 (edited) Uma print da galera se reunindo no point hahaha Horario de inicio previsto para: 1:00 Video: https://www.youtube.com/watch?v=dvcT_tI91Jw&feature=youtu.be Edited October 17, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Caras, que legal isso! Parabéns pela ideia. Vcs do Thor sempre criam tantos eventos legais... Mas olhando direitinho, vi um SA de penetra! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Caras, que legal isso! Parabéns pela ideia. Vcs do Thor sempre criam tantos eventos legais... Mas olhando direitinho, vi um SA de penetra! O S.A é o MVP e o resto os escravos. Dizem que é mais fácil derrotar o Ifrit do que esse exercito de aprendizes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Tava pensando em criar um evento de pvp 1-1 até o level 31, igual na época old times no @Odin, mas como não sou de guilda fica dificil o povo embarcar na ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 16, 2016 Author Share Posted October 16, 2016 Caras, que legal isso! Parabéns pela ideia. Vcs do Thor sempre criam tantos eventos legais... Mas olhando direitinho, vi um SA de penetra! Bem que disseram que o Tio Vlad ia ficar feliz em ver isso hahahaha No próximo, como tutor da área, venha nos prestigiar, fica aqui o meu convite. PS: Logo Logo edito o primeiro post e coloco um videozinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drake Chile Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 esse evento foi muito engraçado hsuahusahusah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não É O Nyxxus Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 carta pupa op kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vima Dias Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Rindo muito da print aquê, hasuasu! Ansioso pelo vídeo :} Por isso amo jogar no Thor, hashahshusa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 17, 2016 Author Share Posted October 17, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=dvcT_tI91Jw&feature=youtu.be Segue o link do video pessoal,ficou bem simples mas espero que gostem, qualquer duvida, olhem a descrição rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=dvcT_tI91Jw&feature=youtu.be Segue o link do video pessoal,ficou bem simples mas espero que gostem, qualquer duvida, olhem a descrição rs. Muito legal o vídeo!! Torci pro Aprendiz errado haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Meu Deus, que bonitinhos! *-* kkkkkkkkkk (am) Vanessão! #Morta uhauhahuahua Espero um dia conseguir ficar acordado pra participar dos eventos. Eu logo no discord, dá 5 minutos ... Rá ~ já entrou até em coma ZzzZzzzZz. Parabéns pelos eventos Mouse, e ao clã todo que parece ter um pessoal bem participativo! Além disso eu também gostei da ideia dos eventos não serem sempre de up/farm/drop e sim pra galera realmente se divertir, como um RPG deveria ser primeiramente ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 17, 2016 Author Share Posted October 17, 2016 Muito legal o vídeo!! Torci pro Aprendiz errado haha Aposto que tava torcendo pra(o) Vanessão hahaha Meu Deus' date=' que bonitinhos! *-* kkkkkkkkkk (am) Vanessão! #Morta uhauhahuahua Espero um dia conseguir ficar acordado pra participar dos eventos. Eu logo no discord, dá 5 minutos ... Rá ~ já entrou até em coma ZzzZzzzZz. Parabéns pelos eventos [b']Mouse[/b], e ao clã todo que parece ter um pessoal bem participativo! Além disso eu também gostei da ideia dos eventos não serem sempre de up/farm/drop e sim pra galera realmente se divertir, como um RPG deveria ser primeiramente ~ Sempre fico meio "wtf, o Rá não estava on 5 segundos atrás ?" rs Obrigado, realmente estou muito feliz pela ideia do clã ter dado certo e ainda mais pelas pessoas que encontrei nesse pouco tempo de guild. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Evento muito legal. Devemos fazer outro com a versão SA para usarmos a espada modafoca aí teremos SAs com 20k de hp. No mais #team2kdeHP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts