Jump to content

[Evento aM] Torneio PvP Aprendiz

Mouse

Recommended Posts

Caras, que legal isso!

Parabéns pela ideia.

Vcs do Thor sempre criam tantos eventos legais...

Mas olhando direitinho, vi um SA de penetra!

IcHLtBi.png

Bem que disseram que o Tio Vlad ia ficar feliz em ver isso hahahaha

No próximo, como tutor da área, venha nos prestigiar, fica aqui o meu convite.

PS: Logo Logo edito o primeiro post e coloco um videozinho :)

Meu Deus, que bonitinhos! *-* kkkkkkkkkk

(am) Vanessão! #Morta uhauhahuahua

Espero um dia conseguir ficar acordado pra participar dos eventos. Eu logo no discord, dá 5 minutos ... Rá ~ já entrou até em coma ZzzZzzzZz.

Parabéns pelos eventos Mouse, e ao clã todo que parece ter um pessoal bem participativo! Além disso eu também gostei da ideia dos eventos não serem sempre de up/farm/drop e sim pra galera realmente se divertir, como um RPG deveria ser primeiramente ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Muito legal o vídeo!! Torci pro Aprendiz errado haha

Aposto que tava torcendo pra(o) Vanessão hahaha

Meu Deus' date=' que bonitinhos! *-* kkkkkkkkkk (am) Vanessão! #Morta uhauhahuahua Espero um dia conseguir ficar acordado pra participar dos eventos. Eu logo no discord, dá 5 minutos ... Rá ~ já entrou até em coma ZzzZzzzZz. Parabéns pelos eventos [b']Mouse[/b], e ao clã todo que parece ter um pessoal bem participativo! Além disso eu também gostei da ideia dos eventos não serem sempre de up/farm/drop e sim pra galera realmente se divertir, como um RPG deveria ser primeiramente ~

Sempre fico meio "wtf, o Rá não estava on 5 segundos atrás ?" rs

Obrigado, realmente estou muito feliz pela ideia do clã ter dado certo e ainda mais pelas pessoas que encontrei nesse pouco tempo de guild.