Ir para conteúdo

[BUG] Instabilidade Torre sem Fim


Rags

Posts Recomendados

Avisando que Nidd também esta assim...

Nossa, seu noob, toda semana fica preso em alguma instância?! Terão que alocar alguém do pessoal de destravar personagens só para você.

 

deve ser algum erro na sua internet pq a lug fez várias manutenções semana passada e deram tão certo que nem se deram ao trabalho de falar algo sobre os erros no tópico da atualização de hoje, só precisaram falar dos visuais mesmo

Vocês atualizaram seu patch na terça? Pq eu sempre atualizo ele na terça feira para evitar isso.

 

@Edit: Desculpe quotei o tópico errado.

Editado por Guest who?!
because I wanted

who?smuak beijos de luz

Link para o comentário
Share on other sites

Celine também tá travando personagem...

 

O bom foi que a minha bio ficou presa. Não consegui upar e hoje em pleno feriado não vou poder upar a minha Eira, sem contar os equipamentos que ficaram lá e não tem como passar e nem como colocar na Kafra! =(

Ou seja: basicamente sem Rag hoje ~.~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Será q isso é só no Odin? Ontem (vulgo hoje) de madrugada, no Thor, meu clã e algumas outras pessoas entramos na torre e saímos sem problema algum... Inclusive, entramos com mais chars quando estávamos no nível 90 e nem eles travaram '-'

O

Lha o que eu sei é que tem personagem meus que não bugaram mas quando fui com os equipado fiquei lá UDHSAU

 

@edit

 

e minha pt era "ptsologrupolots" algo assim sem nada especial !@#$% e etc

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...