Ir para conteúdo

porque não melhoram os jogos?


Luuh =D

Posts Recomendados

Porque a level up não melhora os jogos? e deixa eles ficarem podres a ponto de ser triste , jogo isso a mto tempo e outros jogos da lug tbm como forsaken ,combat etc, porem a empresa não liga para seus jogadores? queria saber a vdd , pois todo dia colocam posts apocalípticos sobre o fim e mimimi pra cá e mimimim pra la, se o fim chegar vai ser igual forsaken um dia bombando e no outro amanhã n vai ter mais forsaken vão dormir e ver desenho . queria que o rag se superasse e torna-se um dos melhores mas sera que isso é possivel? pq toda manu que vem só piora , poxa joguin é dahorinha mas ta uma CACA , poxa level up melhora ai , essa ultima att ai nem terminou direito e ja tinha BOT 175 no novo episodio poxa , fora os bugs, e tudo mais ne que nem precisa falar .

Só queria acordar de manhã ligar o pc e jogar o jogo por vontade e pra se divertir não sera que vale a pena pedir um pouquinho de atenção para os jogadores? ou vão deletar meu post como muitos outros ai ???:cool::cool: vote em mim para deputado sou tiririca pior do que ta não fica . E ta ficando ....

Link para o comentário
Share on other sites

Porque tem uma péssima gestão empresarial. E aí entra uma série de fatores que vocês podem discutir: interação cliente/empresa, publicidade (atrair novos jogadores), marketing (promoções?), etc.

 

(Fox não incluso, na verdade ele tenta mesmo fazer as coisas funcionarem).

Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo posts sobre a level up, não sei como ele aguenta vocês em.

 

até que foi brincadeira minha mais namoral, vamos falar de sorvete, pizza, coisas mais prazerozas doque sempre a mesma coisa

 

a é level up hoje?

 

level up aqui está vocês

 

level up devolvam minhas coisas

 

level up quero saber quando assinaram contrato para continuarem ativos

 

Cara, jaja trago um texto aqui pra dar uma surra nos caras tá ligado

 

to te zoando, olha esse seu tópico tá bem interessante, vou ler ele aqui e tentar pensar em uma resposta boa.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Porque ela é só a publicadora e não a desenvolvedora. :/

Isso n é desculpa pra tudo, eles poderiam hospedar o servidor em um host de melhor qualidade, eu tive menos lag no IRO do que no BRO, joguei só 2 semanas lá só pra teste mesmo, sem intenção de ficar e tive menos lag lá do que aqui

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso n é desculpa pra tudo, eles poderiam hospedar o servidor em um host de melhor qualidade, eu tive menos lag no IRO do que no BRO, joguei só 2 semanas lá só pra teste mesmo, sem intenção de ficar e tive menos lag lá do que aqui

No pouco tempo que eu fiquei no iRO não senti lag algum, talvez as vezes algumas travadinhas, mas sinceramente rodava liso o tempo todo.

A única coisa que me incomodava mesmo era o tempo de resposta do servidor, ver o char demorar quase 2 segundos pra responder após dar um comando era agoniante ( Não que isso não aconteça no bRO frequentemente )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No pouco tempo que eu fiquei no iRO não senti lag algum, talvez as vezes algumas travadinhas, mas sinceramente rodava liso o tempo todo.

A única coisa que me incomodava mesmo era o tempo de resposta do servidor, ver o char demorar quase 2 segundos pra responder após dar um comando era agoniante ( Não que isso não aconteça no bRO frequentemente )

 

Isso não é a definição de lag?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é a definição de lag?

 

Sim, isso é lag. O bRO tem lag também, mas com causas diferentes e não é o tempo todo. Mas o que reparei desde que comecei no iRO é a estabilidade do servidor. Você não tem spikes (picos de lag) e DCs são muito raros (costumo levar 1 DC/dia ficando 24 horas logado).

 

Agora falando da LU!G, o porquê dela não investir no servidor é bem simples, não compensa. O que realmente dá dinheiro pra ela é trazer itens apelões por ROPs pra criançada ficar ostentando por aí pra ver quem tem a maior pica virtual.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a level up não melhora os jogos? e deixa eles ficarem podres a ponto de ser triste , jogo isso a mto tempo e outros jogos da lug tbm como forsaken ,combat etc, porem a empresa não liga para seus jogadores? queria saber a vdd , pois todo dia colocam posts apocalípticos sobre o fim e mimimi pra cá e mimimim pra la, se o fim chegar vai ser igual forsaken um dia bombando e no outro amanhã n vai ter mais forsaken vão dormir e ver desenho . queria que o rag se superasse e torna-se um dos melhores mas sera que isso é possivel? pq toda manu que vem só piora , poxa joguin é dahorinha mas ta uma CACA , poxa level up melhora ai , essa ultima att ai nem terminou direito e ja tinha BOT 175 no novo episodio poxa , fora os bugs, e tudo mais ne que nem precisa falar .

Só queria acordar de manhã ligar o pc e jogar o jogo por vontade e pra se divertir não sera que vale a pena pedir um pouquinho de atenção para os jogadores? ou vão deletar meu post como muitos outros ai ???:cool::cool: vote em mim para deputado sou tiririca pior do que ta não fica . E ta ficando ....

 

Respondendo o principal, o Ragnarok chegou a um ponto em que tem que ser refeito do zero se quiser melhorar em algo, porque o próprio estilo de P2W é completamente indesejado no mercado.

 

P2W comum:

 

Venda de itens essenciais na loja de cash.

 

P2W LUG:

Venda de itens essenciais baseada em sorte, significa que se quiser fazer até o PVE, vai ter que gastar muito ou recorrer a métodos ilegais.

 

-------------------------------------

 

Jogos mundialmente famosos hoje em dia são F2P ou P2P e não adotam mais a modalidade P2W, logo o Ragnarok foi esquecido.

Alem disso, as industrias de jogos P2W moveram o mercado para portáteis, porque além de aceitar seu dinheiro podem aceitar seus créditos por lá.

Quanto menos arrecadação menos investimento é feito.

 

-------------------------------------

 

Como eu já expliquei em outros tópicos, quando o Ragnarok fechar as portas, alguém vai abrir um private e vai deixar todos os itens úteis como asas, anéis, cartas de MVP disponíveis por DONATE na loja sem essas palhaçadas de Tickets e Ovos.

Limitar um jogo assim só trás prejuízo e insatisfação, porque uma pessoa que gasta R$300,00 e só pega TRASH vai pensar 2 vezes antes de gastar assim novamente.

Trazer itens de Cash acessíveis é uma função da LUG não da Gravity.

 

Por ultimo, se o pessoal quisesse gastar com sorte jogava na MegaSena e não Ragnarok.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs jogam baldes de dinheiro na cara da lug sem ela mover 1 dedo,pq acha q eles fariam algo? pra eles ta otimo,alem do q a lug tem o rabo preso com a gravity eles n podem mexer em nda aki sem o ok da gravity.

 

Quanto aos bots:eles estao ai desde o beta do ragnarok,e a gravity não encontrou ate agora uma maneira efetiva de lidar com eles,diz a lenda q o kro é livre deles,mas isso é especulação.

 

Quanto ao servidor da lug:Ta funfando intão tao bom,a regra interna deve ser essa aki,server e f2p,vc joga pq vc quer,vc compra cash porque vc quer nos so estamos oferecendo serviço grátis,se o servidor fosse pago(p2p) ai é outra historia,mas do jeito q esta eles n devem nada pra ninguém,intão empurra com a barriga.

 

por fim:a LuG é uma empresa e empresas visam lucro,se n estao dando lucro ele fecham e pegam outro tudo frio e calculista,simple assim.e a lug n tem concorrencia aki no brasil,oq facilita muito.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...