Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 4/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá pessoal, bom dia!

 

 

 

Correções/Ajustes

- Corrigido o bug que impedia a entrada na instância Laboratório de Wolfchev;

- Agora ao derrotar o monstro Foço de Fogo, há a possibilidade de aparecer Besouros Rola Brasa no lugar;

 

Fox~

 

Obrigado por dar uma atenção a esse bugs, vocês tem alguma previsão do lançamento da loja de compras nos servidores oficias? Pois na Live você comentou que o sistema de loja de compras estava ativo no sakray, e o sistema de navegação, alguma previsão ?

Link para o comentário
Share on other sites

com certeza o desconhecido não vem assim, mvp por rops sem ser no thor é pra largar de vez

 

É... amigo, sabe me dizer quanto será que a Lug gasta por mês para manter o hoster de vocês on?

 

A hora que entender essa referencia, e não for pra dar QUOTE ofendendo ninguém, chega mais, vamos discursar sobre isso '-'

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

FOX CORRIGE O BUG DO NPC EM SCARABAS (BUG VEIO DEPOIS DO EPISODIO BATALHA FINAL)

 

TOPICO

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168303-Bug-da-quest-A-Ordem-Secreta-de-Doha-Acesso-ao-segundo-andar-dos-scarabas/page3

 

 

Já mandei ticket também....

 

Quero logo upar lá... =/

 

Até aqui você HSUAHUSAHSA

 

Juro, eu to com dó de ti cara, essa quest alem de longa, massante, chata, ainda enfrentar um Bug?

 

 

Vishi

vish.JPG

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

fora a semana lá do xp e drop bonus por causa do evento das olimpíadas

 

Não foram não, amigo. Essa semana das Olimpíadas, foram a 2 semanas atras, na segunda semana dos mapas especiais. Acabou essa semana, ficou uma semana sem nada de bônus de xp, ai lançaram o ep. novo, com o atraso da manutenção, quando voltou, estava com um pequeno bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Não foram não' date=' amigo. Essa semana das Olimpíadas, foram a 2 semanas atras, na segunda semana dos mapas especiais. Acabou essa semana, ficou uma semana sem nada de bônus de xp, ai lançaram o ep. novo, com o atraso da manutenção, quando voltou, estava com um pequeno bônus.[/quote']

 

então meu deus isso q to dizendo, nego pedindo xp bonus sendo q teve 50% mais nos 3 servidores essa semana e o 250% nos 3 no premio das olimpíadas, e mesmo assim ainda choram pedindo mais

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, eu acho engraçado, tanta gente reclamando, até ai é correto, é o certo, afinal, aqui é onde podemos avisar bugs e tudo mais. PORÉM, existem casos que a finalidade é discórdia e confusão...

Existe bugs? Existe, mas quem tem o mínimo de noção de como funciona um servidor, ou melhor, um sistema, sabe os desafios..

 

"Á mas eles tem uma equipe que trabalha pra isso, blábláblá"

 

Qual empresa não tem equipe? E quando não surge novos problemas?

Ache um sistema que funcione 100% sem bug, sem erros e sem imprevistos, e me diga, que eu preciso disso para minha empresa também!

 

@Atualização

 

Correção de bugs seria muito útil, porem, vamos esperar.

 

Preciso discordar de você, o iRO que deve ter o dobro de jogadores do bRO, não tem lag, raramente têm bug (e quando tem eles ARRUMAM), não dá dc. =|

O problema é que a maioria do pessoal daqui se contenta com qualquer bônus de xp ou medicina, ao invés de querer que a LUG melhore o servidor. (:

E não compare um site de um banco com um jogo, plmdds

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Até aqui você HSUAHUSAHSA

 

Juro, eu to com dó de ti cara, essa quest alem de longa, massante, chata, ainda enfrentar um Bug?

 

 

Vishi

vish.JPG

 

pior que meu boneco só consegue upar lá sauHUDSHAUSDAH

chorando aqui, nem tenho equips pra outro boneco pra distrair ai fico grudado no meu mecha esperando arrumarem =/

Link para o comentário
Share on other sites

então meu deus isso q to dizendo, nego pedindo xp bonus sendo q teve 50% mais nos 3 servidores essa semana e o 250% nos 3 no premio das olimpíadas, e mesmo assim ainda choram pedindo mais

 

Sim. Fazem algumas att's que vejo gente afirmando coisas erradas, sem informação, querendo exigir algo sem nem ao menos ter lido como funcionava algo.

 

Tem gente falando: "hur dur vão tirar mapas especiais pra colocar esse lixo de Rop's HUR DUR"

Os caras colocaram um evento com UM MÊS de duração, um evento muito bom, e ainda no meio disso, colocaram a P**A de um episodio novo. Eu achei um att consideravelmente boa, em relação ao ultimo mês. Não sou muito fã desses Rops de loteria, mas o ovos sempre foram melhores que os tickets, e fazia tempo que eles não viam.

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso discordar de você, o iRO que deve ter o dobro de jogadores do bRO, não tem lag, raramente têm bug (e quando tem eles ARRUMAM), não dá dc. =|

O problema é que a maioria do pessoal daqui se contenta com qualquer bônus de xp ou medicina, ao invés de querer que a LUG melhore o servidor. (:

E não compare um site de um banco com um jogo, plmdds

 

 

Sabe, comparar Brasil x Mundial pode

Comparar bancos de dados nacionais não?

Sobre o "contentamento" me diz ai, fica bravinho, sentar e vim fórum com #TOBRAVAUN adianta muito né?

Vamos ser mais conscientes meu jovem, vamos ter maturidade, não é porque jogamos Ragnarok que temos que ser infantis.

Quanto mais eu leio, mais eu acredito que nessa vida, o comodismo de "discordar de tudo" é onde os bem sucedidos tiram proveito.

 

Quanto a sua revolta, é valida, sua opinião, eu respeito. Democracia de um país livre, certo? :p

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vou tentar responder algumas duvidas:

- O drop dos ovos continua o mesmo. Em breve teremos as notícias com os detalhes completos no nosso site.

- A Gravity aplicou uma modificação no mapa dos besouros Rola Brasa para aumentar a quantidade deles. Precisamos do feedback de vocês pra ver se melhorou, ou não.

- Sobre os DCs nas instâncias e personagens presos, estamos vendo com a Gravity o que dá pra ser feito, pois pode ser algo com a aplicação do jogo. Sobre os servidores, conforme recebemos novos episódios, adicionamos alguns a mais para comportar novas instâncias seguindo as recomendações da Gravity.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso discordar de você, o iRO que deve ter o dobro de jogadores do bRO, não tem lag, raramente têm bug (e quando tem eles ARRUMAM), não dá dc. =|

O problema é que a maioria do pessoal daqui se contenta com qualquer bônus de xp ou medicina, ao invés de querer que a LUG melhore o servidor. (:

E não compare um site de um banco com um jogo, plmdds

 

Só quero saber, de onde você tirou a informação que o iRO tem mais players que o bRO? A LUG não nos da informação de quantos players temos online nos nossos servidores...

 

E outra, a diferença entre o iRO e o bRO, é que eles não dependem da Gravity para soltar um peido, lá eles são autônomos.

 

Edit:

Pessoal,

 

Vou tentar responder algumas duvidas:

- O drop dos ovos continua o mesmo. Em breve teremos as notícias com os detalhes completos no nosso site.

- A Gravity aplicou uma modificação no mapa dos besouros Rola Brasa para aumentar a quantidade deles. Precisamos do feedback de vocês pra ver se melhorou, ou não.

- Sobre os DCs nas instâncias e personagens presos, estamos vendo com a Gravity o que dá pra ser feito, pois pode ser algo com a aplicação do jogo. Sobre os servidores, conforme recebemos novos episódios, adicionamos alguns a mais para comportar novas instâncias seguindo as recomendações da Gravity.

 

Até breve,

Fox~

Isso ai que estou querendo dizer, a LUG depende demais da Gravity para fazer qualquer coisa, por causa do contrato deles, eles já deixaram bem claro isso.

E eu faz muito tempo que eu não vejo o bRO andando pra frente, como está agora. Estou conseguindo até ver uma luz no fim do túnel. Não sei se foi só a mudança do comunicador Coreano, ou se a adm do Ragnarok mudou também, mas continuem assim, que o trabalho de vocês melhorou.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eles removem itens hard dos ovos de acordo com a conveniência. Embora originalmente o ovo do desconhecido drope carta mvp, pro odin e asgard esse item provavelmente será removido, embora já tenha vindo ovo pro odin com carta faraó. Mas confio no bom senso da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, comparar Brasil x Mundial pode

Comparar bancos de dados nacionais não?

Sobre o "contentamento" me diz ai, fica bravinho, sentar e vim fórum com #TOBRAVAUN adianta muito né?

Vamos ser mais conscientes meu jovem, vamos ter maturidade, não é porque jogamos Ragnarok que temos que ser infantis.

Quanto mais eu leio, mais eu acredito que nessa vida, o comodismo de "discordar de tudo" é onde os bem sucedidos tiram proveito.

 

Quanto a sua revolta, é valida, sua opinião, eu respeito. Democracia de um país livre, certo? :p

 

Não tem ninguém revoltado aqui coleguinha, interprete o texto corretamente por favor. O iRO tem no MÁXIMO 3x mais players que o bRO, o que o servidor ser gringo muda pra ele ser br? Nada ué, então se uma equipe gringa tem competência pra cuidar de um servidor, porque uma br não teria?

Comodismo é aceitar tomar dc no meio de toda instância, lag em eco na WoE e ao invés que a LUG arrume o servidor ficar esperando compensação.

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero saber, de onde você tirou a informação que o iRO tem mais players que o bRO? A LUG não nos da informação de quantos players temos online nos nossos servidores...

 

E outra, a diferença entre o iRO e o bRO, é que eles não dependem da Gravity para soltar um peido, lá eles são autônomos.

 

De fato eles devem ter mais players, mas, eles são livres para as alterações, já aqui, depende de uma superior.

 

Isso se chama Burocracia, mas, nem tento explicar porque se não vão achar que to querendo brigar

 

@Topic

e eu jurei que não ia gastar com rops esse mês.

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vou tentar responder algumas duvidas:

- O drop dos ovos continua o mesmo. Em breve teremos as notícias com os detalhes completos no nosso site.

- A Gravity aplicou uma modificação no mapa dos besouros Rola Brasa para aumentar a quantidade deles. Precisamos do feedback de vocês pra ver se melhorou, ou não.

- Sobre os DCs nas instâncias e personagens presos, estamos vendo com a Gravity o que dá pra ser feito, pois pode ser algo com a aplicação do jogo. Sobre os servidores, conforme recebemos novos episódios, adicionamos alguns a mais para comportar novas instâncias seguindo as recomendações da Gravity.

 

Até breve,

Fox~

 

Obrigado pela resposta Fox.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem ninguém revoltado aqui coleguinha, interprete o texto corretamente por favor. O iRO tem no MÁXIMO 3x mais players que o bRO, o que o servidor ser gringo muda pra ele ser br? Nada ué, então se uma equipe gringa tem competência pra cuidar de um servidor, porque uma br não teria?

Comodismo é aceitar tomar dc no meio de toda instância, lag em eco na WoE e ao invés que a LUG arrume o servidor ficar esperando compensação.

 

 

Acho que deveria estar no fórum errado, não é devoto do iRo? Tá fazendo o que aqui? Alias, adianta nada "iRo é top Bro é fraco" e ficar se lamentando.

 

Deve ser difícil almejar algo e bater nas próprias limitações... Relaxa cara, também não sei muita coisa em inglês.

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem ninguém revoltado aqui coleguinha, interprete o texto corretamente por favor. O iRO tem no MÁXIMO 3x mais players que o bRO, o que o servidor ser gringo muda pra ele ser br? Nada ué, então se uma equipe gringa tem competência pra cuidar de um servidor, porque uma br não teria?

Comodismo é aceitar tomar dc no meio de toda instância, lag em eco na WoE e ao invés que a LUG arrume o servidor ficar esperando compensação.

 

De onde você baseia esses dados ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero saber, de onde você tirou a informação que o iRO tem mais players que o bRO? A LUG não nos da informação de quantos players temos online nos nossos servidores...

 

E outra, a diferença entre o iRO e o bRO, é que eles não dependem da Gravity para soltar um peido, lá eles são autônomos.

Só ver vídeo de woe, lojas em prontera, chars upando nos mapas, sim, lá tem mais jogador que os 3 servidores daqui juntos. Eu sei que a LUG depende da gravity, então demora um pouco mais pra arrumar bug, mas tem bug que demora MESES pra ser arrumado, mas pro lag e dc não dá pra ter desculpa, porque isso depende só do servidor que a LUG contrata HAHAHAHAHA

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vou tentar responder algumas duvidas:

- O drop dos ovos continua o mesmo. Em breve teremos as notícias com os detalhes completos no nosso site.

- A Gravity aplicou uma modificação no mapa dos besouros Rola Brasa para aumentar a quantidade deles. Precisamos do feedback de vocês pra ver se melhorou, ou não.

- Sobre os DCs nas instâncias e personagens presos, estamos vendo com a Gravity o que dá pra ser feito, pois pode ser algo com a aplicação do jogo. Sobre os servidores, conforme recebemos novos episódios, adicionamos alguns a mais para comportar novas instâncias seguindo as recomendações da Gravity.

 

Até breve,

Fox~

Fox, você na semana passada (no topico da atualização semanal) informou que haveriam recompensas essa semana por causa do periodo gigantesto e nao previsto de manutenção. Quero saber se isso vai ser feito mesmo ou foi apenas uma forma de acalmar a comunidade. Sinceramente, eu não acho que medicinas são formas de compensar os prejuizos recorrentes da empresa. Aguardando uma resposta que talvez não chegue

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem ninguém revoltado aqui coleguinha, interprete o texto corretamente por favor. O iRO tem no MÁXIMO 3x mais players que o bRO, o que o servidor ser gringo muda pra ele ser br? Nada ué, então se uma equipe gringa tem competência pra cuidar de um servidor, porque uma br não teria?

Comodismo é aceitar tomar dc no meio de toda instância, lag em eco na WoE e ao invés que a LUG arrume o servidor ficar esperando compensação.

 

Gostaria de saber oque vocês fazem para abaixar o ping para jogar no IRO, pois já usei quase todos os programas possíveis a até hj o menor ping que consegui foi de 118ms.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Vou tentar responder algumas duvidas:

 

- A Gravity aplicou uma modificação no mapa dos besouros Rola Brasa para aumentar a quantidade deles. Precisamos do feedback de vocês pra ver se melhorou, ou não.

 

Até breve,

Fox~

 

Fox, joguei em diferentes horários (manhã, tarde e noite) no mapa - algumas vezes com muita gente e em outras, vazio - e não encontrei UM mísero besouro depois de destruir vários fossos de fogo. Espero que essa modificação aumente MUITO a chance de aparecer esses monstros, que estão mais raros do que carta de MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveria estar no fórum errado, não é devoto do iRo? Tá fazendo o que aqui? Alias, adianta nada "iRo é top Bro é fraco" e ficar se lamentando.

 

Deve ser difícil almejar algo e bater nas próprias limitações... Relaxa cara, também não sei muita coisa em inglês.

Não tenho limitação nenhuma pra jogar lá, eu jogo lá e no bRO, não estou me lamentando não, to sendo realista, como disse, aprenda a interpretar texto coleguinha, a LUG não melhora porque não quer

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...