Ir para conteúdo

[LAG] Instância Ilha Bios


Leon Harty

Posts Recomendados

Eu ia xingar essa empresa de tudo que é jeito, porque eu nunca vi uma empresa com um padrão de qualidade tão ruim, mas resolvi ser calmo e tentar contribuir com a averiguação do problema. Sendo assim:

 

A instância está UMA MERDA TOTAL.

 

Eu com meu dual em prontera vendendo, enquanto que o char principal não consegue NEM ABRIR O ALT+B DE TÃO BUGADO QUE ESSA PO*** ta. Travadas de 10 segundos ou mais, e os mobs continuam atacando.

 

Alguém mais com esse problema?

 

PS: SS bônus com padrão de qualidade Level Up! Games. Esse, senhores, é o SENÁRIO do Ragnarok no Brasil.

screenOdin166.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho certeza absoluta que era a instância porque o char dual sentava e levantava rápido, as pessoas passavam e conversavam naturalmente, usava skills normal.

 

Mas na instância, impossível.

 

Pode ser que todas as novas instâncias são redirecionadas pro mesmo local virtual, e por enquanto está horrível, isso porque quase ninguém conseguiu fazer a quest de acesso que também é horrível. Quando geral começar a gerar instância já prevejo as falhas de "não foi possível" ou pior, a instância bugar depois que geral entrar e pegar o delay de 23h, desconectando todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia xingar essa empresa de tudo que é jeito, porque eu nunca vi uma empresa com um padrão de qualidade tão ruim, mas resolvi ser calmo e tentar contribuir com a averiguação do problema. Sendo assim:

 

A instância está UMA MERDA TOTAL.

 

Eu com meu dual em prontera vendendo, enquanto que o char principal não consegue NEM ABRIR O ALT+B DE TÃO BUGADO QUE ESSA PO*** ta. Travadas de 10 segundos ou mais, e os mobs continuam atacando.

 

Alguém mais com esse problema?

 

PS: SS bônus com padrão de qualidade Level Up! Games. Esse, senhores, é o SENÁRIO do Ragnarok no Brasil.

 

Oxi vocês do odin estão melhor que no Thor já que aqui a gente não consegue nem terminar a quest de acesso, pois está bugada....

 

Agora a noite deu umas travas mesmo até em Prontera

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia xingar essa empresa de tudo que é jeito, porque eu nunca vi uma empresa com um padrão de qualidade tão ruim, mas resolvi ser calmo e tentar contribuir com a averiguação do problema. Sendo assim:

 

A instância está UMA MERDA TOTAL.

 

Eu com meu dual em prontera vendendo, enquanto que o char principal não consegue NEM ABRIR O ALT+B DE TÃO BUGADO QUE ESSA PO*** ta. Travadas de 10 segundos ou mais, e os mobs continuam atacando.

 

Alguém mais com esse problema?

 

PS: SS bônus com padrão de qualidade Level Up! Games. Esse, senhores, é o SENÁRIO do Ragnarok no Brasil.

 

Poxa vida, eu reportei esse erro do senário :( espero que tenham corrigido o "estou envergonha por isso"

 

Sobre o lag, isso acontece só na instância ou nas outras também?

 

Sobre o respawn dos Rola Brasa, eles só existem 10 no mapa e reza a lenda que aparecem após matar fossos de fogo, mas é realmente muito ruim encontrar eles, estou com 22 Peles até agora :/

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, eu reportei esse erro do senário :( espero que tenham corrigido o "estou envergonha por isso"

 

Sobre o lag, isso acontece só na instância ou nas outras também?

 

Sobre o respawn dos Rola Brasa, eles só existem 10 no mapa e reza a lenda que aparecem após matar fossos de fogo, mas é realmente muito ruim encontrar eles, estou com 22 Peles até agora :/

 

Não é uma questão de respawn, é uma questão de não existir. Desde ontem que sumiu =/

Nem quando mata fosso de fogo ta aparecendo tbm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, eu reportei esse erro do senário :( espero que tenham corrigido o "estou envergonha por isso"

 

Sobre o lag, isso acontece só na instância ou nas outras também?

 

Sobre o respawn dos Rola Brasa, eles só existem 10 no mapa e reza a lenda que aparecem após matar fossos de fogo, mas é realmente muito ruim encontrar eles, estou com 22 Peles até agora :/

 

Eu posso está errada, mais no IRO segundo jogadores do Odin, está igual aqui, apenas é possível conseguir a Escama dropando ou furtando dos Rola Brasa no Mapa.

 

Possivelmente o objetivo da Desenvolvedora, é formar grupos novamente para caçar nos mapas. Tem jogador no Odin sofrendo infelizmente dentro da Caverna de Fogo, os que tentam , acabam desistindo.

 

Possivelmente o Fox e o Rufio já observaram o tópico. Por favor Rufio ou Fox expliquem para a comunidade se a Quest esta bugada ou esta ok. Pois o NPC cita uma coisa e dentro da Caverna de Fogo é outra coisa.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso está errada, mais no IRO segundo jogadores do Odin, está igual aqui, apenas é possível conseguir a Escama dropando ou furtando dos Rola Brasa no Mapa.

 

Possivelmente o objetivo da Desenvolvedora, é formar grupos novamente para caçar nos mapas. Tem jogador no Odin sofrendo infelizmente dentro da Caverna de Fogo, os que tentam , acabam desistindo.

 

Possivelmente o Fox e o Rufio já observaram o tópico. Por favor Rufio ou Fox expliquem para a comunidade se a Quest esta bugada ou esta ok. Pois o NPC cita uma coisa e dentro da Caverna de Fogo é outra coisa.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

O drop da escama está igual ao servidor internacional, é difícil mesmo, o que esta acontecendo e o respaw do inseto que esta demorando, que era para ser instantâneo,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...