Ir para conteúdo

E se você se odiasse?


Hela

Posts Recomendados

Durante anos Asmodeus regeu o feitiço que fazia com que os homens lutassem e agora ele desmaiou, e pela primeira vez em anos outro demônio teve de assumir o controle do feitiço, mas Belzebu e Mahazael estão no Éden e eles eram os únicos que conheciam o feitiço além de Asmodeus, quem é o demônio que está mantendo vivo o espectro de Lúcifer?

 

 

 

 

Dollarphotoclub_91831001.png

 

 

 

Em breve...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não é permitido invocar o satanais na OT²

 

Então o leão passou pelo vale da morte e desafiou a princesa, atrás dela puderam ver Belzebu e Mahazael, a resposta para a pergunta anterior foi dada, ambos voltaram do Éden, mas o espectro de lúcifer ainda está aceso e nenhum dos dois está conjurando feitiço algum.

O leão diz que a Magia Negra não é mais permitida entre os arcanos, agora que ele os representa, nesse instante um luz forte ilumina ambos e um anjo de luz, semelhante a Miguel aparece, seu nome é Azazel, o profano.

 

Continua...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Selo 1 aberto por Ícaro

Azazel

photo.jpg

 

Azazel, o profano, pai do sacrificio, senhor do fogo e dos desertos, mestre dos desejos.

Azazel é o mais poderoso demônio do deserto e um dos mais sábios anjos que já viveu.

Antes de cair em desgraça três vezes ele morreu.

A

M

B

S

L

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E o leão passou pelo vale da morte e desafiou princesa, atrás dela puderam ver Belzebu e Mahazael, a resposta para a pergunta anterior foi dada, ambos voltaram do Éden, mas o espectro de lúcifer ainda está aceso e nenhum dos dois está conjurando feitiço algum.

O leão diz que a Magia Negra não é mais permitida entre os arcanos, agora que ele os representa, nesse instante um luz forte ilumina ambos e um anjo de luz, semelhante a Miguel aparece, seu nome é Azazel, o profano.

 

Continua...

 

 

10/10

 

ashsahsahsahsahsahsahsashah

 

eu invoco MINHA ARMADURA DE OURO PRA ENFRENTAR SATANAIS

 

121zfol.gif

 

Se não funcionar eu invoco....

 

 

Os power crentes para meu auxilio! tatatata

 

https://youtu.be/8ccpUexnvug?t=54s

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se minha vó lesse esse tópico mergulhava o meu note em água benta

 

E como a morte veio o cavaleiro, antigo amigo da mais bela de Lady que já viveu, profana também, amante de succubus e ex freira que se entregou ao inferno, o cavaleiro veio e citou o passado, com a morte de sua avó veio o sangue e dele brotou a dor, a dor do parto que gritava como um bode no deserto, algo que fez com que Azazel gargalhasse e acordasse Lilith de seu sono, que até então era considerado eterno.

 

Selo dois aberto por Trystein

Lilith

lilith_by_felsus-d2dgfu2.jpg

Deusa do sexo, da fertilidade, e das mulheres, mãe das Succubus.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

10/10

 

ashsahsahsahsahsahsahsashah

 

eu invoco MINHA ARMADURA DE OURO PRA ENFRENTAR SATANAIS

 

121zfol.gif

 

Se não funcionar eu invoco....

 

 

Os power crentes para meu auxilio! tatatata

 

https://youtu.be/8ccpUexnvug?t=54s

 

E o leão urrou, forte como o grito de morte solto por Jesus no alto do mastro que foi pendurado.

Atraiu fieis que foram trazidos aos pés de si em um golpe religioso que por orgulho fora negado por Javeh, mas o urro do leão acordou novamente Asmodeus e com ele o próprio príncipe do inferno retornou.

 

latest?cb=20150126165727

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E como a morte veio o cavaleiro, antigo amigo da mais bela de Lady que já viveu, profana também, amante de succubus e ex freira que se entregou ao inferno, o cavaleiro veio e citou o passado, com a morte de sua avó veio o sangue e dele brotou a dor, a dor do parto que gritava como um bode no deserto, algo que fez com que Azazel gargalhasse e acordasse Lilith de seu sono, que até então era considerado eterno.

 

Selo dois aberto por Trystein

Lilith

lilith_by_felsus-d2dgfu2.jpg

Deusa do sexo, da fertilidade, e das mulheres, mãe das Succubus.

 

 

Matou minha vó mano, a liga das senhoras católicas vai cair em peso

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oxen, não era tu q vivia usando a cor rosa? Q aconteceu?

 

Multiplas personalidades.

 

@Tópic

 

Junto do leão vieram os homens, filhos de Adão, todos estavam admirados olhando a luz que Azazel liberava enquanto Asmodeus assumia o feitiço novamente. Quem conjurava o feitiço para manter o espectro do arcanjo profano era um Arcebispa, antiga amiga de Hela, ambas riam da desgraça tomando conta do mundo novamente, desgraça tamanha que sua aura invocou uma herança dos deuses primordiais Heres, a deusa da discórdia estava agora presente.

 

Terceiro selo aberto por Yukii

Heres, Deusa da discórdia.

16e4a73acff0214a4dc12df799f30df6.jpg

Heres, a profana, a maligna, filha de Nix, poderosa, astuta e vingativa.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...