Ir para conteúdo

RG's Só servem pra suporte?


Posts Recomendados

(Minha opnião) rg parece ser uma classe muito defensiva,antigamente conseguia matar muito no pvp hj parece q so serve pra tankar,novos equipes sets chegaram para outras classes(3-1) a todos momento e n vm nada para nois,a nova habilidade tambem é defensiva como se n houvesse bastante skill para defesa.Na minha opniao a classe ta uma merda no sentido d limpar no pvp,e se mata é so gnt teoricamente mais fraca pois quando chega alguem realmente forte leva pau

Link para o comentário
Share on other sites

(Minha opnião) rg parece ser uma classe muito defensiva,antigamente conseguia matar muito no pvp hj parece q so serve pra tankar,novos equipes sets chegaram para outras classes(3-1) a todos momento e n vm nada para nois,a nova habilidade tambem é defensiva como se n houvesse bastante skill para defesa.Na minha opniao a classe ta uma merda no sentido d limpar no pvp,e se mata é so gnt teoricamente mais fraca pois quando chega alguem realmente forte leva pau

 

Uma classe voltada toda para MVP. Se tunarem ela para o PVP é o mesmo que pedi para so ter RG no jogo.

Toque de Oblivion solo todos MVPs do jogo. Ele precisa é de nerf! kkkkkkkk

 

Mas a classe é ótima! Resistente, tem bom dano sim!

Eu tenho uma RG low level escudeira e gosto de jogar com ela, mas a classe não serve só pra defesa e suporte. Tem vários vídeos de gente solando instâncias, matando geral no pvp e woe, além de matar MVPs a rodo. Vai vir set para RG mais pra frente.

Eu não acho que a classe leve pau assim não.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

(Minha opnião) rg parece ser uma classe muito defensiva,antigamente conseguia matar muito no pvp hj parece q so serve pra tankar,novos equipes sets chegaram para outras classes(3-1) a todos momento e n vm nada para nois,a nova habilidade tambem é defensiva como se n houvesse bastante skill para defesa.Na minha opniao a classe ta uma merda no sentido d limpar no pvp,e se mata é so gnt teoricamente mais fraca pois quando chega alguem realmente forte leva pau

Cara já ouviu falar da build Exceder Limite ? ou da build voltada pra LD/Toque com uma KVM bem refinada ?

 

Se você não possui dano em pvp, aconselho você a rever sua build e equipamentos, aliás abre um tópico a respeito que com certeza o Vinís ou alguém aqui da área te dará uma luz. Eu não sei muito sobre RG, mas já montei ambas as builds que citei, se quiser pode me mandar pm aqui ou in-game.

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não tem sentido vc ficar bolado.

É chato tomar goh e morrer pra Shura que tem menos alt q e lv que vc? sim

É chato morrer pra RK de Katz que nem lv 120 é? sim

Mas isso é o PvP jow..

O bagulho é matar..

A classe recebeu vários nerfs? sim.

Mas isso não é motivo pra você ficar bolado.

Tu joga no thor, tem bolinho, tem kvm com over alto, mas se tu pensar bem, imagina no asgard, onde não tem essas coisas?

Imagina no Odin? Tu vê que a situação atual do pvp, vai de acordo de como o servidor tu está jogando.

Não tem motivos ficar bolado, o lance é tu pensar em estratégias pra contornar a situação sem ter que mudar de servidor.

 

Bom, é isso.

 

Qualquer duvida que tu tenha ou dificuldade contra alguma classe, é mais fácil você dizer o que está acontecendo que a gente pode tentar te ajudar melhor.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser triste jogar num servidor onde pot branca é bolinho, pecopeco é tao gunka, onde o set básico de qualquer personagem é composto por diversas cartas de MVP, todas elas vindas por ROPs

 

Isso n é ragnarok meu amigo, é apenas a porcaria de um servidor brasileiro q mais parece um servidor pirata

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Em pvp 1x contra outra classe ele pode até dar bastante dano,mas em woe está lamentável a situação.

Um dispell = - 50% da eficiencia do RG,isso sem contar a dificuldade que é se jogar no meio de outro clã,fora o dano que não tá lá essas coisas graças ao set cerco.

Acredito que a build de EB vai ser buffada com a chegada das botas temporais.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não tem sentido vc ficar bolado.

É chato tomar goh e morrer pra Shura que tem menos alt q e lv que vc? sim

É chato morrer pra RK de Katz que nem lv 120 é? sim

Mas isso é o PvP jow..

O bagulho é matar..

A classe recebeu vários nerfs? sim.

Mas isso não é motivo pra você ficar bolado.

Tu joga no thor, tem bolinho, tem kvm com over alto, mas se tu pensar bem, imagina no asgard, onde não tem essas coisas?

Imagina no Odin? Tu vê que a situação atual do pvp, vai de acordo de como o servidor tu está jogando.

Não tem motivos ficar bolado, o lance é tu pensar em estratégias pra contornar a situação sem ter que mudar de servidor.

 

Bom, é isso.

 

Qualquer duvida que tu tenha ou dificuldade contra alguma classe, é mais fácil você dizer o que está acontecendo que a gente pode tentar te ajudar melhor.

 

Abraço!

 

 

 

Quero ver vc matar a bruna cheaser ou um bio top como "LANCEIRO",vc disse estratégias,over,bolinhos,entao quero ver vc jogar,vc é muito monstro em rg,acho q vo aprender sobre estratégia vendo o vídeo q quero q vc faça:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro asurar RG's aqui na woe do iRO.

 

Principalmente se eles usam consagração,quero nem saber se morro junto,asuro que nem bot.

 

@topic

 

RG é uma classe balanceada,mata bem se tiver equips bons,tanka bem com equips razoáveis e faz um PVM/MVP muito bom com equips meia boca.

 

Obviamente o foco da classe é suporte mas tá melhor que outras classes que tem foco de DPS e não conseguem fazer isso >_>

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver vc matar a bruna cheaser ou um bio top como "LANCEIRO",vc disse estratégias,over,bolinhos,entao quero ver vc jogar,vc é muito monstro em rg,acho q vo aprender sobre estratégia vendo o vídeo q quero q vc faça:D:D:D

 

 

Cara, já fui x1 com o Anderson (Bruna Chaser) logo quando peganos 175 juntos.

Ele só me matou pelo bug da copia explosiva, pq eu dei tanta LD nele, que ele teve que correr pra sair do alcance..

Depende muito e o Bruna Chaser é uma renegada muito forte.. nem toda renegada é igual a ele.

 

Tem vários renegados no mesmo nível, ou melhor no thor, mas dá pra contar no dedo.

 

Brawl, Rapa, Cookie, Xarope, Bruna Chaser são os primeiros que vem a mente.

 

Brawl, Rapa e Xarope, são full woe, já joguei junto e contra eles, são realmente dificeis de serem stompados.

 

Bruna Chaser é chato em PvP, na woe nem dá tanto trabalho assim.

 

O cookie é brotherzão e tá no meio termo.. na woe ele é chato se tu der mole, no pvp também.

 

Mas isso ai é vivencia né mano..

 

Tu sabe que o Bruna Chaser só dá esse dano sinistro ai, de arco kvm +13 que ele botou..

 

Pra me matar, ele teve que cristalizar com retalhadoras no arco, e na segunda vez ele me jogou no buraco e deu sede pra tirar consagração, vulnera, e retalha de kvm+13.. mas isso ai é jogabilidade e um pouco de sorte..

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já fui x1 com o Anderson (Bruna Chaser) logo quando peganos 175 juntos.

Ele só me matou pelo bug da copia explosiva, pq eu dei tanta LD nele, que ele teve que correr pra sair do alcance..

Depende muito e o Bruna Chaser é uma renegada muito forte.. nem toda renegada é igual a ele.

 

Tem vários renegados no mesmo nível, ou melhor no thor, mas dá pra contar no dedo.

 

Brawl, Rapa, Cookie, Xarope, Bruna Chaser são os primeiros que vem a mente.

 

Brawl, Rapa e Xarope, são full woe, já joguei junto e contra eles, são realmente dificeis de serem stompados.

 

Bruna Chaser é chato em PvP, na woe nem dá tanto trabalho assim.

 

O cookie é brotherzão e tá no meio termo.. na woe ele é chato se tu der mole, no pvp também.

 

Mas isso ai é vivencia né mano..

 

Tu sabe que o Bruna Chaser só dá esse dano sinistro ai, de arco kvm +13 que ele botou..

 

Pra me matar, ele teve que cristalizar com retalhadoras no arco, e na segunda vez ele me jogou no buraco e deu sede pra tirar consagração, vulnera, e retalha de kvm+13.. mas isso ai é jogabilidade e um pouco de sorte..

 

Quer dizer que Consagração além dos pré requisitos ainda pode ser removida?

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que Consagração além dos pré requisitos ainda pode ser removida?

 

 

Sim.

Você precisa perder todo seu SP e se manter com ele zerado por mais de 3 ou 5 segundos nao me recordo exatamente agora AHSUAHSUAHSAUSH

 

 

 

Sifão, garra, e velluns que drenam SP, dá pra tu potar e recuperar o SP pra consagra não acabar.. mas cair no buraco e tomar sede de sangue, já era a consagração.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...