Ir para conteúdo

Trocaram minha senha


Patamon

Posts Recomendados

Socorro!

Me ajudem!!

 

Trocaram a senha dessa minha conta aquii....

Aff.. oh disgosto!

 

Bandido não falta nesse jogo.

 

Mudaram a senha do meu e-mail também.

E a unica forma que o e-mail me permite recupera-lo é por um número de telefone que eu não possuo mais.

Fiquei sem colocar credito por muito tempo e me a Oi me tomou o numero. querem cobrar 60 reais para recuperar o numero. Pago nunca....

 

 

Não sei se essa mensagem vai ja que a senha foi trocada por um bosta sem vida!

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me ajuda. Não deixa esses cara roubarem meus itenss... ç ç

 

é tirste saber que a LUG não vai mover um dedo para ajudar. So leio relatos que gente roubada é comum e justiça é milagre!

 

Não sei como posso postar aqui ainda. Eu estava logada e salva aqui no forum.

Soccorroo!

Eu tinha gastado com ROPs nessa budega.

Agora a LUG perde um player que poderia gerar mais lucro e ganha mais um hater e por ventura um caso na justiça!

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda tenho acesso ao site.

porem quando vou trocar a senha eles pedem o e-mail. E o hacker mudou a senha do e-mail que era a mesma senho do jogo.

 

 

Eu sou uma antaaaa

 

Tentou ir no site onde tu fez o e-mail e tentar mudar de lá?

Porque tipo, sem acesso a conta level-up então só a Central de Suporte vai poder mexer na conta.

 

Edit: por sinal, passou anti-virus e anti-spyware no teu pc? Não vai adiantar mudar senha se ele ainda estiver infectado com vírus que entregou sua senha.

Isso é, se foi vírus mesmo que provocou isso...

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Ele disse que trocaram a senha do e-mail dele, que era a mesma do jogo. Bem provavelmente não foi reset automático, senão ele conseguiria logar no e-mail normalmente.

 

Hum,nao tinha visto isso.

Então com certeza foi alguém do círculo de convivência que fez isso,porque ninguém ia adivinhar o email é acc lug dele assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum,nao tinha visto isso.

Então com certeza foi alguém do círculo de convivência que fez isso,porque ninguém ia adivinhar o email é acc lug dele assim.

 

Creio que não seja dificil descobrir esse tipo de coisa mesmo não sendo do círculo dele. Talvez ele tenha caído em algum tipo golpe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vem k, foi DO NADA isso? vc passou senha pra "GM" no jogo OU alg no TS algo assim? baixou alg esquisito?

 

recuperar os item assim acho dificil pq a empresa n ta nem ai pros player vai dizer q foi transação LEGAL s/ ANORMALIDADE e vc n vai recuperar nd.

 

Foi do nada, eu estava logada em duas contas, uma com uma loja vendendo uns itens baratos de 10kk e na outra eu jogava com os itens fortes (upando)

 

Ai eu fui para a janela da lojinha e comecei a negociar com outro jogador. Quando dei alt tab na janela do char forte, estava dizendo que fui desconectado. Tentei logar e dizia que a senha estava errada.

 

Eu não cliquei em link nenhum, foi num piscar de olhos... Corri para recuperar a senha por email e o e-mail não entrava...

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

entendi bom se vc tem os dados da conta certinho como cpf,rg entao vc recupera d boa o acesso o dificil vai ser se te levarão alg item...

 

Foi do nada, eu estava logada em duas contas, uma com uma loja vendendo uns itens baratos de 10kk e na outra eu jogava com os itens fortes (upando)

 

Ai eu fui para a janela da lojinha e comecei a negociar com outro jogador. Quando dei alt tab na janela do char forte, estava dizendo que fui desconectado. Tentei logar e dizia que a senha estava errada.

 

Eu não cliquei em link nenhum, foi num piscar de olhos... Corri para recuperar a senha por email e o e-mail não entrava...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom parceiro, se tu queres minha mais sincera dica antes de perder tempo te lamentando. Primeiro autentica documento pra recuperar a conta.

Segunda coisa, caso tenham te roubado mesmo, o mais provavel, te prepara pra ir no JEC que é quase certeza que tu ganha a causa, normalmente quem processa a lug ganha, esse lance de que tu é responsavel por cuidar da tua conta contra hack nao existe

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc cadastrou dados fakes na conta, diga adeus. Nem adianta enviar documento, pq os dados do seu rg não vão ser os mesmos do cadastro, então num vai provar q a conta é sua.

 

Se estiver tudo ok, então autentica o rg no cartório, escaneia (ou tira foto) e envia no ticket pra recuperar a conta (e já solicita a troca do seu email, claro, pq se vc perdeu o acesso a ele e outra pessoa consegue acessar, manter o mesmo email só vai fazer a outra pessoa recuperar sua senha a hora q ela quiser). Como alternativa, tente recuperar a senha do seu email primeiro, assim talvez consiga recuperar a conta sem a necessidade do suporte da lug.

 

Normalmente emails tem sistemas pra auxiliar na recuperação da conta, como solicitar nova senha em email alternativo previamente cadastrado, ou sms no telefone vinculado. Se vc não tem nenhum sistema reserva de recuperação, verifique com o provedor a possibilidade de outro procedimento (e quando conseguir recuperar, analise seu cadastro pra ter certeza q o hacker não colocou dados dele para recuperar posteriormente.

 

De resto, a lug vai analisar oq houve, passar a data/hora e nome de quem pegou seus itens (se foram roubados), mas isso só depois q vc recuperar a conta, perceber q sumiram suas coisas e abrir um novo ticket de desaparecimento de itens.

 

Sobre devolução de itens....só a lug pra responder mesmo.

 

Sobre esperar agilidade em respostas antes q a pessoa roube os itens...só no tempo q vc veio no fórum criar o tópico o cara já deve ter limpado a conta, agora num adianta mais correr q num vai mudar nada. Em segundos vc faz um trade.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...