Ir para conteúdo

A lug bane boots por Screen Shot?


AprendizStark

Posts Recomendados

Então Stark, isso lembrou um post que li aqui sobre a LUG acobertando bots... para mim a matemática é muito simples: bots dão dinheiro para a LUG!

Como? Muito simples: através de vocês que compram kks desses bots.

 

Olha só, tu quer aquele pedaço de pele do guardião com raydric, ou montar aquele seu set para pvp, woe ou pvm mas vai levar muito tempo para juntar dinheiro então que tu faz? Vê esse chatzinho em Payon e faz as contas... opa! Posso montar meu set hoje mesmo! Então vou comprar ROPs da LUG e trocar por KKs (tipo 1k de Rops por 7kks no jogo como vi ontem no Thor) ebaaa... já tenho nas mãos 77kks rapidim!! \o/

 

Todo mundo sai ganhando: a LUG pq tu vai comprar ROPs, os bots pq vão ter os itens raros do jogo (tanto por bots dropando eles nos mapas como ganhando por pergaminho surpresa) e você por que vai ter seus chars bem equipados em pouco tempo... então se a LUG está lucrando com isso porque eles se importariam?

 

Quem não ganha meu amigo, sou eu que fico dividindo mapas com esses bots pra dropar os itens na raça, você que fica todos os dias pesquisando os preços de mercado para revender itens e aquele que fica fazendo quests para comprar balinha pra revenda, para pegar mastela, fruto de ygg etc... ou seja o jogador de verdade.

 

Agora só não entendo aqueles sites bem estruturados vendendo kks e anunciando dentro do jogo fazendo concorrência (mais barata) com a própria empresa do jogo. Bem tenho minhas teorias fica pra outro tópico pq já fiz um textão.

 

(sorry!)

Link para o comentário
Share on other sites

Então Stark, isso lembrou um post que li aqui sobre a LUG acobertando bots... para mim a matemática é muito simples: bots dão dinheiro para a LUG!

Como? Muito simples: através de vocês que compram kks desses bots.

 

Olha só, tu quer aquele pedaço de pele do guardião com raydric, ou montar aquele seu set para pvp, woe ou pvm mas vai levar muito tempo para juntar dinheiro então que tu faz? Vê esse chatzinho em Payon e faz as contas... opa! Posso montar meu set hoje mesmo! Então vou comprar ROPs da LUG e trocar por KKs (tipo 1k de Rops por 7kks no jogo como vi ontem no Thor) ebaaa... já tenho nas mãos 77kks rapidim!! \o/

 

Todo mundo sai ganhando: a LUG pq tu vai comprar ROPs, os bots pq vão ter os itens raros do jogo (tanto por bots dropando eles nos mapas como ganhando por pergaminho surpresa) e você por que vai ter seus chars bem equipados em pouco tempo... então se a LUG está lucrando com isso porque eles se importariam?

 

Quem não ganha meu amigo, sou eu que fico dividindo mapas com esses bots pra dropar os itens na raça, você que fica todos os dias pesquisando os preços de mercado para revender itens e aquele que fica fazendo quests para comprar balinha pra revenda, para pegar mastela, fruto de ygg etc... ou seja o jogador de verdade.

 

Agora só não entendo aqueles sites bem estruturados vendendo kks e anunciando dentro do jogo fazendo concorrência (mais barata) com a própria empresa do jogo. Bem tenho minhas teorias fica pra outro tópico pq já fiz um textão.

 

(sorry!)

 

Sem ofensas amigo, mas tem tanta coisa essa nessa tua "logica"que fica difícil escolher qual citar.

 

Primeiro: se não tivesse tantos KKs circulando pelos servidores, os preços dos itens seriam mais baixos consequentemente. SIM, isso se chama "livre comercio" e o comercio tende sempre a atender a demanda da população.

Segundo: hoje vale mais a pena comprar KKs direto de um vendedor ilegal de KKs, do que comprar ROPs e vender. Olhando simplesmente para a lucratividade.

Terceiro: não gosto de defender a LUG, mas com as leis brasileiras, eles não podem fazer nada com os BOTs. Sim, nossa lei defende aqueles que querem seguir pelo lado negro da força. É direto em TS3 de clãs que eu participo, quem sempre aparece alguém falando que perdeu a conta por uso de programas ilegais, ai umas semanas depois, ele reaparece falando que conseguiu recuperar a conta juridicamente.

 

Se quiser, posso explicar um pouco mais de como tende a funcionar um mercado. Mas agora estou com preguiça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...