Ir para conteúdo

Mecânico, qual segredo de upar bem ?


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Eai galera beleza ?

 

Então vocês que tem a manha e talz como diaxo upa a classe solo ?

 

To criando meu boneco e to meio perdidão em relação a evoluir o boneco, to pensando em "hibridizar" a build, coloca FF pra pegar jobs iniciais e já investir no mecha pra upar com canhão

 

é uma boa rota ? alguém tem uma boa vivencia com isso ?

 

já deletei um mecanico por rushar mecha e por seguir caminhos errados...

Link para o comentário
Share on other sites

Eai galera beleza ?

 

Então vocês que tem a manha e talz como diaxo upa a classe solo ?

 

To criando meu boneco e to meio perdidão em relação a evoluir o boneco, to pensando em "hibridizar" a build, coloca FF pra pegar jobs iniciais e já investir no mecha pra upar com canhão

 

é uma boa rota ? alguém tem uma boa vivencia com isso ?

 

já deletei um mecanico por rushar mecha e por seguir caminhos errados...

 

A minha é Full Mecha então não sei responder se FF é ou não é uma boa habilidade.

A minha eu estou upando no Punho Foguete até abrir Canhão. Eu realmente não gostei da build de machado pós-renewal.

Posso ser sincero? Achei bem bosta, na real.

Qual seu level atual, equipamentos, servidor e qual vai ser o caminho end game do mecha (pvp, mvp, gvg, etc)?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem vídeo dessa erupção ? Achei um do iRO mas nem vou me basear porque vai que existe um set pra skill sei la...

 

Nem lembrava dessa skill, infelizmente o browiki tá off aqui aí tô na base do irowiki, essa skill ativa mesmo efeito rideword ? Se sim, vale a pena ? Ou set esquiva se torna única opção?

 

 

A minha é Full Mecha então não sei responder se FF é ou não é uma boa habilidade.

A minha eu estou upando no Punho Foguete até abrir Canhão. Eu realmente não gostei da build de machado pós-renewal.

Posso ser sincero? Achei bem bosta, na real.

Qual seu level atual, equipamentos, servidor e qual vai ser o caminho end game do mecha (pvp, mvp, gvg, etc)?

 

Eu também não curti muito, queria que aquele set do FF chegasse aqui... Iramos ter uma ascensão dos full machado e outro set de mecha pra build canhão

 

PvE mesmo e só leveling, não penso ir woe/pvp apenas estâncias mvpar solo... Na real tô até desanimando com o dano base da skills e custos..

 

e sou meio curto de paciência pra upar matando um por um depois do 100, já tentei eu dropo... :/

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem vídeo dessa erupção ? Achei um do iRO mas nem vou me basear porque vai que existe um set pra skill sei la...

 

Nem lembrava dessa skill, infelizmente o browiki tá off aqui aí tô na base do irowiki, essa skill ativa mesmo efeito rideword ? Se sim, vale a pena ? Ou set esquiva se torna única opção?

 

 

 

 

Eu também não curti muito, queria que aquele set do FF chegasse aqui... Iramos ter uma ascensão dos full machado e outro set de mecha pra build canhão

 

PvE mesmo e só leveling, não penso ir woe/pvp apenas estâncias mvpar solo... Na real tô até desanimando com o dano base da skills e custos..

 

e sou meio curto de paciência pra upar matando um por um depois do 100, já tentei eu dropo... :/

 

 

mano. o negocio é upar de Fúria do furacão e erupção de magma. com agi e vitalidade alta, peixe fresco, as passivas do mestre ferreiro ja possuem precisão. então dex é baixa para quem é de machado, alias pode por luk no lugar, ou se preferir um pouco mais de dex e jiboia,

mas upar com erupção de magma e furia do furacão só até bio, porque até bio precisa de choque com carrinho.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

a minha full machado acho que até 120 fui no templo de rachel, de lá pra cá só MVP mesmo e ultimamente só amon-rá pesadelo

com build machado nao tem condição de upar mobando dps do templo, como asgard é vazio tem dias que consigo sem concorrencia matar o amon 5x aí to nessa até fazer a quest do nid

 

e ativação do rideword com erupção é ridícula, acho até que nunca ativei com essa bosta

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Longe de querer comparar classes no Ragnarok porque né, cada uma tem uma função e uma geralmente é melhor que outra pra suprir essas funções, but ... Pessoal reclamando de upar arcano e bioquímico. Acho mecânico muito mais difícil.

É uma classe cara, com dano relativamente baixo inicialmente cujo ataque ultrapassa 600 facilmente porém a classe não faz mais que 15ks, principalmente de machado e com habilidades do próprio mecânico - Fúria do Furacão/Punho Foguete/Canhão, etc. '-'

Na minha humilde opinião isso deveria ser revisto. Até agora os mecânicos que eu vi não passaram do level 125, principalmente solo, e os que passaram foi o clã que ajudou a upar pra ir woe.

Se você for do @Odin e dependendo do seu level eu te convido a upar com a minha WL e meu amigo que joga de AB para tentar subir o seu nível.

Entrei em contato com outro mecânico que joga lá e estava reclamando do mesmo problema, mas não o achei online todas as vezes que procurei.

Fica ai o convite. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seus burgueses Fullmachadofóbicos preconceituosos e opressores. Full machado é muito bom, ok ?????

:mad:

DIGA NÃO À FULLMACHADOFOBIA !!

:o

 

JOGO DE FULL MACHADO E VOCÊS NÃO PODEM FALAR DA INTEGRIDADE DA MINHA BUILD SE NÃO ESTARÃO SENDO INTOLERANTES E PRECONCEITUOSOS VOU PROCESSAR VOCÊS, VOU FERRAR VOCÊS, ODEIO VOCÊS E QUERO QUE MORRAM PORQUE EU ESTOU CERTO E VOCÊS NÃO PODEM QUESTIONAR A MIM. OBG

(não levem a sério, é tudo zoeira)

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Isso amiguinho, pega FF e mais Erupção, vai dar tudo certo. Você não vai empacar no 12X por falta de skills essenciais como Resfriamento e Canhão, pode confiar! /bomb

 

Enfim, mecha não é dificil, talvez agora pareça mais pois buffaram as outras classes, mas nunca foi problema pegar pelo menos 150. Faça um combo de sorvete como o PC sugeriu, na primeira ou segunda semana vc já pagou as pots que consumiria. Lembro que peguei muitos leveis no mapa especial de bio2, mas isso anos atrás. Porém iam facilmente 10~15k de sorvete por dia. Scaraba é ok, Labirinto da Neblina para pegar moedas é bem tranquilo. E Nidhog religiosamente 2x por semana, e logo vc está em um level respeitável.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela força ai galera, vou fazer esse combo mesmo de FF com erupção (alguém tem replay que possa me esclarecer como é mais ou menos?), só tenho mais algumas duvidas sobre esse combo

 

MG é uma boa arma pra fúria e erupção ? ou melhor um machado de uma mão com escudo ?

 

Vale a pena comprar malignos ou fica no base do sorvete/gd ?

 

 

Acabei de comprar um revigorante com yeti só falta mais uma =D

 

 

Longe de querer comparar classes no Ragnarok porque né, cada uma tem uma função e uma geralmente é melhor que outra pra suprir essas funções, but ... Pessoal reclamando de upar arcano e bioquímico. Acho mecânico muito mais difícil.

É uma classe cara, com dano relativamente baixo inicialmente cujo ataque ultrapassa 600 facilmente porém a classe não faz mais que 15ks, principalmente de machado e com habilidades do próprio mecânico - Fúria do Furacão/Punho Foguete/Canhão, etc. '-'

Na minha humilde opinião isso deveria ser revisto. Até agora os mecânicos que eu vi não passaram do level 125, principalmente solo, e os que passaram foi o clã que ajudou a upar pra ir woe.

Se você for do @Odin e dependendo do seu level eu te convido a upar com a minha WL e meu amigo que joga de AB para tentar subir o seu nível.

Entrei em contato com outro mecânico que joga lá e estava reclamando do mesmo problema, mas não o achei online todas as vezes que procurei.

Fica ai o convite. rs

 

obg pelo convite, ainda vou demorar um pouco porque estou sem muito tempo pra upar esse fim de semana mas quando der eu aceito sim, se der até fazer estancias :D

Enfim único boneco meu que vai ficar on essa semana é meu mercador Bioleve, manda pm que eu te add :D

 

~~~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela força ai galera, vou fazer esse combo mesmo de FF com erupção (alguém tem replay que possa me esclarecer como é mais ou menos?), só tenho mais algumas duvidas sobre esse combo

 

MG é uma boa arma pra fúria e erupção ? ou melhor um machado de uma mão com escudo ?

 

Vale a pena comprar malignos ou fica no base do sorvete/gd ?

 

 

Acabei de comprar um revigorante com yeti só falta mais uma =D

 

 

 

 

obg pelo convite, ainda vou demorar um pouco porque estou sem muito tempo pra upar esse fim de semana mas quando der eu aceito sim, se der até fazer estancias :D

Enfim único boneco meu que vai ficar on essa semana é meu mercador Bioleve, manda pm que eu te add :D

 

~~~

 

mandei uma mensagem com replay

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...