Ir para conteúdo

[Vamos discutir] Relacionamento virtual, namoro no Ragnarok?


Zyros

Posts Recomendados

Então primeiramente vou dá um salve pra quem viu meu tópico do clã e deu aquele carinho gostoso é noix parça precisando me fale /dog

 

Bom, quando me iniciei no jogo eu me perguntava se o ambiente era sério ou se tudo não passava de uma pequena ilusão chamada '' Câmera da realidade '. o que significa essa câmera?

 

Dito por experientes que já acumularam desse tipo de coisa eles passaram a chamar por esse nome depois que confundiram realidade com um mundo exterior que não existe e causa um conflito entre diversão para sua própia vida.

 

Eu já namorei em um jogo online, me chamavam dos piores nomes possiveis, eu ficava meio que confuso porque eu olhava para o mundo e não parava pra pensar ao invés de tomar minhas atitudes eu pegava as dos outros e dedicava a minha vida no que os outros eram.

 

Em games onlines é inevitavel alguém começar a namorar, a maioria começa a se pegar, fazer aquelas melações, ficar falando '' eu amo você '' e isso passou adiante depois que parece ser muito normal.

 

Antes de tudo vejam que não sou contra a essas coisas e quero apenas abrir esse tópico para discutir, compartilhar com vocês o que penso e também ouvir de vocês para que possamos prolongar isso adiante e vermos no que vai terminar. não é preconceito, não significa um crime e não é nada que seja contra as regras do mundo pois nós estamos atrás de um Computador então isso faz parte do que fazemos.

 

[Namoros & Relacionamentos MMORPGS]

 

Na época eu que eu estava com muitos problemas comprei o meu primeiro computador, era muito bom conhecer o que a de novo pela net sem ser o que é errado. eu olhava novidades de jogos onlines, notícias do que acontece nos dias a dias e acabei me deparando com MMORPGS. Eu sou um fã da era gamer, participei desde os tempos do super nintendo e cheguei até aqui agora. meu primeiro jogo foi chamado de Muchaos, muchaos era um game muito bacana, tinha classes legais chamada Bk/Blad knight e também os Dk/Dark Lord. era minhas classes favoritas. nesse jogo eu me identifiquei, fiquei viciado por dias sem comer e fazer nada na realidade e foi assim que começou aquela coisa na minha mente, a vida virtual. jogando esse mmo eu comecei a ver que tinha pessoas namorando dentro do game, não sabia eu que poderia ser possivel esses tipos de relacionamentos e acabei me involvendo depois do ocorrido. conheci algumas garotas no jogo e eu comecei a bater uns papos, criei um skype e começou aquela relação fora do sistema aonde eu me encontrava em um relacionamento com alguém virtual. depois de uns 2 mêses namorando com essa pessoa, obtive muita experiência, muitos momentos que foram tantos ruins e bons. nós falavamos um para o outro sobre o que gostavamos, nos abriamos e também contavamos tudo que queriamos. era bom até que um dia aconteceu o que acontece com todas as pessoas que faz isso. sofrimento.

 

A garota em um certo dia entrou na sua conta e conheceu um player no jogo. esse conhecimento levou ao fim de tudo, eles conversaram, bateram bocas e jogaram juntos por horas até que depois de alguns tempos acabei descobrindo sobre o que estava acontecendo. cheguei no game logado em uma conta que ela nem conhecia, me deparei com esse cara, falei muitas coisas para ele e isso me afetou muito porque te digo, se relacionar pelo computador é colocar a tua vida ali mesmo. lagrimas, depressões, ódio e raiva tudo isso que existe dentro de você vai se revelar porque sentimentos não é uma coisa que deve ser ignorada. tendo aquele momento, acabei que terminei e aprendi uma coisa que acho gratificante demais e queria deixar por aqui agora.

 

/Conhecer alguém. conheça essa pessoa, crie um grande laço, faça uma grande amizade com ela e evite contatos direto do tipo '' você é bem linda '' você é perfeita '' ''gosto muito de você ''. tudo isso vai te levar em um lugar muito ruim.

 

/Gostar. goste cara, goste muito mais evite de gostar colocando teu coração ali, porque quando um coração é colocado no meio disso você está totalmente exposto as seguintes fases da vida:

 

Decepção: decepção na internet você não vai querer ter porque isso faz mal pra caramba.

 

Raiva: raiva faaz parte da depressão, ela te coloca em um mundo aonde você acha que tudo é ruim e só você está certo sobre o que faz e o que pensa.

 

Sentimentalismo: é uma das ferramentas programadas para te destruir. o sentimento faz parte de quem você é, ele tanto pode ser usado para acumular o que a de bom como também pode ser objeto usado e descartado sendo jogado dentro de um lixo.

 

Sofrimento: saiba que sofrer através do que você paga pra usar não vai te levar a bons resultados. existem sim pessoas boas mais veja bem, como vai saber se aquela pessoa está mesmo gostando de você? como vai saber se ela não está te traindo? como sabe se ela fala a verdade sobre tudo aquilo sem que você veja o que ela faz e seja totalmente excluido da vida pessoal dela?

 

Pois bem, esse post aqui tem como objetivo tanto te livrar disso como também para prosseguir adiante pessoas que já passaram por isso e querem compartilhar aqui suas histórias e também como acabou todas elas. /headph

 

Enfim, me digam o que acham, falem o que pensam na mente de vocês. podem dizer o que bem entenderem pois isso será bem vindo a esse tópico! xD

 

Então é isso, fiquem a vontade, todos estão livres tanto para criticar como também para participar disso. me perdoem se não estiverem gostando, peço que não confundam um tópico com intenções ruins porque como qualquer outro aqui só faço um tópico com um intuito de unir pessoas em um ambiente aonde elas podem se sentirem livres para dizer o que quiser.

 

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Os parágrafos são tão cumpridos @_@.

Mas eu li e não entendi, talvez por que seja tarde, talvez porque faltou atenção.

Mas particularmente, namorar @game não é legal, só se for levar algo pra real >:3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Que tópico grande cara, nem li. Faz um resumo do resumo do resumo aí pra galera por favor.

 

Resumindo: namoro virtual é virgem

 

 

Ele é mal comido, a mulher deixo ele faz pouco tempo

 

 

Continue postando seus tópicos instrutivos para toda comunidade

 

Ahahahaha, não fala isso dele, ele que ensina a ser um skywalker

 

Os parágrafos são tão cumpridos @_@.

 

=/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já namorei onlaine tambem....Mais aí eli parou de jogar e nunca mais namoraicom nimguem :(

 

Constrangedor /bomb ahahahahahahahahaha

 

Como falei, sempre tem gente invejosa e mal comida nesse forum, continue com seus tópicos, eu apoio.

 

Conheço sarcasmo quando vejo alguns e o seu é meio que inspirador

 

olha só vou fingir que não vi nada que rolou nesse tópico

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

pqê constragedor? as pessoas te consquitam a confianssa e depois somem......... sempre q lembru diso eu fico trste :'''(

 

É inevitavel. as vezes ou você só passa a confiar em si mesmo ou apenas dá espaço para os outros te fazerem sofrer

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi um texto contando um pouco da minha experiência na área. No entanto, como ficou muito grande e pessoal, prefiro lhe enviar por Inbox.

 

Tudo bem pode mandar, responderei mesmo assim :D

 

To em up, vão falando ai que respondo assim que puder /o/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi um texto contando um pouco da minha experiência na área. No entanto, como ficou muito grande e pessoal, prefiro lhe enviar por Inbox.

 

amanda pra mem tambem....

 

eu fui a unica quii falô i ainda mim zoaru :confused::confused::mad::mad::mad:

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

amanda pra mem tambem....

 

eu fui a unica quii falô i ainda mim zoaru :confused::confused::mad::mad::mad:

 

Ninguém chegou a zoar contigo nesse tópico e parece que você tá sendo sarcastico.

 

Sobre o tópico, vamos lá pessoas, vamos botar isso em dia e ver no que vai acabar porque não estamos aqui para brigar, estamos aqui para colocar a real em dia, estamos aqui para por a imoralidade fora do mundo virtual. nós somos mortais, nós temos a habilidade de mudar o errado, podemos fazer diferente se nos unirmos, podemos mudar o mundo se nos tornamos realistas. fiquem a vontade para conversar sobre tudo isso e discutir bastante.

 

você já passou por relacionamento virtual? quer compartilhar disso? compartilhe aqui e seja ouvido!

 

o que você acha desses namoros virtuais? deixe aqui também. você gosta de ver melações? compareça a esse tópico

 

Let's go /headph

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive um relacionamento virtual em game, nem por redes sociais, pois sei separar bem, se relacionamento na mesma cidade onde voce tem contato direto ja da problema, imagina virtual.

Em relação no game, nos clans sempre tem aquelas garotas com a voz tão sexy que se voce se deixar levar acaba se apaixonando kkkkkk, mas ae eu logo caio a fixa e ja a trato como se fosse um cara qualquer jogando, n diferencio ela so pq é mulher pra mim é apenas um player e continuara sendo assim ate me cansar de mmo. Mas tem sempre aqueles virgem que fica la babando ovo delas, brincando de declaração e ne uma dessas que eles acabam confundindo as coisas e começam a se apaixonar ae quando ver a garota brincando com outro cara acaba sofrendo.

 

Meu conselho ( As vezes é bom sair para conhecer algumas garotas, da uns beijos, uns amassos.... se voce n fizer isso acaba ficando carente e com isso numa brincadeira acaba se apegando e depois vem o sofrimento).

 

Por um mundo sem Virgens kkkkkkkkk

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

É sempre bom conhecer alguém novo em sua vida e compartilhar experiências, isso ajuda a ambos a crescerem de forma positiva, a não ser que a outra parte te influencie contra as regras da sociedade.

 

Dividir momentos in-game é bom, mas fora do game é ainda melhor. Não é porquê conheceu alguém no virtual que aquilo será uma mentira. O que faz se tornar real ou não é a vontade de ambos. Por vontade entenda o quão importante é para cada um manter a relação. Se o laço for forte e a intimidade também, gerará muitos frutos bons.

 

Mas em se tratando de um BRO, as chances de conhecer a "alma gêmea" perto de você são pequenas, e ai entra a questão de maturidade e condições. Acredito que grande parte dos jogadores vão apenas se fechar em conceitos pré estabelecidos para tudo que acontece e não irão mudar de opinião por nada e nem ao menos respeitar a opinião do outros, seja por ego, ignorância ou satisfação pessoal, etc, etc, etc.

 

Precisa ser maduro pra entender que a relação é como uma normal. Respeitar um ao outro e ter compreensão.

 

E se estiverem distantes um do outro, o problema será o $$$, viagens, ligações de horas e horas se falando, presentes, além do que uma "relação próxima" gasta.

 

Há muitos outros fatores relevantes como : carreira, sonhos, desejos, curso, trabalho, etc.

 

Pode dar certo, mas também pode dar errado. Não é todo mundo que encontra a pessoa certa de uma vez só na primeira tentativa.

Se sofreu é porquê foi importante. Leve consigo as coisas boas que te fizeram melhorar, as manias que deixou de ter, o respeito que aprendeu a ter, ou até aquela habilidade na cozinha que adquiriu ;)

 

Sendo sincero já conheci 3 casais que se concretizaram fora do game.

Como dito antes, depende de muitos fatores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca conheci alguém que concretizou um namoro na vida real, o qual veio do rag. Já conheci várias pessoas que se conheceram pela internet, e concretizaram o namoro. Acredito sim, que é possível. Recomendo você encontrar alguém especial pra conversar, trocar carinho, pq isso faz bem, mesmo que isso não se concretize na vida real, qualquer relacionamento positivo faz bem, digo por experiência própria. /s2

 

namoro-a-distancia-namoro-online.jpg

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...