Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Zyros

Posts Recomendados

Agora vou floodar denovo

 

porque parece que ela quer o cargo

 

de admnistrador do fórum

 

Agora pode reportar isso, ''20caracterex ''

 

@edit

 

vai sonhando que cê trabalha pra level up, cê não é nada nesse fórum e não tem a honra de comparecer a esse tópico.

Honra, disse o menino de 17 anos que tentou roubar o pessoal nos esporos a 3 meses atrás?

Se eu mostrar pro pessoal as prints do face de você tentando passar a perna no pessoal lá, eu tomaria um ban talvez, enfim, é triste ver que tem tanta gente tóxica.

Sim eu denuncio quem vai contra as regras, o objetivo disso? tentar tornar o fórum um bom ambiente, amo rag e n quero ver esse fórum com alguns tipos de farsantes, um dos meus defeitos é a sinceridade, você demonstra agora com seus palavrões o nível de pessoa que é, enfim esperar seu ban dessa vez

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Honra, disse o menino de 17 anos que tentou roubar o pessoal nos esporos a 3 meses atrás?

Se eu mostrar pro pessoal as prints do face de você tentando passar a perna no pessoal lá, eu tomaria um ban talvez, enfim, é triste ver que tem tanta gente tóxica.

Sim eu denuncio quem vai contra as regras, o objetivo disso? tentar tornar o fórum um bom ambiente, amo rag e n quero ver esse fórum com alguns tipos de farsantes, um dos meus defeitos é a sinceridade, você demonstra agora com seus palavrões o nível de pessoa que é, enfim esperar seu ban dessa vez

 

Menino de 17 anos, errou na minha idade. estou sujeito a tempos dessa farsa sobre roubos por ser incriminado de uma coisa a qual estava ciente de não ter feito e até hoje não conseguiram provar nada, se você sabe disso, deve estar metida no grupo dos caras que também tentaram me prejudicar muito com umas edições, nunca colocaram a prova concreta tanto que ainda continuo em grupos do ragnarok, tenho amigos e assim adiante consigo crescer muito na vida mesmo com os otários querendo me colocar no fundo do poço.

 

Essas prints que tem seria apenas uma das postagens minhas, não tem nada a ver com a prova, se tiver como provar isso mostrando eu vendendo qualquer coisa que diziam eu ter roubado, agora eu te dou a moral e digo que tem a honra de continuar nese tópico.

 

Se não tem nada disso, cê seria um ser insignificante e agora é aberto a aula de idiotas iguais a você que acha que melhora a comunidade, seria julgar qualquer pessoa sem saber da situação, sem saber do que aconteceu, sem saber a menos se a pessoa tinha provado tal coisa. me divulgaram, comprtilharam uma coisa, nunca provaram nada.

 

Sou tão tóxico, que alguém vem com alguns linkes de antigamente pra mostrar o quão eu não sou '' ninguém '' sendo que você prova o contrário de ser comparado a qualquer outra pessoa, me poupa, você acredita mais na palavra do que naquilo que é real.

 

Vai me banir?

 

estou no aguardo

 

Quer ser alguém?

 

nunca será

 

e quem é você? uma garotinha iludida que não sabe aonde está se metendo, quer me banir porque tenho uma boa reputação? porque a inveja, não consegue acabar comigo? apela para informações erradas que não existem tal como sua existência inútilmente, porque pra mim cê não passa de um resto de bosta compilado com um aborto o qual a sua familia teve a responsabilidade de te trazer ao mundo para envergonhar a humanidade falando tantas asneiras no tópico da minha querida Guild.

 

Enfim, prova ai retardada, se conseguir te dou 1 blhão hoje ou quito do ragnarok

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vida no ragnarok:

 

comecei sem nada e agora tenho muitas amizades, tenho pessoas em quem confiar, tenho muito futuro e itens que consegui através de ralamento, passei por muitas fases tais como a do '' sistema nervoso '' por ser muito perseguido virtualmente mas hoje estou aqui, de cabeça alevantada porque nunca erguirei isso mesmo sabendo que eu posso ou não estar errado porque se for assim, nunca eu seria 1 homem.

 

E mais, eu tenho muitas fotos das compras realizadas pelos rops, n preciso de nada de nenhuma outra pessoa pois se é um game, isso se baseia na realidade e mostra que você consegue vencer na vida mesmo existindo os bostas de mulher ou homem pra te impedir.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de upar porque me chamaram de leech por estar perdendo o meu tempo com uma insignificância como você, saia do tópico

 

você nunca será digno de estar presente a minha presença

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos dizem por eles mesmo, n são falsos, são suas palavras xingando todo mundo, o pessoal pediu educadamente para você parar de floodar '-', você não respeita nenhuma moça, quem dirá um clã

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos dizem por eles mesmo, n são falsos, são suas palavras xingando todo mundo, o pessoal pediu educadamente para você parar de floodar '-', você não respeita nenhuma moça, quem dirá um clã

 

 

Eu posso ofender,

 

posso xingar

 

mas nunca tiraria nada de uma pessoa que nunca desejaria o mesmo para mim. tais como, pessoas que me conhecem sabem que n sou capaz, tenho tudo que preciso para lutar contra e mudar tudo a meu favor tanto que não faço nada, brasileiros sempre serão assim, vão acreditar na palavra mas o que prova tudo é você conseguir mostrar que eu era mesmo quem tanto falavam que era.

 

Se tiver a menos a foto que eu estava vendendo, eu confirmaria.

 

enquanto n tem, pelo amor, se retira daqui, reporta lá, não muda nada e também nunca terei medo de nada, não temo a pessoas da internet, não temo nem a minha vida pessoal vou temer a quem sangra como eu.

 

Licença na boa

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me enojo de pessoas como você,

 

também me enojo de gente que você conheça porque eles sempre serão iguais a você.

 

agora cê n tem a honra de ganhar 1 palavra minha, vai usar isso pra eu tomar '' ban ''

 

então fica a vontade, não temo a isso também.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma pessoa no tópico usou de um palavrão, já você ofendeu todo mundo

Já sei sobre as regras não precisa vim avisar nada pra mim. se eu for banido será problema meu.

 

Para que eu perderia tempo lendo sobre alguém que primeiro vamos citar algumas coisas abaixo:

 

1- Não trabalha na empresa level up.

 

2- Não é assistente ou nenhum gm da level up

 

3- Não é nada e nunca teve nada a ver com a level up.

 

Se tem vida fora do game, porque se preucupa com a vida das pessoas dentro do game? aonde está a lógica? sem contar o fato que você pensa que um banimento em alguma pessoa vai fazer ela ser infeliz em sua vida particular. isso é um game, se eu tomar banimento as consequências eu vou aceitar. se eu sou lixo off ou on, garanto que tu é um lixo online porque se fosse melhor que qualquer pessoa não gastaria tempo avisando aos outros sobre regras até porque eu li tudo. quem será banido não é você, será eu. menos por favor caro infeliz amigo.

 

Editado: isso é choro! pessoas que costumam avisar as outras sobre as regras é por causa de um sonho impossivel de trabalhar na level up /o

 

Começou falando coisas sem sentido e quer que eu seja educado contigo RAMZO? menos.

 

Como eu disse antes, façam o favor de ir em outro tópico para escrever asneiras.

 

Obs: não responderei a menos que sejam mercadores e pessoas educadas.

 

Compro asas de arcanjo sem (nada) please, se puderem façam uma oferta boa.

 

obs: quando quiserem ser o maioral procurem outro tópico porque esse é anti inúteis.

UP= DENUNCIA LÁ!

 

Eu achando que tinha adultos no fórum.. só vejo pessoas com a mente regular. tem muito o que aprenderem ainda tenso....

 

Obs:=================== UP =================

 

CONTINUO NA LUTA DA ASA DE ARCANJO CAIDO

 

editado: próximo que vim com piadas não é lixo, é algu além de um simples lixo. um lixo que não pode ser comparado a outros lixo.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma pessoa no tópico usou de um palavrão, já você ofendeu todo mundo

 

Sim mano O QUE TEM AVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu falava da print da foto com meu nome vendendo o que era de alguma pessoa já que me acusou.

 

Cara você é 1 lixo! vaza do meu tópico

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu n dou bola para seus xingões, palavras vazias não me ofendem, o bom é que o pessoal que tinha a visão que você é um bom player, muda a visão só de ler esse tipo de coisa, eu continuo com meu clã e meu farm tranquilamente, 50 Iras do Deus mar farmadas semanalmente, não quero ser adm de rag como você pensa, tão pouco trabalhar na lug ou qualquer outra acusação que você faça, cai por terra, trabalho com Vendas, n de rag lógico, enfim, bjus passar bem, você deve mudar esse seu jeito tóxico caso queira ter amigos, tanto in game quanto na vida, ouvir o próximo n machuca ninguém, bom dia

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Que se foda cara, tu n era nem pra estar aqui agora vaza

 

se quiser outra coisa como pvp, qualquer coisa só falar sem problemas.

 

agora rala daqui pedaço de bosta

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_lyxpvsgle01ro5wlco1_500.gif

 

Essa Milla é um bostinha mesmo em...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te ofendi em qual momento para tal argumento?

 

Some do tópico do meu clã agora sua mandada, aqui não é lugar para os seus closes errados. SOME!!!

 

6bbed0a446574a8c61db183c667f996a.jpg-

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O fórum é livre, posso comentar em qualquer tópico aberto ao público, ainda não vi o argumento para o xingamento.

 

Mas é muito petulante essas quengas da nova geração, em...

Você pode comentar o que quiser se estiver relacionado com o assunto do tópico!!

Quer clã? NÃO QUEREMOS VOCÊ

ENTÃO VAZA, QUERIDA!!!

 

 

@CAPETA SOBRE VOCÊ

1379320_248656725282625_596062495_n.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é muito petulante essas quengas da nova geração, em...

Você pode comentar o que quiser se estiver relacionado com o assunto do tópico!!

Quer clã? NÃO QUEREMOS VOCÊ

ENTÃO VAZA, QUERIDA!!!

 

 

@CAPETA SOBRE VOCÊ

1379320_248656725282625_596062495_n.jpg

Flw o moço que é atendente de mercadinho do zé da esquina, aliás nem isso consegue fazer direito

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Com essas atitudes nem vai conseguir virar empacotador

 

fmymtp.jpg

frase-a-carencia-e-nossa-inimiga-numero-um-voce-ja-parou-para-pensar-nas-besteiras-que-faz-por-tati-bernardi-116872.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...