Ir para conteúdo

Melhor item de ROPS pra vender?


Paulista

Posts Recomendados

Um dos melhores com certeza são os Omni Oridecon e Mega Elunium, que chega a valer mais de 10k por 1k de ROPS, porém é um item que vem tipo 1x por ano.

Entendi. Mas sobre os itens que sempre estão na loja, qual seria o melhor? Tava pensando em vender manual de combate de classe, sempre vejo gente vendendo por 680-700k cada, sendo que ele custa apenas 80 rops na lojinha

 

Teoricamente para cada 800 rops gastos eu ganharia quase 7kks. Mas também não sei o quanto requisitado é este item.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Mas sobre os itens que sempre estão na loja, qual seria o melhor? Tava pensando em vender manual de combate de classe, sempre vejo gente vendendo por 680-700k cada, sendo que ele custa apenas 80 rops na lojinha

 

Teoricamente para cada 800 rops gastos eu ganharia quase 7kks. Mas também não sei o quanto requisitado é este item.

 

E tem mais Paulista, semana que vem (me falaram) vai ter double XP, e a procura do Manual vai aumentar e o seu preço também... Vale a pena investir, boa sorte! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Mas sobre os itens que sempre estão na loja, qual seria o melhor? Tava pensando em vender manual de combate de classe, sempre vejo gente vendendo por 680-700k cada, sendo que ele custa apenas 80 rops na lojinha

 

Teoricamente para cada 800 rops gastos eu ganharia quase 7kks. Mas também não sei o quanto requisitado é este item.

 

Olha, vou falar por experiência própria.

Não queria falar, porque talvez aumente a demanda e o pessoal pare de comprar.

 

Mas Smokking e Vestido de Noiva é 100 C.

Eu vendo cada item por 1kk.

 

Ou seja, 100C = 1kk

 

Você estará vendendo cada 1k de rops por 10kk.

 

E sim, tem bastante gente que compra, só saber quando abrir loja.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...