Ir para conteúdo

[Medicina] Uma história gratis, um Fim inexplicavel.


Zyros

Posts Recomendados

Eu tava vendo essa zoeira aqui no mapa de alberta e resolvi criar o tópico não apenas para isso só que vejam bem.

 

Esse pessoal se reuniu hoje e fez um processo grande em izlude e eu achei engraçado demais então tirei essa print do chat desse rapaiz e achei bem louco essas revoltas e queria deixar uma revolta minha nesse tópico.

 

Eu queria me revoltar sobre revoltas e falar sobre as revoltas deixando tudo aqui nesse tópico sobre revoltas

 

O que seria uma revolta?

 

Revolta é a raiva que flui no corpo de alguém por essa pessoa se sentir infeliz e não aceitar de fato as seguintes coisas:

 

Não foi nada bem explicado, deveriam me dá alguma justificativa.

 

Não vi nada para me ajudar, estou muito infeliz e agora quero me vingar.

 

Nada disso faz sentido, parece que somos tratados como cães.

 

Não é justo sermos tratados dessa maneira.

 

Sério isso? ainda não recebemos nada e o Npc está ali recusando-se a doar o que é nosso por direito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como ainda não foi falado aqui no fórum [eu acho] tenho uma teoria sobre isso e queria deixar por aqui também.

 

Eles avisaram que deveria ser 7 dias pra aguardar e ganhar o prêmio. as medicinas serão gratis e dadas para todos do ragnarok. apenas para aqueles que logarem nas datas que foram mandadas. quem não logou então praticamente não vai receber a medicina e tera apenas que ver o evento continuar.

 

Eles falaram que deveriam entrar em final de semana, teria que logar 2 dias para receber o prêmio.

 

Eu pensei assim, deve ser amanhã mesmo, eles falaram que 2 dias para logar então eu acho mesmo que será amanhã ou talvez ainda teremos que aguardar mais dias. quem está revoltado e precisa expressar sentimentos colocando tudo pra fora poste aqui que você será bem recebido.

 

Qual foi a imagem mais zoada que tu viu? deixe ela aqui no tópico, será bem louco tudo isso /bomb

 

Então galerinha, aguentem o coração que não somos lixos, somos seres que lutam e fazemos de tudo para mostrar merecermos o que foi prometido. então relaxem porque com certeza seremos incluidos nisso [isso se você tiver logado] :rolleyes:

 

PRINT: 'APENAS OBSERVO ESSA ZOEIRA '

screen_Thor486.jpg

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico sem o mínimo de sentido e com propósito, no mínimo, medíocre!

 

Ah e outra coisa... a cidade não é Izlude e sim Alberta....

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico sem o mínimo de sentido e com propósito, no mínimo, medíocre!

 

Ah e outra coisa... a cidade não é Izlude e sim Alberta....

 

Muita calma nessa hora.

 

Vamos ler denovo para poder entendermos melhor.

 

Edit

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei no final de semana, entrei hoje cedão e minhas 5 medicinas já estavam lá.

 

Se alguém não pegou medicina é por um desses 2 simples motivos:

 

1-Você não cumpriu os requisitos pra ganhar a medicina (logar no dia certo);

2-Nem sempre entra 100% das medicinas na mesma hora, pode ser que a LUG só consiga disponibilizar todas ao longo de alguns dias

 

Agora chega de choro

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei no final de semana, entrei hoje cedão e minhas 5 medicinas já estavam lá.

 

Se alguém não pegou medicina é por um desses 2 simples motivos:

 

1-Você não cumpriu os requisitos pra ganhar a medicina (logar no dia certo);

2-Nem sempre entra 100% das medicinas na mesma hora, pode ser que a LUG só consiga disponibilizar todas ao longo de alguns dias

 

Agora chega de choro

 

Aham complicado em essa situação das medicinas e esses prêmios ai.

 

Alberta* corrigido:

 

Tá lotado de pessoas ai, olha lá se não for até a madrugada e eles resolverem atacar o Torsen. /bomb

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Ou vocês são ruins de interpretação, ou não leem as noticias no site...

Os itens serão entregues em até 7 dias úteis a contar do dia 29/08 e estarão disponíveis no NPC Torsen (Alberta 146 60). Mimimi desnecessário.

 

Exatamente.

 

mas o tópico não foi criado sobre uns mimi nem coisa parecida aqui. peço que evitem de brigar.

 

porque a galera ver o fórum da level up e não dá uma conferida nas notícias que eles amostram na página. criei esse tópico aqui pra deixar informado sobre o que tá ou não acontecendo. os prêmios é como esse rapaz disse, apenas vejam o tópico antes de responder por aqui.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Preferia em vez de medicina pergaminhos da ganância(100) ou a presilha mesmo

 

KKs > XP

 

HASUAHSAHSHA 2 Cara

 

eu queria uma coisa melhor porque meus chars upam quase nada com as medicinas. seria legal itens ou equipamentos seilá :rolleyes:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a perceber de uns anos pra cá, que a galera que usa internet lê tudo, mas só absorve o que interessa e sai bostejando pela interwebs, dando rage, etc

 

Muito comum.

 

É a mesma coisa de jogar ragnarok e acabar '' tipo '

 

Agora que conheci uma garota no game devo namorar com ela? sim, irei namorar com ela mesmo sem a conhece-la.

 

Enquanto vivermos no brasil, enquanto nós continuar sendo brasileiros as coisas sempre serão as mesmas. nada vai mudar.

 

O que tem mais no dia de hoje é desses que namoram no game. também vejo aqueles que querem apenas pegar a guria mais aquilo é apenas pra usa-la e ganhar uma '' moral '' que ele acha total de importância pra ele.

 

Mais é isso mesmo, você falou certo. aquilo que é de valor cai mais nos olhos do pessoal do que aquilo que deveria ser olhado pela importância e por ser a coisa a certa também.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu nao entendo. nao consegui coletar a medicina milagrosa em uma de minhas contas, alguma explicação logica para este acontecimento?

 

Obs: É a conta que mais fico logado ultimamente.

 

Acho que não ah necessidade de mandar ticket para a level up cobrando algo dado de "bom grado", então se alguem poder me ajudar nessa, vlws desde ja!

Link para o comentário
Share on other sites

gente as medicinas da primeira etapa dos jogos level up ja foram entregues e ficam no torsen eternamente (caso nao tejan la vc nao logo nos dias da primeira etapa o que e estranho pa teria de nao logar tipo 3 semanas quase ) as da etapa 2 dos jogos level up so saem dia 13 agora , as do final de semana tinha de logar no sabado ou domingo corespondentes e esperar ate 1 semana da data de entrega (eu ja peguei as minhas do fin de semana que sao 5 e manuais base e classe e to no aguar do das de dia 13 ) fiquen de olho que vem mais 15 medicinas nuns finais de semanas ai , so pra dar uma ideia voce teria 10 medicinas agora +14 depois de dias 13, e + umas 15 ate o fin dun evento de finais de semana que começa nese sabado ,,se por muito azar vc nao receber umas quase 30 medicinas ai sim pode mandar ticket so lembra que ten de dar enter no torsen ate ele nao dar mais nada flw

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando ansiosamente um filme sobre o Torsen

 

O Pablo Escobar do Rag, que viciou uma geração inteira em seus produtos Milagrosos

 

 

KKKKKKKKKKK

 

Rindo pacas aqui.

 

Pior que ele só a TUA MÃEEEEE!!!!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...