Ir para conteúdo

Doação de Experiência


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tenho uma feiticeira no 105 e gostaria de usá-la para upar alguns personagens meus em magdun de leech, porém eu não posso upar essa personagem porque vai acabar não dando share com os outros chars.

Queria saber se o limite máximo de doação de exp é realmente 50% ou se tem como aumentar. Já ajudaria a manter o nível se pudesse doar uma quantia maior, sem ter que ficar voltando e morrendo toda hora para zerar a experiência.

Obrigado para quem puder ajudar :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tenho uma feiticeira no 105 e gostaria de usá-la para upar alguns personagens meus em magdun de leech, porém eu não posso upar essa personagem porque vai acabar não dando share com os outros chars.

Queria saber se o limite máximo de doação de exp é realmente 50% ou se tem como aumentar. Já ajudaria a manter o nível se pudesse doar uma quantia maior, sem ter que ficar voltando e morrendo toda hora para zerar a experiência.

Obrigado para quem puder ajudar :)

 

Sem alterar GRF o limite é 50% mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tenho uma feiticeira no 105 e gostaria de usá-la para upar alguns personagens meus em magdun de leech, porém eu não posso upar essa personagem porque vai acabar não dando share com os outros chars.

Queria saber se o limite máximo de doação de exp é realmente 50% ou se tem como aumentar. Já ajudaria a manter o nível se pudesse doar uma quantia maior, sem ter que ficar voltando e morrendo toda hora para zerar a experiência.

Obrigado para quem puder ajudar :)

 

Olá,

 

Veja bem. A questão de não upar, você realmente tem que ficar se matando para perder a xp ganha.

 

Quanto a parte de dividir xp, há vendedores de leech por aí que oferecem leech com manuais, pois não deve haver qualquer outra forma de aumentar a xp em grupo que não seja desta forma.

 

Compartilho com você as informações que eu tenho. Se alguém puder me corrigir, por favor, faça! Mas se não, creio eu que seja desta forma mesmo ^^

 

Espero não ter dito nenhuma besteira e ter ajudado.

 

Abraço,

Arthur :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sem alterar GRF o limite é 50% mesmo.

Sim, sem alteração do grf senhor Clairton! xD

Olá,

 

Veja bem. A questão de não upar, você realmente tem que ficar se matando para perder a xp ganha.

 

Quanto a parte de dividir xp, há vendedores de leech por aí que oferecem leech com manuais, pois não deve haver qualquer outra forma de aumentar a xp em grupo que não seja desta forma.

 

Compartilho com você as informações que eu tenho. Se alguém puder me corrigir, por favor, faça! Mas se não, creio eu que seja desta forma mesmo ^^

 

Espero não ter dito nenhuma besteira e ter ajudado.

 

Abraço,

Arthur :D

Hello suicídio, my old friend :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor jeito que eu vi fazerem e faço é com edp.

Leva um sacer em magdun e fica tomando edp até a xp zerar.

 

Dica interessante! Usarei! hahaha =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...