Ir para conteúdo

Depressao pos EXP bonificada


xAemon

Posts Recomendados

Socorro, o que fazer?? hahaha

Meu shura tava em kobolds e pegou 110 ontem, hoje entro animado no templo e a exp esta mais devagar do que ontem em kobolds.

De madrugada criei um arqueiro, e em no max 2 horas ele tava 56/50, hoje criei um espadachim e nao aguento mais upar ele, sofrendo com ele no 50/46. [To criando char assim por que ta insuportável ver aquela exp do shura parada não subindo nem com manual do brabo]

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra compartilhar desabafos sobre o game aqui? Achei que era considerado off topic.

 

Fique a vontade amigo. /like

 

 

Eu compartilho da sua mesma dor, acho que só vou voltar a jogar pra valer, quando vier mapas especiais. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra compartilhar desabafos sobre o game aqui? Achei que era considerado off topic.

 

Faz mal não, e mesmo que fizesse, não têm muitos moderadores por essas bandas... o máximo que tu acha por aqui são Yodas chatos.

 

Pois é, um saco essa exp, é um "jogo pra viciado" depois do level 130. Eu só faço upar várias classes até virarem 3rd, depois tento upar o Sicário 130; bom, fico só na tentativa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Socorro, o que fazer?? hahaha

Meu shura tava em kobolds e pegou 110 ontem, hoje entro animado no templo e a exp esta mais devagar do que ontem em kobolds.

De madrugada criei um arqueiro, e em no max 2 horas ele tava 56/50, hoje criei um espadachim e nao aguento mais upar ele, sofrendo com ele no 50/46. [To criando char assim por que ta insuportável ver aquela exp do shura parada não subindo nem com manual do brabo]

 

Bom, quando não tem molezinhas e pixulecos tipo EXP bonificada ou Cheffenia, a maioria fica usando BOT pra acumular item e vender ou fazer Bomba Ácida pra usar quando tem Cheffenia.

Como a LUG não faz nada quanto a isso, deve ter se tornado normal e aceitável a essas alturas, sei lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra compartilhar desabafos sobre o game aqui? Achei que era considerado off topic.

 

O lugar para compartilhar isto é na aba "Geral" ou na "Taverna de Rune Midgard".

 

Senão o fórum vira uma bagunça, mesmo o off-topic não sendo muito monitorado, não significa que você deve fazer o que quiser aqui, aqui não é seu quarto, aonde você pode jogar tudo em qualquer canto, deve usar do bom senso e usar das áreas corretas para criar as postagens, ora para facilitar caso alguém esteja procurando sobre tal assunto, ora para deixar tudo mais organizado.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...