Ir para conteúdo

BAN: KS em Chêffenia?


Tópicos do Rag

Posts Recomendados

Bom... Recentemente eu levei BAN no rag, Por proteger minha PT utilizando barreira de gelo em um Bioquímico na cheffenia

 

Apesar de estar escrito nas regras que NÃO EXISTE KS EM MVP, Cheffenia por ter o respawn quase nulo, O jogador não precisa espera horas a fim de matar 1 MVP

Então ao MEU ver, Existe KS em mvp na cheffenia, o fato deu estar revoltado, Não é pelo ban em sí, Mas sim por que a empresa esta banindo varios jogadores por esse mesmo ato, Sou WL minha função é proteger meu grupo Seja de Mobs ou JOGADORES

 

Sendo assim, Eu estou quitando do jogo, O cara que fez essa regra de não ter KS em cheffenia, Tava MUUUUITO chapado mesmo

 

Segue a resposta da empresa

33z4vg2.png

 

E uma mensagem pra esse ou essa abaddon, É mais do que meu direito impedir um jogador de fazer KS prendendo ele na barreira

Editado por Tópicos do Rag
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Muuuuuaaaaaaaaahahahahahahahahahaha !!!!

 

Eu estou enviando vários tickets tb, principalmente de WLs dando distorção do nada e fazendo uma zoeira com essas barreiras de gelo !!!

Ontem msm enviei mais 2, ou seja, surte efeito msm, o problema nem é ks, mas sim ficarem impedindo de andar com barreira e qdo passa usa distorção, ou seja, joguem numa boa e não sobra pra ninguém amiguinhos !!!

 

kisses 4all !!! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Recentemente eu levei BAN no rag, Por proteger minha PT utilizando barreira de gelo em um Bioquímico na cheffenia

 

Apesar de estar escrito nas regras que NÃO EXISTE KS EM MVP, Cheffenia por ter o respawn quase nulo, O jogador não precisa espera horas a fim de matar 1 MVP

Então ao MEU ver, Existe KS em mvp na cheffenia, o fato deu estar revoltado, Não é pelo ban em sí, Mas sim por que a empresa esta banindo varios jogadores por esse mesmo ato, Sou WL minha função é proteger meu grupo Seja de Mobs ou JOGADORES

 

Sendo assim, Eu estou quitando do jogo, O cara que fez essa regra de não ter KS em cheffenia, Tava MUUUUITO chapado mesmo

 

Segue a resposta da empresa

33z4vg2.png

 

E uma mensagem pra esse ou essa abaddon, É mais do que meu direito impedir um jogador de fazer KS prendendo ele na barreira

 

Você provavelmente foi banido por abuso de habilidade que ocorre quando você utiliza qualquer habilidade e isso prejudica outro jogador.

 

Já o KS: "O "KS" consiste em atacar sem permissão um monstro que outro jogador esteja atacando. Vale lembrar que essa regra não se aplica aos MVPs!"

 

Em cheffênia não existe KS pois lá só existem monstros do tipo MVP e a regra de KS não se aplica a MVPs, conforme citado.

 

Mais informações: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Você provavelmente foi banido por abuso de habilidade que ocorre quando você utiliza qualquer habilidade e isso prejudica outro jogador.

 

Já o KS: "O "KS" consiste em atacar sem permissão um monstro que outro jogador esteja atacando. Vale lembrar que essa regra não se aplica aos MVPs!"

 

Em cheffênia não existe KS pois lá só existem monstros do tipo MVP e a regra de KS não se aplica a MVPs, conforme citado.

 

Mais informações: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

 

Acho que precisa ler o post todo, Não somente o titulo

Link para o comentário
Share on other sites

A regra de KS não se aplica à MvP. Tá lá nas regras. Sempre esteve.

 

Você pulo então... Eu disse que ao meu ver é uma regra estúpida ja que, Cheffenia tem mvp constantemente sem necessidade de espera 1 ou 2h por um boss, E que apesar dessa regra existir é mais vantajoso pra quem pode prejudicar avontade

 

Um exemplo se todos tivesse a permissão de usar BOT legalmente, Quem sairia prejudicado são os que não usa certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que precisa ler o post todo, Não somente o titulo

 

Eu li o post todo. Mas acho que você esqueceu de ler as regras do jogo.

 

Você mesmo assume a culpa:

 

É mais do que meu direito impedir um jogador de fazer KS prendendo ele na barreira

 

1) Prender alguém na barreira de gelo é abuso de habilidade, logo implica em punição.

2) O jogador não ia cometer KS, pois iria atacar um MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li o post todo. Mas acho que você esqueceu de ler as regras do jogo.

 

Você mesmo assume a culpa:

 

 

 

1) Prender alguém na barreira de gelo é abuso de habilidade, logo implica em punição.

2) O jogador não ia cometer KS, pois iria atacar um MVP.

 

LEU a ultima frase só, Eu disse que existe a regra do ks somente pra mobs normal, Mas que ao meu ver não deveria se aplicar somente a mob, E sim a mvps, Des de que seja dentro da cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

jow, ce foi banido por uma parada que eu sempre reclamei.. encher o mapa de barreira no desespero..

entendo que é pra proteger tua party, mas a barreira de gelo buga o mapa todo!!!!!!!!!

Só sai relogando ou um WL experiente desbugando as células..

Pra acarretar em punição, vc deve ter entupido o mapa de barreiras, né?

Posta a SS de prova que te enviaram ai, assim a gente pode saber se foi injusto ou não.. :(

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então ao MEU ver, Existe KS em mvp na cheffenia
Só aqui seu tópico perde total sentido. O seu modo de enxergar as coisas não muda nada. Se a regra diz que não há KS, não há KS. Não é questão de ponto de vista nem de opinião...

 

É mais do que meu direito impedir um jogador de fazer KS prendendo ele na barreira
De qual direito você está falando sendo que a regra diz claramente que você e sua PT não têm direito algum de posse sobre o MVP? Novamente, você tomou sua decisão de usar barreira baseado num ponto de vista pessoal e não da regra em si...
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

jow, ce foi banido por uma parada que eu sempre reclamei.. encher o mapa de barreira no desespero..

entendo que é pra proteger tua party, mas a barreira de gelo buga o mapa todo!!!!!!!!!

Só sai relogando ou um WL experiente desbugando as células..

Pra acarretar em punição, vc deve ter entupido o mapa de barreiras, né?

Posta a SS de prova que te enviaram ai, assim a gente pode saber se foi injusto ou não.. :(

 

Na verdade eu apenas fechei um jogador, Tenho até a SS, Ele adimite que atrapalhou a PT, Apenas usei 3 barreira em cima dele, Nunca buguei o mapa nas barreira quem faz isso, Tem nivel da barreira baixo, Por isso invés de quebrar, Eles deixa sumir

Link para o comentário
Share on other sites

Só aqui seu tópico perde total sentido. O seu modo de enxergar as coisas não muda nada. Se a regra diz que não há KS, não há KS. Não é questão de ponto de vista nem de opinião...

 

De qual direito você está falando sendo que a regra diz claramente que você e sua PT não têm direito algum de posse sobre o MVP? Novamente, você tomou sua decisão de usar barreira baseado num ponto de vista pessoal e não da regra em si...

 

Double Post: então periquito, Eu disse que não tem KS em mvp, MAS QUE DEVERIA mudar isso, Pra so ter KS na cheffenia

Entendeu? ou sei la quer print ou uma carta escrita?

 

E quando alguém que esta atrapalhando você, No seu caso provavelmente vc xinga, No meu eu busco outra solução como pedir pra ele parar como isso não adiantou, Eu fechei ele na barreira o que pra vc pode ser contra as regras, Pra mim é mais que meu direito ^^

Editado por Tópicos do Rag
Link para o comentário
Share on other sites

Upei meu WL na cheffenia e não tive problema, se você colocar barreira ao redor da sua pt nao tem problema nenhum, o que dá ban é você tacar barreira em cima do cara e deixar ele preso sem conseguir andar pra lugar nenhum. Não é o primeiro relato de ban de WL que eu vi por causa de barreira, não estou dizendo que foi o seu caso, mas tem horas que a galera exagera na proteção da pt.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cá entre nós isso foi totalmente desnecessário sendo que em cheffenia WL tem que da barreira pra proteger sua PT, nesse caso a LUG está totalmente errada, teria de analisar direito antes de coisas desses tipo, como eu disse esse ban foi totalmente desnecessário.

 

 

Engraçado, tenta dar report de KS em templo ou qualquer outro mapa, dificilmente alguém é banido. Alias, no @asgard tinha um lixão que miou muita pt em templo POR ABUSO DE SKILL inclusive.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Double Post: então periquito, Eu disse que não tem KS em mvp, MAS QUE DEVERIA mudar isso, Pra so ter KS na cheffenia

Entendeu? ou sei la quer print ou uma carta escrita?

Entendo que você gostaria que as coisas mudassem, mas não mudaram ainda. Infelizmente, por mais que o sujeito fosse um cuzão sem noção, ele não estava errado... A regra está a favor dele...

 

E quando alguém que esta atrapalhando você, No seu caso provavelmente vc xinga, No meu eu busco outra solução como pedir pra ele parar como isso não adiantou, Eu fechei ele na barreira o que pra vc pode ser contra as regras, Pra mim é mais que meu direito ^^

Rapaz, a hora que suas frases pararem que conter "eu acho", "pra mim" ou qualquer outro termo que se refira à sua opinião pessoal a respeito de algo que diz claramente "Não há KS", talvez você vá entender melhor... Não tem como você analisar as coisas sempre levando em conta o que você acha. É como eu passar a usar bot, ser banido por isso e criar um tópico reclamando que "o meeeeoooo ponto de vista é que não é errado e bla bla bla". Tipo, foda-se o meu ponto de vista, eu fiz algo que está previsto como passível de punição, saca?

 

Agora, sobre mudar a regra do KS em cheffênia, acho que isso sempre foi um ponto de discordância entre a galera que participa do evento... Lembro que já teve discussões sobre isso, mas nunca vi a Level Up sequer cogitando alterar algo sobre isso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que você gostaria que as coisas mudassem, mas não mudaram ainda. Infelizmente, por mais que o sujeito fosse um cuzão sem noção, ele não estava errado... A regra está a favor dele...

 

 

Rapaz, a hora que suas frases pararem que conter "eu acho", "pra mim" ou qualquer outro termo que se refira à sua opinião pessoal a respeito de algo que diz claramente "Não há KS", talvez você vá entender melhor... Não tem como você analisar as coisas sempre levando em conta o que você acha. É como eu passar a usar bot, ser banido por isso e criar um tópico reclamando que "o meeeeoooo ponto de vista é que não é errado e bla bla bla". Tipo, foda-se o meu ponto de vista, eu fiz algo que está previsto como passível de punição, saca?

 

Agora, sobre mudar a regra do KS em cheffênia, acho que isso sempre foi um ponto de discordância entre a galera que participa do evento... Lembro que já teve discussões sobre isso, mas nunca vi a Level Up sequer cogitando alterar algo sobre isso...

 

Ok né se acha que um exemplo de bot, Se aproxima do meu ks, que sou eu pra courigir "Corrigir"

O fato é não tem ks em mvp na cheffenia, E eu disse que deverião mudar isso, Não sou errado em proteger minha PT de jogadores ou mobs, Mas tem uma grande diferença entre UMA PT ATACANDO E um jogador solo, Atrapalhando

 

Se vem aqui dizer não tem ks em mvp, OOOOHHH que novidade Geral ta ciente disso, Eu não fiz o tópico dizendo que KS em mvp não é permitido, E sim argumentos que poderia ser re visto, Leis ou regras podem ser revistas queira você ou não

Link para o comentário
Share on other sites

Nao existe KS em cheffenia! ate ai tudo bem...

 

Mas o que fazer quando por exemplo um RK 175 Full Sopro entra no meio da sua pt 110+ e começa a levar todos os MVPs que sua Pt pena pra tentar matar?

 

Nao estou falando que o Amigo do Ban ai esta com a razão, mas usando essa situação que expus como exemplo, não acham que teríamos dois pesos e duas medidas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Nao existe KS em cheffenia! ate ai tudo bem...

 

Mas o que fazer quando por exemplo um RK 175 Full Sopro entra no meio da sua pt 110+ e começa a levar todos os MVPs que sua Pt pena pra tentar matar?

 

Nao estou falando que o Amigo do Ban ai esta com a razão, mas usando essa situação que expus como exemplo, não acham que teríamos dois pesos e duas medidas?

 

Concordo 100% com você, Não é justo esse tipo de regra, E ela deve ser re vista.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...