Ir para conteúdo

Não baixo rag exe normal/não atualizo o ragnarok!


Zyros

Posts Recomendados

To abrindo esse tópico aqui para deixar claro algumas informações que extrai apartir dos meus conhecimentos encontrei esses problemas.

 

 

Verifiquei se era problema na minha conexão, se era alguma coisa e até agora não estou entendendo nada.

 

 

Eu fiz tudo, fiz varredura, não tinha virus, fiz tudo que a lindona da Adilicia me recomendou e não consegui bons resultados.

 

 

quando faço download de filmes, jogos e programas acaba saindo normal. quando faço Download do rag exe recomendado nas atualizações ele não é completado, testei em outros navegadores e continuo com o mesmo problema.

 

 

Aqui mando duas imagens, agora sim vocês sabem o que to passando.

 

 

Realmente.. o que pode ser? eu quero atualizar tranquilamente. baixei o game ragnarok completo no site[level up games] o download foi completado pelo torrent então não sei o que deve ser, eu estou confuso e não consigo descobrir.

 

 

Fico no aguardo

1zbcj1k.png[/img]

 

 

como vocês podem ver na imagem, eu tentei fazer o download do Ragexe e nunca é completado.

 

Tentei atualizar, não deu também =/

 

 

Esse é meu problema, tomara que as coisas para mim melhorem com uma solução T_T

 

Fico no aguardo!

 

 

Edit: como vou jogar assim vei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =/

 

Uknow iten, só me faltava essa agora xx

 

 

Obs: baixei o RagExe apartir de um gerenciador de downloads e só um item apareceu aqui na loja de rops em ''Uknow ''

 

m7c8e0.png[/img]

 

 

Tenso pessoal, queria ajudar vocês mas ainda não sei como resolver isso.

 

Jaja chega um cara que manja do assunto, tenho fé que ele vai chegar aqui e me ajudar HSUASHAHS

 

snnewg.png[/img]

 

 

o que pode ser?

 

 

Tava normal quando entrei, depois começou a dá erro de Sprit também. assim não dá mesmo né =/

 

Só basta o pessoal usar Skills, acaba dando esses erros ai de Sprit mano

 

 

Espero que eu consiga voltar a jogar ragnarok normal..

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo outro tópico eu acho que entendi errado então o seu problema. Acho que você não consegue mesmo acessar os arquivos do FTP da Level Up!, já que o download é cancelado toda vez. Vamos tentar do zero. Vou repetir coisas, só pra garantir que tentou tudo certinho, tá?

 

Essa página abre pra você?

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Caso não, verifique se você consegue abrir essas outras:

 

 

 

Só abra os links, não precisa baixar nada. Caso todas elas (tanto a da Level Up! quanto as do spoiler) abram normalmente, você terá que verificar as configurações do seu roteador e ver se está habilitado a acessar servidores FTP.

 

Caso somente a da Level Up! não esteja funcionando, verifique este link e realize o processo.

 

Caso ainda assim tenha problemas, você vai ter que entrar em contato mesmo com a Central de Suporte pra que eles possam te auxiliar sobre algum possível problema de conexão entre a sua rede e o servidor deles.

 

Isso realmente acontece muito e é frustrante, tem muitos e muitos casos de gente que não consegue atualizar o jogo direito toda semana.

 

@Edit

 

Eu tenho evitado recomendar baixar os Ragexe disponibilizados quando seu jogo não atualiza exatamente por conta desses problemas de sprite. Eles acontecem quando seu jogo não está atualizado e mesmo assim você consegue logar com o ragexe atualizado, porque isso "buga" o sistema. Ele pensa que tá tudo atualizado mas na verdade não tá e ocasionando esses erros aí quando você entra em contato com itens que não tem no seu jogo.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo outro tópico eu acho que entendi errado então o seu problema. Acho que você não consegue mesmo acessar os arquivos do FTP da Level Up!, já que o download é cancelado toda vez. Vamos tentar do zero. Vou repetir coisas, só pra garantir que tentou tudo certinho, tá?

 

Essa página abre pra você?

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Caso não, verifique se você consegue abrir essas outras:

 

 

 

Só abra os links, não precisa baixar nada. Caso todas elas (tanto a da Level Up! quanto as do spoiler) abram normalmente, você terá que verificar as configurações do seu roteador e ver se está habilitado a acessar servidores FTP.

 

Caso somente a da Level Up! não esteja funcionando, verifique este link e realize o processo.

 

Caso ainda assim tenha problemas, você vai ter que entrar em contato mesmo com a Central de Suporte pra que eles possam te auxiliar sobre algum possível problema de conexão entre a sua rede e o servidor deles.

 

Isso realmente acontece muito e é frustrante, tem muitos e muitos casos de gente que não consegue atualizar o jogo direito toda semana.

 

@Edit

 

Eu tenho evitado recomendar baixar os Ragexe disponibilizados quando seu jogo não atualiza exatamente por conta desses problemas de sprite. Eles acontecem quando seu jogo não está atualizado e mesmo assim você consegue logar com o ragexe atualizado, porque isso "buga" o sistema. Ele pensa que tá tudo atualizado mas na verdade não tá e ocasionando esses erros aí quando você entra em contato com itens que não tem no seu jogo.

 

 

@topic

 

 

 

Cara as páginas abrem normal. sobre aquela etapa do bloco de notas, ela infelizmente não mudou em nada mano =/

 

é muitos erros. o fato de não baixar o Ragexe me chama muito a atenção também. agora o problema mesmo, é que no site da level up para baixar o Ragnarok faz download normal e completa pelo torrent. eu não entendo, alguma coisa tá bem estranha nisso tudo

 

 

Quero logo resolver esse problema cara, nada tá fácil

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

 

Cara as páginas abrem normal. sobre aquela etapa do bloco de notas, ela infelizmente não mudou em nada mano =/

 

é muitos erros. o fato de não baixar o Ragexe me chama muito a atenção também. agora o problema mesmo, é que no site da level up para baixar o Ragnarok faz download normal e completa pelo torrent. eu não entendo, alguma coisa tá bem estranha nisso tudo

 

 

Quero logo resolver esse problema cara, nada tá fácil

 

Era esperado mesmo que o torrent fizesse o download normal. O problema é na hora do seu cliente de jogo puxar as informações de atualização do servidor da Level Up!.

 

Bom, infelizmente eu não tenho mais nenhuma ideia pra te ajudar por enquanto. Acho que agora é por conta da Level Up! de resolver essa questão de conexão com os jogadores. Esperar pra ver se alguém mais entendido do assunto aparece por aí também.

 

Desculpe não conseguir ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Era esperado mesmo que o torrent fizesse o download normal. O problema é na hora do seu cliente de jogo puxar as informações de atualização do servidor da Level Up!.

 

Bom, infelizmente eu não tenho mais nenhuma ideia pra te ajudar por enquanto. Acho que agora é por conta da Level Up! de resolver essa questão de conexão com os jogadores. Esperar pra ver se alguém mais entendido do assunto aparece por aí também.

 

Desculpe não conseguir ajudar.

 

 

 

@topic

 

 

Que isso, só em vir até aqui pra responder o tópico já me ajuda bastante.

 

 

To torcendo pra alguém chegar ai, tomara que ele entenda do assunto ;/

 

 

Obrigado mesmo, um dia vou retribuir

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema do FTP já vai fazer aniversário...

Seguinte: algumas redes não estão conseguindo acessar o FTP, que é onde os arquivos do jogo ficam armazenados. Dessa forma, você não consegue atualizar o jogo da maneira convencional, nem acessá-lo diretamente para baixar os arquivos do jogo. Quando o jogo não é atualizado corretamente, o client impede que você entre com arquivos faltosos, dando disconnect na hora de logar. Nesse caso, você conseguiu entrar no jogo, porém possuem arquivos de sprites corrompidos e/ou ausentes, causando crashes repentinos e itens identificados como maçãs com o nome Unknown Item.

 

Modos de contornar isso:

1 - Ver com um amigo seu que use outra operadora de internet se você pode levar o jogo num pen drive e atualizar na casa dele toda terça-feira

2 - Ir numa lan house para fazer o mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema do FTP já vai fazer aniversário...

Seguinte: algumas redes não estão conseguindo acessar o FTP, que é onde os arquivos do jogo ficam armazenados. Dessa forma, você não consegue atualizar o jogo da maneira convencional, nem acessá-lo diretamente para baixar os arquivos do jogo. Quando o jogo não é atualizado corretamente, o client impede que você entre com arquivos faltosos, dando disconnect na hora de logar. Nesse caso, você conseguiu entrar no jogo, porém possuem arquivos de sprites corrompidos e/ou ausentes, causando crashes repentinos e itens identificados como maçãs com o nome Unknown Item.

 

Modos de contornar isso:

1 - Ver com um amigo seu que use outra operadora de internet se você pode levar o jogo num pen drive e atualizar na casa dele toda terça-feira

2 - Ir numa lan house para fazer o mesmo

 

@topic

 

 

Que isso cara, ele nunca ficou assim e de repente nem downloads de outros jogos onlines to conseguindo fazer. baixo um game ele completa até o download quando é conectado ao servidor aonde baixa os arquivos, tudo sobre o jogo sempre dá erro no download e não se completa ficando comrompido, etc. eu quero solucionar isso cara, não desisto T-T

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Que isso cara, ele nunca ficou assim e de repente nem downloads de outros jogos onlines to conseguindo fazer. baixo um game ele completa até o download quando é conectado ao servidor aonde baixa os arquivos, tudo sobre o jogo sempre dá erro no download e não se completa ficando comrompido, etc. eu quero solucionar isso cara, não desisto T-T

 

Quando mais ou menos ele começou a ficar assim?

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Que isso cara, ele nunca ficou assim e de repente nem downloads de outros jogos onlines to conseguindo fazer. baixo um game ele completa até o download quando é conectado ao servidor aonde baixa os arquivos, tudo sobre o jogo sempre dá erro no download e não se completa ficando comrompido, etc. eu quero solucionar isso cara, não desisto T-T

 

Quando mais ou menos ele começou a ficar assim?

 

Pode acontecer a qualquer momento, independente da frequência que o player joga, independente de operadora de internet e localização.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando mais ou menos ele começou a ficar assim?

 

 

@topic

 

 

Eu não sei dizer bem, só sei que verifiquei uns firewall ativados e desativei todos, apaguei as pastas de um Avast que não queria ser deletado. to tentando descobrir ou caso eu não consiga, vou entrar em contato com os responsaveis pela minha red e perguntar o que pode ser isso.

 

 

Mandei ticket para a central também.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pode acontecer a qualquer momento, independente da frequência que o player joga, independente de operadora de internet e localização.

 

Perguntei porque pode ter acontecido alguma incompatibilidade com algum programa que ele instalou/modificou recentemente ou algo do tipo. Mas sei lá.

 

@topic

 

 

Eu não sei dizer bem, só sei que verifiquei uns firewall ativados e desativei todos, apaguei as pastas de um Avast que não queria ser deletado. to tentando descobrir ou caso eu não consiga, vou entrar em contato com os responsaveis pela minha red e perguntar o que pode ser isso.

 

 

Mandei ticket para a central também.

 

São boas opções agora. Resta esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntei porque pode ter acontecido alguma incompatibilidade com algum programa que ele instalou/modificou recentemente ou algo do tipo. Mas sei lá.

 

Se ele não consegue abrir o FTP nem pelo browser é puramente problema de tráfego. Agora, o que vem causando esse problema em centenas de jogadores de várias partes diferentes do Brasil, com várias operadoras de internet diferentes e vários computadores diferentes... só deus sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou baixar e colocar os arquivos da ultima atualização dentro da pasta do Ragnarok?

Os arquivos são

2016-07-14aRagexe.rgz

2016-07-19item.gpf

 

Baixa eles e cola dentro da pasta do Ragnarok e testa...

 

@topic

 

Vou tentar, qualquer coisa falo aqui

 

Perguntei porque pode ter acontecido alguma incompatibilidade com algum programa que ele instalou/modificou recentemente ou algo do tipo. Mas sei lá.

 

São boas opções agora. Resta esperar.

 

 

@topic

 

Bem isso..

 

 

Se ele não consegue abrir o FTP nem pelo browser é puramente problema de tráfego. Agora, o que vem causando esse problema em centenas de jogadores de várias partes diferentes do Brasil, com várias operadoras de internet diferentes e vários computadores diferentes... só deus sabe.

 

 

@topic

 

 

Se liga nas imagens abaixos, olha que nem em outro game consigo finalizar o download por completo.nlqtkh.png[/img]

 

 

 

Passei a noite toda tentando ver o que era, nem no rag to entrando porque não consigo jogar.

 

 

meus programas são completados, os downloads de programas nunca dão nenhuma falha. isso só ocorre mesmo quando faço download de algum jogo, por exemplo esse ai que baixei o instalador dele, tava baixando os arquivos para completar e no final da instalação deu o erro que dá quando eu tento baixar o Ragexe daqui do site =/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Zyros, para uma questão de pesquisa, quais são os servidores DNS que você tá usando?

 

Você consegue acessar outros FTPs?

 

Como este FTP teste da embratel: ftp://ftp.embratel.net.br/pub/tst/

 

 

@topic

 

 

Sim, cliquei no link e abriu normal aqui.

 

 

Eu acabei de baixar um Rom de emulador pra 64, um jogo de Mario para testar e ver se completava. baixou normalmente. isso só está acontecendo com [Games online] pois como prova tá ali a imagem que enviei tentando baixar o game só que sempre dá erro no finalzinho. acontece a mesma coisa baixando o Ragexe dá erro também.

 

 

Eu acesso o site da level up de boas, baixei o ragnarok do site deles pelo [Torrent] e o download completou com sucesso.

 

 

não entendo, esse problema tá meio tosco

 

To usando o dns que a Adlicia me recomendou, só que não vi mudanças T-T

 

veja nas imagens21lvote.png[/img]

 

 

Nova imagem, eu disse que entrava nos sites HSAUSAHSAHSHA

Screen_Shot_07_20_16_at_03_11_PM.png

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou baixar e colocar os arquivos da ultima atualização dentro da pasta do Ragnarok?

Os arquivos são

2016-07-14aRagexe.rgz

2016-07-19item.gpf

 

Baixa eles e cola dentro da pasta do Ragnarok e testa...

 

 

@topic

 

 

Eae cara do papagaio, infelizmente você não entendeu né =/

 

 

imagem

 

viu?

 

Eu não consigo completar os downloads HSAUSHASHAS

 

Screen_Shot_07_20_16_at_03_29_PM.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive esse problema por mais ou menos 1 mês.

O jogo não atualizava de jeito nenhum e também não conseguia acessar o FTP da Level UP.

A solução que EU usava era :

Atualizar o jogo usando outras internet, como da faculdade, internet móvel, de amigos ou de parentes.(usando notebook/pen drive levando o jogo pra atualizar)

Pois o problema é com sua internet que não deixa você se conectar com o site onde se encontra os arquivos que atualizam o Ragnarok.

 

Até sua internet se normalizar é a única solução que posso te sugerir.

 

Espero ter ajudado o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive esse problema por mais ou menos 1 mês.

O jogo não atualizava de jeito nenhum e também não conseguia acessar o FTP da Level UP.

A solução que EU usava era :

Atualizar o jogo usando outras internet, como da faculdade, internet móvel, de amigos ou de parentes.(usando notebook/pen drive levando o jogo pra atualizar)

Pois o problema é com sua internet que não deixa você se conectar com o site onde se encontra os arquivos que atualizam o Ragnarok.

 

Até sua internet se normalizar é a única solução que posso te sugerir.

 

Espero ter ajudado o/

 

 

@topic

 

 

então você quer dizer que isso também acontece com outros jogos? não só da level up, tipo supostamente você sugere que eu vá em um outro lugar a não ser aqui para atualizar o game então quer dizer que digamos, se trata da minha rede que não quer acessar normalmente arquivos para baixar, ou seja, algum problema está na minha rede. a velocidade dos downloads estão normais, a conexão está normal, só quando faço download de um Patch, exemplo aquele jogo chamado '' IMVU NA IMAGEM '' tentei baixar ele, no final do download ele sempre falha. não entendo mesmo isso

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

então você quer dizer que isso também acontece com outros jogos? não só da level up, tipo supostamente você sugere que eu vá em um outro lugar a não ser aqui para atualizar o game então quer dizer que digamos, se trata da minha rede que não quer acessar normalmente arquivos para baixar, ou seja, algum problema está na minha rede. a velocidade dos downloads estão normais, a conexão está normal, só quando faço download de um Patch, exemplo aquele jogo chamado '' IMVU NA IMAGEM '' tentei baixar ele, no final do download ele sempre falha. não entendo mesmo isso

 

Parcialmente sim.

Estou sugerindo : tente atualizar o Ragnarok usando um serviço de uma operadora diferente. Não sei porquê certas operadoras não deixam acessar certos sites.

 

Eu consigo acessar normalmente esse site ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Você consegue acessar?

Se não conseguir acredito que o problema seja sua internet.

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

Eae cara do papagaio, infelizmente você não entendeu né =/

imagem

viu?

Eu não consigo completar os downloads HSAUSHASHAS

Screen_Shot_07_20_16_at_03_29_PM.png

 

Nesse caso o problema pode ser qualquer coisa: sua operadora, seu roteador ou até mesmo seu Windows.

 

Tenta baixar por aqui

https://www.dropbox.com/s/mr9o23mkmkbj6wa/2016-07-14aRagexe.rgz?dl=0

https://www.dropbox.com/s/vdkm8mcup3irrcf/2016-07-19item.gpf?dl=0

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso o problema pode ser qualquer coisa: sua operadora, seu roteador ou até mesmo seu Windows.

 

Tenta baixar por aqui

https://www.dropbox.com/s/mr9o23mkmkbj6wa/2016-07-14aRagexe.rgz?dl=0

https://www.dropbox.com/s/vdkm8mcup3irrcf/2016-07-19item.gpf?dl=0

 

 

@topic

 

 

Uai, não entendo, eu consegui fazer o download por esse site em que você hospedou os links, isso está cada vez mais complicado..

 

o que pode ser isso cara, já tá me matando HSAUSHAHSAHSHASH

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Parcialmente sim.

Estou sugerindo : tente atualizar o Ragnarok usando um serviço de uma operadora diferente. Não sei porquê certas operadoras não deixam acessar certos sites.

 

Eu consigo acessar normalmente esse site ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

Você consegue acessar?

Se não conseguir acredito que o problema seja sua internet.

 

 

@topic

 

 

olha a imagem ai e vê se estou acessando normal o site.

 

 

Cara, realmente eu baixei o link que o cara me enviou do ragexe hospedado em um site e consegui fazer o download. não to entendendo mesmo o problema =/

 

35bci3c.png[/img]

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara, realmente eu baixei o link que o cara me enviou do ragexe hospedado em um site e consegui fazer o download. não to entendendo mesmo o problema =/

 

 

Eu já disse porque você tá com esse problema. O que não se sabe ao certo é o motivo disso acontecer. Mas qual é o problema eu já expliquei. Manda ticket pra LU! falando que está com problemas pra acessar o FTP e pede pra ELES verificarem se tem alguma irregularidade na sua conexão - o mesmo teste que pedem pra fazer caso seu IP seja brasileiro e esteja tendo problemas para conectar com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

olha a imagem ai e vê se estou acessando normal o site.

 

 

Cara, realmente eu baixei o link que o cara me enviou do ragexe hospedado em um site e consegui fazer o download. não to entendendo mesmo o problema =/

 

35bci3c.png[/img]

 

Por essas prints não tá abrindo FTP normalmente não, não mostra os arquivos aí dentro do diretório.

Vou tentar descobrir se consigo te ajudar, mas já é uma dica aí se alguém for da área te ajudar melhor.

 

@Squirt

 

Pelo que ele mostrou, nem outros FTPs ele consegue acessar. Não acho que seja tão exclusivo da Level Up! agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...