Ir para conteúdo

Duvida sobre build WL


dhenriqueii

Posts Recomendados

Bom dia, Galera. Vou fazer um WL no servidor Odin e será meu primeiro personagem magico. Pensei em uma build, mas não sei se é interessante. Por isso, queria a opinião de vcs para.saber se há algo que seria bom alterar.Pensei assim: .Atributos:Int: 100Des: 100Agi: 100Vit: 100Sor: 18For: 0Habilidades:-Mago-☺Chama Reveladora nv 1.☺Escudo Magico nv 10.Bruxo/Arquimago-☺Sentido Natural.☺Pantano dos Mortos nv 10.☺Congelar nv 10.☺Nevasca nv 10.☺Amplificar nv 10.☺Dreno de Alma nv X(seria bom maximizar?)Arcano-☺Invocar Esferas agua/fogo/vento/terra nv1.☺Disparo arcano nv1.☺Zero absoluto nv 5.☺Esquife de Gelo nv 5.☺Corrente Eletrica nv 5.☺Fúria da Medusa nv 5.☺Estudo Arcano nv1.☺Estudo Arcano avançado nv3.☺Tetra Vortex nv 5.Pensei assim. Que vcs acham, é uma boa?Agradeço a ajuda. Obrigadoo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Galera. Vou fazer um WL no servidor Odin e será meu primeiro personagem magico. Pensei em uma build, mas não sei se é interessante. Por isso, queria a opinião de vcs para.saber se há algo que seria bom alterar.Pensei assim: .Atributos:Int: 100Des: 100Agi: 100Vit: 100Sor: 18For: 0Habilidades:-Mago-☺Chama Reveladora nv 1.☺Escudo Magico nv 10.Bruxo/Arquimago-☺Sentido Natural.☺Pantano dos Mortos nv 10.☺Congelar nv 10.☺Nevasca nv 10.☺Amplificar nv 10.☺Dreno de Alma nv X(seria bom maximizar?)Arcano-☺Invocar Esferas agua/fogo/vento/terra nv1.☺Disparo arcano nv1.☺Zero absoluto nv 5.☺Esquife de Gelo nv 5.☺Corrente Eletrica nv 5.☺Fúria da Medusa nv 5.☺Estudo Arcano nv1.☺Estudo Arcano avançado nv3.☺Tetra Vortex nv 5.Pensei assim. Que vcs acham, é uma boa?Agradeço a ajuda. Obrigadoo.

 

Todo mundo está fazendo build voltada para o usop de alguma Temporal Boots, elas são muito boas e portanto recomendo que você escolha algum atributo para deixar no 120. No caso de um WL seria Int ou Dex. a de Dex seria pra utilizar qualquer skill de WL que tenha cast fixo (99,9% das skills de WL tem fixo) e a de Int seria mais pra usar com Impacto para poder ter um dano melhor e matar MVPs com um DPS mais bacana.

 

De mago as skills importantes são Chama Reveladora e Escudo Mágico mesmo, porém fique atento aos pre requisitos. Skills de HW as que você citou também são as principais, só atente para os pre requisitos também e o Pântano dos Mortos só vai até lvl 5.

 

Já as skills de WL estão meio confusas, qual seria a modalidade de jogo? PVM, PVP, MVP, WOE??

 

Já adiantando, Zero Absoluto é uma skill bem ruim, só deixe ela como pre requisito de Esquife. Estudo Arcano Avançado é uma skill que divide opiniões, só é usada mesmo pra WOE, não recomendo em outras construções. E senti falta da Maestria Arcana que é extremamente útil e só não entra em uma build de WOE full debuffer. Espero ter ajudado, posso ajudar mais se você disser qual modalidade de jogo vai usar o personagem.

 

Até mais ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Galera. Vou fazer um WL no servidor Odin e será meu primeiro personagem magico. Pensei em uma build, mas não sei se é interessante. Por isso, queria a opinião de vcs para.saber se há algo que seria bom alterar.Pensei assim: .Atributos:Int: 100Des: 100Agi: 100Vit: 100Sor: 18For: 0Habilidades:-Mago-☺Chama Reveladora nv 1.☺Escudo Magico nv 10.Bruxo/Arquimago-☺Sentido Natural.☺Pantano dos Mortos nv 10.☺Congelar nv 10.☺Nevasca nv 10.☺Amplificar nv 10.☺Dreno de Alma nv X(seria bom maximizar?)Arcano-☺Invocar Esferas agua/fogo/vento/terra nv1.☺Disparo arcano nv1.☺Zero absoluto nv 5.☺Esquife de Gelo nv 5.☺Corrente Eletrica nv 5.☺Fúria da Medusa nv 5.☺Estudo Arcano nv1.☺Estudo Arcano avançado nv3.☺Tetra Vortex nv 5.Pensei assim. Que vcs acham, é uma boa?Agradeço a ajuda. Obrigadoo.

 

Essa build de atributos é mais para um warlock woe, para conseguir resistencia a status e etc. Caso for tentar ser um wl de dano recomendaria 120 de int e 120 de dex se quiser ja deixar pronto para temporal boots.

 

Sobre as habilidades, caso você for ser um wl de woe, deixe medusa no nv 4, que ela ja tem o maximo de beneficio, caso não for ser woe deixe no 2, como pré requisito.

 

Drenar alma é bom no 10 pelo bonus de sp, e vc vai querer ter barreira de gelo nv 7 ou superior

 

Zero absoluto deixa no 2, pois a habilidade está bem nerfada, antes no nv 5 a chance era de 80%, agora é só 50%

 

Maestria arcana é bem necessária para upar e causar dano, recomendo ter ela, assim como telecinesia no 5 que ajuda fazer MVP fantasmas e malditos bem rápido (tbm é boa em pvp/woe combando com o exílio)

 

Estudo arcano avançado abaixo do nv 4 não é muito bom, pois você não consegue armazenar 2 cometas ou 2 tetra vortex.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Galera. Vou fazer um WL no servidor Odin e será meu primeiro personagem magico. Pensei em uma build, mas não sei se é interessante. Por isso, queria a opinião de vcs para.saber se há algo que seria bom alterar.Pensei assim: .Atributos:Int: 100Des: 100Agi: 100Vit: 100Sor: 18For: 0Habilidades:-Mago-☺Chama Reveladora nv 1.☺Escudo Magico nv 10.Bruxo/Arquimago-☺Sentido Natural.☺Pantano dos Mortos nv 10.☺Congelar nv 10.☺Nevasca nv 10.☺Amplificar nv 10.☺Dreno de Alma nv X(seria bom maximizar?)Arcano-☺Invocar Esferas agua/fogo/vento/terra nv1.☺Disparo arcano nv1.☺Zero absoluto nv 5.☺Esquife de Gelo nv 5.☺Corrente Eletrica nv 5.☺Fúria da Medusa nv 5.☺Estudo Arcano nv1.☺Estudo Arcano avançado nv3.☺Tetra Vortex nv 5.Pensei assim. Que vcs acham, é uma boa?Agradeço a ajuda. Obrigadoo.

 

Pântano dos Mortos só vai até nv. 5. É bem útil, sugiro pelo menos nv. 3.

 

O dreno de alma no máximo é bom para você não ter problemas com SP (magias de arcano gastam bastante). Lembre-se também que o SP influencia no HP do escudo mágico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...