Ir para conteúdo

Vesper Selada + AD


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Alguem pode me responder se a carta Vesper Selada afeta o dano da AD?

 

Se boa parte da sua AD for composta de ATQM, vai aumentar um pouco mas vai depender se você tiver mt ATQM ou não. Fora que só vai aumentar na parte da AD que é composta de ATQM, a parte do ATQ se manterá intacta.

 

Só recomendo investir nela para AD caso seu Alt+Q esteja muito voltado para ATQM (que é algo raro de se ver por ai em Bio de MvP).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se boa parte da sua AD for composta de ATQM, vai aumentar um pouco mas vai depender se você tiver mt ATQM ou não. Fora que só vai aumentar na parte da AD que é composta de ATQM, a parte do ATQ se manterá intacta.

 

Só recomendo investir nela para AD caso seu Alt+Q esteja muito voltado para ATQM (que é algo raro de se ver por ai em Bio de MvP).

depois de ler láo que o Kabe explicou sobre aAD creio que valha muito a pena investir nela, afinal qual carta colocar no local? pinguícula pra ter só 10 atq? acho que mesmo com baixo atqm valha muito a pena por essa carta, em quesito custo benefício

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Catalisador level 5 transforma a skill em mágica e em área ~

Olha que delícia *-*

Creio que o Kabide também se refira a AD comum, Bomba Ácida de Criador.

E compensa pra MvP usar o Napalm + Catalisador?

Se você estiver sozinho, dependendo da situação, sim. Pois acredito que qualquer um pode usar sua napalm.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que funcione para a AD normal, uma vez que o dano da AD é neutro e físico. Na fórmula do dano pode até entrar o Matq, mas o que a carta dá é redução da defesa a ataques mágicos, logo não teria efeito nenhum sobre a AD normal.

 

órmula de dano contra monstros:

  • Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

 

 

Para o Catalisador Alquímico ela funciona sim, reduzindo a Mdef do boss, e aumentando o dano.

Editado por Arthur Kaminishi
Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que funcione para a AD normal, uma vez que o dano da AD é neutro e físico. Na fórmula do dano pode até entrar o Matq, mas o que a carta dá é redução da defesa a ataques mágicos, logo não teria efeito nenhum sobre a AD normal.
Isso na teoria, no joguinho é outra história :rolleyes: pede pra alguém testar na prática e resolve a questão amigo \o
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que funcione para a AD normal, uma vez que o dano da AD é neutro e físico. Na fórmula do dano pode até entrar o Matq, mas o que a carta dá é redução da defesa a ataques mágicos, logo não teria efeito nenhum sobre a AD normal.

 

órmula de dano contra monstros:

  • Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

 

 

Para o Catalisador Alquímico ela funciona sim, reduzindo a Mdef do boss, e aumentando o dano.

bom a própria explicação da skill já fala que ATQM entra na fórmula logo deve aumentar sim

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava falando com o o kabedex la no fb, nos outros servidores a AD nao conta como ataque do tipo magico (exemplo da bispo que nao funciona no iRO)

 

Ja aqui no bRO ela funciona, entao a vesper deve funcionar sim

 

Pra dano creio que a vesper seja uma das melhores opçoes mesmo, pq pinguicula sombria da miseros 10 de atq, que mesmo com 2 AK vai pra 15 apenas

 

So que uma vesper selada o dano nao mudaria quase nada realisticamente, mas pra dano deve ser um bom switch caso naquele mvp voce nao precise de resistencia a status/reduçao elemental

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava falando com o o kabedex la no fb, nos outros servidores a AD nao conta como ataque do tipo magico (exemplo da bispo que nao funciona no iRO)

 

Ja aqui no bRO ela funciona, entao a vesper deve funcionar sim

 

Pra dano creio que a vesper seja uma das melhores opçoes mesmo, pq pinguicula sombria da miseros 10 de atq, que mesmo com 2 AK vai pra 15 apenas

 

So que uma vesper selada o dano nao mudaria quase nada realisticamente, mas pra dano deve ser um bom switch caso naquele mvp voce nao precise de resistencia a status/reduçao elemental

 

o bRO tem lá suas peculiaridades (bugs) ...

 

Se a vesper funciona pra AD eu não sei mas se funcionar deve dar um aumento legal no dano

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom a própria explicação da skill já fala que ATQM entra na fórmula logo deve aumentar sim

 

 

Só se for bug... porque o ATQM entrar na fórmula é uma coisa... mas ela continua sendo dano físico, dano físico é redutível por defesa física.

 

Ter ATQM na fórmula não quer dizer que é redutível por DEFM também.

Editado por Cataclysm
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes,

 

 

Carta Vesper e Bispo Decadente não afeta de nenhuma forma a habilidade Bomba Ácida,como muitos pensam aqui,

 

A Formula contem ATQM como parte de dano sim como já foi citado,mais essas duas cartas de nada aumenta o dano da habilidade,mesmo antes da Renovação onde Bomba Ácida não tinha ATQ na formula essas duas cartas nunca funcionaram, pelo menos na minha Bomba Ácida não

 

 

Agora quando citamos Catalisador a Carta Vesper e até a Bispo Decadente entra no jogo,pois a habilidade é Mágica,já citei varias vezes aqui que a Carta Maya Reflete dano de Catalisador,o MVP Bispo Decadente e Sombra de Nydhogg refletem Catalisador também,

 

Até hoje tem Bioquímico que morre no Bispo e ainda não sabe o motivo,e a resposta é simples o uso de Catalisador ativando a Reflexão ,o mesmo é valido para Carta Maya

 

Até o Belzebu , se Catalisador tivesse efeito iria refletir o dano,por ser mágica

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes,

 

 

Carta Vesper e Bispo Decadente não afeta de nenhuma forma a habilidade Bomba Ácida,como muitos pensam aqui,

 

A Formula contem ATQM como parte de dano sim como já foi citado,mais essas duas cartas de nada aumenta o dano da habilidade,mesmo antes da Renovação onde Bomba Ácida não tinha ATQ na formula essas duas cartas nunca funcionaram, pelo menos na minha Bomba Ácida não

 

 

Agora quando citamos Catalisador a Carta Vesper e até a Bispo Decadente entra no jogo,pois a habilidade é Mágica,já citei varias vezes aqui que a Carta Maya Reflete dano de Catalisador,o MVP Bispo Decadente e Sombra de Nydhogg refletem Catalisador também,

 

Até hoje tem Bioquímico que morre no Bispo e ainda não sabe o motivo,e a resposta é simples o uso de Catalisador ativando a Reflexão ,o mesmo é valido para Carta Maya

 

Até o Belzebu , se Catalisador tivesse efeito iria refletir o dano,por ser mágica

 

Att

 

Säfira

Kabe tem bispo e já mostrou ad dele tirando 30k de diferença com e sem Bispo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Carta Vesper e Bispo Decadente não afeta de nenhuma forma a habilidade Bomba Ácida,como muitos pensam aqui,

 

Safira, bispo afeta sim dano da AD .... Veja as SS's abaixo (ambas as situações, mesmo alt+q, com a unica diferença de estar equipado com uma bispo original em uma e em outra estando sem a mesma) :

 

Bomba Ácida SEM Carta Bispo Decadente Original:

attachment.php?attachmentid=11368&d=1468473520

 

Bomba Ácida COM Carta Bispo Decadente Original:

attachment.php?attachmentid=11369&d=1468473537

No Bispo.jpg

com bispo.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, bispo afeta sim dano da AD .... Veja as SS's abaixo (ambas as situações, mesmo alt+q, com a unica diferença de estar equipado com uma bispo original em uma e em outra estando sem a mesma) :

 

Bomba Ácida SEM Carta Bispo Decadente Original:

attachment.php?attachmentid=11368&d=1468473520

 

Bomba Ácida COM Carta Bispo Decadente Original:

attachment.php?attachmentid=11369&d=1468473537

 

Então isso é recente correto ? pois no inicio da Renovação eu testei com Bispo Decadente e não tive aumento nenhum na Bomba Ácida e apenas em Catalisador.

 

 

Vou está providenciando o teste novamente.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então isso é recente correto ? pois no inicio da Renovação eu testei com Bispo Decadente e não tive aumento nenhum na Bomba Ácida e apenas em Catalisador.

 

 

Vou está providenciando o teste novamente.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Essas SS's eu tirei em Abril de 2015 quando tive a oportunidade de testar com uma bispo original o dano da AD, já faz um bom tempo desde que a AD esta funcionando assim Safira.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pt do meu clã que dropou 2 Vesper na cheffênia, e testaram AD.. o resultado tinha sido meio estranho, então pediram auxilio via ticket.

 

O resultado é que a carta Vesper não afeta o dano da Bomba Ácida.

 

Catalisador e as outras paradas, só pedir um teste via ticket.

 

Quem atendeu o ticket sobre AD + Vesper foi o Soranno.

 

O teste foi feito com um bioquimico e um criador com status resetados, só a skill habilitada.

Nada no alt+q, o dano só sofreu alterações ao inserir pontos em Força e Inteligência.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esse ticket, e para mim os testes nao foram validos

 

Primeiro pelo que deu a entender ele nem usou a AD com a vesper, apenas mostrou que int e força aumentam dano

 

Segundo que ele testou na barricada, que tem def/mdef zero, o que anula 100% uma vesper

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esse ticket, e para mim os testes nao foram validos

 

Primeiro pelo que deu a entender ele nem usou a AD com a vesper, apenas mostrou que int e força aumentam dano

 

Segundo que ele testou na barricada, que tem def/mdef zero, o que anula 100% uma vesper

testaram em alvo com defm 0 ? ahahahhaaaahhaahahahahahaha mel déos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que vesper funciona em AD?

Não é porque o atk mágico entra na fórmula da skill que ela vai ser obrigatoriamente classificada como "mágica",se fosse assim era pro bispo decadente refletir o dano de single AD também,igual reflete de outras magias.

 

@edit

 

Sério que fizeram testes via ticket?

Quando eu fui tirar uma dúvida sobre flambergue gloriosa x maça gloriosa,eles me responderam que não poderiam fazer testes pra tirar minha dúvida porque "não faziam esse tipo de serviço e que as fórmulas dependiam da gravity".

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...