Jump to content

Bug Combo Asura

Rafael0

Recommended Posts

Tentei executar o combo do Punho Supremo de Asura e ele não está funcionando.

combo triplo > quádruplo > o último dragão > asura

O Asura acaba saindo com um cast, a animação em preto aparece assim como a aura branca, mas a habilidade não surte efeito.

Ou seja, não consome o SP, a fúria e não tira o dano!!

Qual é! Esse combo existe desde a criação do jogo, não é aceitável que ele esteja bugado..

(Fora que a descrição ainda não foi atualizada, já que agora não são mais os 5 min sem regenerar naturalmente o SP, apenas 10 segundos impossibilitando recupera-lo.)

Edited by Rafael0

Qual é! Esse combo existe desde a criação do jogo, não é aceitável que ele esteja bugado..

E eu acho que tá bugado desde quando criaram...

Mas volta e meia eu acerto esse combo, pelo que me parece, se você estive 2 células de distância o Asura do combo buga... mas é melhor esquecer isso cara, já faz tanto tempo que tá bugado e tantos reports já foram feitos. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Eu fui testar, quebrei a cabeça e pelo menos comigo, ele funciona, desce que você aperte apenas uma vez no momento certo em todos os passos de combo.

Encontrei navegando no google que para saber a hora certa de apertar seria :

Do triplo para quadruplo = a qualquer momento

Do quadruplo para o último dragão = com a mão do monge para cima mas depois de já ter saído o dano e a animação

Do dragão para o asura = com a mão do monge ainda no chão, mas depois de já ter aparecido o dano

E então consegui fazer depois de apanhar um pouco... é bem difícil pegar o timing.

Eu fui testar, quebrei a cabeça e pelo menos comigo, ele funciona, desce que você aperte apenas uma vez no momento certo em todos os passos de combo.

Encontrei navegando no google que para saber a hora certa de apertar seria :

Do triplo para quadruplo = a qualquer momento

Do quadruplo para o último dragão = com a mão do monge para cima mas depois de já ter saído o dano e a animação

Do dragão para o asura = com a mão do monge ainda no chão, mas depois de já ter aparecido o dano

E então consegui fazer depois de apanhar um pouco... é bem difícil pegar o timing.

Hum, interessante.. Vou testar hoje de tarde!

A questão do timing eu já me liguei também, é bem no final do dano (isso se o aspd e a destreza forem baixos). Lembro que eu até treinava para usar o combo do dragão apertando uma vez.

No caso, eu queria o combo asura na woe te, quando tem por exemplo um lorde interrompendo o cast.. iria ser muito útil!

Fiz os testes e você tem razão em relação a timing!

Mas no caso, constatei que o único timing necessário é o do Asura mesmo! Pode clicar quantas vezes quiser no combo quad e no último dragão, mas para o asura é apenas 1 clique, no momento correto!

Que eu saiba esse bug existe desde do renewal,quando eu jogava e reportei esse bug em 2012 ele não foi corrigido até hoje.

Se duvidar ainda deve funcionar o 2 bug no combo que é o seguinte : Na hora de executar o combo do asura,mira no seu personagem KOSKOKOPSOKSOKP

Vc vai acabar se matando,é engraçado demais.

B2jKgmt.png