Ir para conteúdo

Rafael0

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael0

  • Data de Nascimento 09/10/1993

Conquistas de Rafael0

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então pessoal, minha conta no Thor acabou sendo bloqueada e não apareceu na lista de punidos.. Como vou saber o que aconteceu??
  2. n.Iron, teria alguma dica? Ou não há muito o que fazer? A, e outra.. o Asura tem cast variável? Porque pessoal do clã falou que não, mas verifiquei na calculadora do IRO e dizia 0,4s fixo e 0,8s variável
  3. - Dilema eu já uso, mas basicamente só contra algoz crítico. - Congelar em WOE TE é praticamente impossível, todos andam de anticongelante. - Petrificar também fica meio complicado, porque vários usam carta Druida Maligno como fonte de anticongelante.. Fora que tem que fazer switch com escudo, te deixando muito vulnerável.
  4. Fala pessoal! Queria saber se existem algumas estratégias para mestre em situações de combate FORA dos GvG. Porque mesmo com revelação ativado, "hide" no Asura é extremamente fácil de fazer. Minha pergunta é: Se estou em um 1v1, como faço para Asurar o inimigo? - Atualmente uso o combo do Asura, mas esperar o Combo Triplo é algo chato! Fora o bug que existe no combo! ( Tópico do bug ) Alternativas que eu estava pensando: - 4x carta Sropho em arma para switch: O problema é que o Mestre TE não tem precisão alta (o meu até está com 30 dex), mas pensei também na possibilidade de usar Impacto Psíquico para aplicar o cristalizar, que possuí 100% de acerto. - 4x carta Magnólia em arma para switch: Penso que com status Maldição o inimigo não consiga escapar da revelação, mas novamente tem o problema de como aplicar o status, luz divina aplicaria ele? Bom, queria saber a opinião de vocês à respeito dessas alternativas e também dicas caso saibam. Valeu!
  5. Pessoal, muito obrigado pelas dicas!!! Vou ver, talvez faça quest do convergentes.. não sei
  6. Fala pessoal!! Bom, queria saber se vocês conhecem alguma forma que eu possa conseguir ZENY!! Só que assim, eu sei.. existe métodos eficientes como revenda, mag_dun02.. Mas eu queria um método que não seja chato e que eu e minha namorada consigamos realmente JOGAR o jogo. Recursos: - Arcano lv 138 >Set vermelho anti inseto >Bastão destruição +8 [zakkudam] >Carta Abelha-Rainha - Sumo-Sacerdotisa lv 95 Descartados: - MvP muito fortes - Quests de somente falar com NPC - Revenda - Leech Meta: 1kk / hora Podendo ser diretamente pela venda no NPC dos itens, ou até pela posterior venda para jogadores. Assim, eu sei que é meio difícil o que estou pedindo mas enfim, qualquer informação (sobre itens e equipamentos de grande movimentação no jogo) é válida. Eu tava até pensando se talvez lhz_dun02 não seria um mapa interessante.. Mas não sei se existem drops muito cobiçados naquele mapa. Valeu!!!!
  7. Bom, obrigado pela informação! Vou ver o que faço, mas ainda não tenho KVM e nem tetra vortex então.. haha Encontrei esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vlN3i-owOKM Mas assim, não achei tão fácil assim o up.. esse cara, segundo ele está com +12KVM e mesmo assim não da IK diversas vezes. Fora que está jogando redentado. Acho que up solo ia ser bem díficil.
  8. Então, você upa seu WL em bio 4, no level 137 você já indicaria esse mapa? Como você mata os montros? Tetra vortex? Com um KVM +9 já estou com dano suficiente para o mapa? Usa da técnica do kahi pra up? Teria um vídeo no YouTube pra eu dar uma olhada?
  9. Como eu falei, acabei nem jogando a cheffência que saiu a pouco, mas enfim... então a solução pro meu caso é esperar a cheffênia chegar novamente? Outra, o papel do WL era barreira de gelo? Porque assim, mapa Scaraba o up é lento e trabalhoso.. 2F é o mesmo esquema dos mapas especiais.. não tem opções de up :/ Queria que a LevelUP lançasse um servidor gold times, no episódio "encontro com o desconhecido", logo antes da renovação... eu ia jogar certamente!!! hahahah OBS: Na minha opinião, melhor coisa que se tem pra fazer no ragnarok atualmente é a WOE TE
  10. Claro, já pensei também nesse aspecto.. mas up solo, além de mais estressante (todo exp depende do seu desempenho), é meio difícil com meu arcano 137. Até agora tenho upado no mapa 110+, onde consigo OH facilmente mesmo sem amplificação.. mas a exp ta meio baixa Vou tentar up no 130+ com meu set vermelho.. O problema é que sei do mapa dos scaraba, que meu meteoro amplificado chega a no máximo 70k, e os monstros lá tem 130k de hp. Teria alguma dica?
  11. Fala Obi! Bom, que nem comentei antes.. pra mim SA é mais 4fun sabe, queria comparar só as 3rd mesmo. Em relação ao HP mais baixo do jogo, é um dado.. arcano tem o menor sim. E isso até é compreensível, quando se pensa que a moral da classe do mago é ser mais ofensiva, além de na teoria ter o maior DPS AOE do jogo.O problema é que não está sendo nem perto disso, RK ta muito fácil de jogar Calma cara, é só a opinião dele.. não tem problema, sendo que de certa forma ele tem um argumento válido.
  12. Pois é, se nem o icaro silver teve uma solução pra esse problema, to meio desesperançoso T-T Que nem o Paulo falou, no Thor tem muita TG, estragou o jogo.. RK ta muito roubado e monodedo (literalmente monodedo).. Não fui na cheffência pra ver como o arcano se saia.. mas o papel dele é na barreira de gelo né?? chaaaaato hahaha
  13. Sinceramente.. esse shadow gear pelo que eu vi, vai estragar mais ainda o jogo e dificultar ainda mais a vida de novos players (pra conseguir um set a altura dos veteranos). Tirar o cast fixo acho um erro.. Uma das coisas boas que veio com o renewal pra mim foi justamente o cast fixo, seria válido eles só rebalancearem as spells do arcano. Acho que a solução seriam nerfs!!! No dano da tempestade de flechas e no cast do sopro do dragão (principalmente no sopro!!!) Essa build sopro do dragão além de OP, não tem nada haver com a classe > Cavaleiro E não teria alguma dica pra eu usar nos mapas agora? haha Entendi como funciona, obrigado! Mas mesmo assim, manipular esse knockback é um pouco difícil
  14. Não pegam e sei lá, não acho bom essa estratégia da nevasca pois os mobs se espalham dificultando o dano AOE além do up com banquete. Fora que, no caso você não está "eliminando" o tank, apenas substituindo.. Entendo que tem o pessoal que adora os aprendizes. Posso estar errado, mas acho que assim como os babies, o super aprendiz é meio que um 4fun do Ragnarok e por isso que não tomo em consideração nessa análise.
  15. Olá pessoal! Possuo um arcano no 137, e cheguei a conclusão que esta é a classe que menos se favorece desse evento "Mapas Especiais". O fato é que não há nenhuma função que o arcano desempenha com excelência nos mapas do evento. (principalmente com grupos a partir do 130+-) Meus argumentos, envolvendo os possíveis roles dentro dos grupos de up: "KILLER": Desde ano passado, quando saiu outra edição desse evento, tinha certeza que o arcano iria desempenhar muito bem esse papel, visto que os mapas são lotados de monstros, mas de cara já vi alguns contras. - Mesmo com +5 set vermelho [pinguicula] e +8 destruição [zakkudan].. após o mapa lv 110,não possuo nenhuma habilidade que de OH (fora a mercadora); - Cavaleiros rúnicos e sentinelas atualmente são muuuuuuito OP no quesito dano AOE, onde o RK tem altíssimo DPS e o sentinela consegue OH.. o arcano não compete em nenhum desses quesitos, tanto DPS quanto OH; - Se não bastassem todos esses contras, ainda há o fato do knock back do meteoro escarlate, que atrapalha quando o up está com banquete. "TANK": Mesmo o arcano desempenhando bem esse papel com exílio, um RK talvez seja uma melhor opção pois ataca enquanto tank, não perdendo o taunt dos monstros e ajudando a matar. Além disso, um shura consegue fazer o papel da mesma forma que o arcano "MOBBER" Um personagem de classe mágica, de menor HP do jogo, baixa esquiva e nenhuma habilidade para ajuda-lo no mob nunca deveria se sujeitar a esse papel mas infelizmente é o único que sobra. Mas há tantos shura com eddga, além de classes com grande esquiva e velocidade, que ninguém vai querer um arcano mobbando. ENFIM, não sei o que fazer e vim buscar algumas opiniões. Upei em algumas pt como tank, mas desanimo ao ver que meu papel não é muito importante então atualmente estou indo solo no mapa lv 110. Admito que a exp não é tão ruim assim, mas level 145 por exemplo, os monstros já darão somente 60% do exp.. então não é uma solução. Valeu pessoal! Pequeno DESABAFO: Vejo que o arcano está muito esquecido atualmente no ragnarok, que nem falei no início do tópico ele não desempenha mais nenhum papel com excelência... Isso não só no PvE!!! PvP há classes muito mais fortes, WoE basicamente virou suporte (sendo que feiticeiro faz muito melhor o papel) e MvP, bom nunca foi seu forte.. Nessas horas que eu meio que me arrependo de ter feito o arcano como minha classe principal..
×
×
  • Criar Novo...