Ir para conteúdo

Scaraba Kaahi :(


Posts Recomendados

Bem no asgard era bem tranquilo...

 

Vo dizer como eu levava minha linker para scaraba

 

Ash vaccum>mapa dos leões da montanha,mapa dos golem,cidade dos manuk e entrava na caverna pelo npc, sempre vejo muita gente tendo dificuldade em chegar la, caso ainda sim tenha dificuldade va com os 2 chars ao mesmo tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor resposta P2W ever:

 

Cria um clan com o WL, coloca ela no clan, usa um Pergaminho de Chamado Urgente pra dar uma Recallada e pronto!!

 

Agora a opção barata, faz a quest com a SL também. Só tome cuidado para não fazer quest errada, só precisa das seguintes:

 

-Anel do Rei Sábio

-Visita do Sapha

-A Ordem Secreta de Doha (Até o Passo 6)

 

Pode confiar, não precisa da quest do Relatório e blá blá blá que todo mundo faz de forma errada.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pay2Win é o nome do meu clã.... hahaaha

Mas acho que vou fazer até o passo 6 mesmo, se permitir entrar no lvl 1 de boas.

 

Paga 5kk toda vez que ter que levar o SL pra lá acaba não sendo tão agradavel kkkk

 

Valeu!

 

Fazendo essa terceira quest até o passo 6 você poderá levar ela pra o nível 2 do Tunel Kamidal pra enfrentar as Scarabonas Gigantes. :p

 

E seria 5kk pra levar uma vez, pois as outras você deixaria ela lá já. É só ter sempre Folha de Ygg pra dar ress se ela morrer e não voltar pra o Ponto de Retorno. E rezar pra não tomar DC enquanto ela estiver morta haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Opção mais barata(só que você gasta é uns 70k por aí), não precisa de quest, mas é um pouco difícil:

 

Use o Gato de teleporte para telar primeiro pra Campos de Manuk e depois use o outro gato pra telar pra entrada de El Discartes, depois ande até a entrada do Túnel que fica no spot 1:

 

dic_fild01.png

 

Não é a entrada de baixo do spot 1 e sim a entrada que sai para esquerda do mapa. Assim você tem acesso ao primeiro mapa do túnel, mas é claro que não terá acesso ao segundo mapa, já que não tem a quest.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Opção mais barata(só que você gasta é uns 70k por aí), não precisa de quest, mas é um pouco difícil:

 

Use o Gato de teleporte para telar primeiro pra Campos de Manuk e depois use o outro gato pra telar pra entrada de El Discartes, depois ande até a entrada do Túnel que fica no spot 1:

 

dic_fild01.png

 

Não é a entrada de baixo do spot 1 e sim a entrada que sai para esquerda do mapa. Assim você tem acesso ao primeiro mapa do túnel, mas é claro que não terá acesso ao segundo mapa, já que não tem a quest.

Só é necessário levar até o final do primeiro mapa, correto?! Se for, é uma opção visivelmente mais barata e mais rápida!

 

P.S: Acho que a pergunta em si é: O kaahi sai quando entra no portal do 1->2 para enfrentar as gigantonas?

Link para o comentário
Share on other sites

Só é necessário levar até o final do primeiro mapa, correto?! Se for, é uma opção visivelmente mais barata e mais rápida!

 

P.S: Acho que a pergunta em si é: O kaahi sai quando entra no portal do 1->2 para enfrentar as gigantonas?

 

Eu esqueci completamente dessa possibilidade!! kkkkkkkk

 

O Kahii não sai não, só acho chato ter que ficar saindo e entrando no mapa pra renovar :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Opção mais barata(só que você gasta é uns 70k por aí), não precisa de quest, mas é um pouco difícil:

 

Use o Gato de teleporte para telar primeiro pra Campos de Manuk e depois use o outro gato pra telar pra entrada de El Discartes, depois ande até a entrada do Túnel que fica no spot 1:

 

dic_fild01.png

 

Não é a entrada de baixo do spot 1 e sim a entrada que sai para esquerda do mapa. Assim você tem acesso ao primeiro mapa do túnel, mas é claro que não terá acesso ao segundo mapa, já que não tem a quest.

 

É uma possibilidade, porem um SL 70 não vai sobreviver a um mob de dolomedes que sempre se agrupa na porta ( o povo faz questão de deixar um presentinho após consegui entrar), até gente nv 130+ morre para as aranhas.

 

E como o scraff falo, se você for usar a sua SL só para upar, vc pode fazer o metodo do novox ou do pergaminho de recall, e deixar ela até vc acabar a fase nos scaraba, no primeiro andar não tem nenhum monstro agressivo e vc ressucita ela com folha se ela morrer. Eu deixo a minha no primeiro andar e me buffo pra entrar no segundo. Entrar com a SL no segundo é pedir pra morrer, até porque os buffs não saem na mudança de portal de scaraba 1 para o scaraba 2.

 

Caso vc queria acelerar a vinda da sua SL para ash vaccum, vc pode usar a skill de casamento pra recallar ela, no acampamento da aliança a habilidade é habilitada.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

É uma possibilidade, porem um SL 70 não vai sobreviver a um mob de dolomedes que sempre se agrupa na porta ( o povo faz questão de deixar um presentinho após consegui entrar), até gente nv 130+ morre para as aranhas.

 

E como o scraff falo, se você for usar a sua SL só para upar, vc pode fazer o metodo do novox ou do pergaminho de recall, e deixar ela até vc acabar a fase nos scaraba, no primeiro andar não tem nenhum monstro agressivo e vc ressucita ela com folha se ela morrer. Eu deixo a minha no primeiro andar e me buffo pra entrar no segundo. Entrar com a SL no segundo é pedir pra morrer, até porque os buffs não saem na mudança de portal de scaraba 1 para o scaraba 2.

 

Caso vc queria acelerar a vinda da sua SL para ash vaccum, vc pode usar a skill de casamento pra recallar ela, no acampamento da aliança a habilidade é habilitada.

Sim, acho que já decidi, fazer até o passo 6 mesmo, parece ser o mais efetivo, já que deixar no 1o andar não tem nenhum monstro agressivo.

Só ultima dúvida, precisaria do lvl 80 ou 70 basta?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Melhor resposta P2W ever:

 

Cria um clan com o WL, coloca ela no clan, usa um Pergaminho de Chamado Urgente pra dar uma Recallada e pronto!!

 

Agora a opção barata, faz a quest com a SL também. Só tome cuidado para não fazer quest errada, só precisa das seguintes:

 

-Anel do Rei Sábio

-Visita do Sapha

-A Ordem Secreta de Doha (Até o Passo 6)

 

Pode confiar, não precisa da quest do Relatório e blá blá blá que todo mundo faz de forma errada.

 

 

Eu fiz o esquema do Clã, criei o Clã e chamei o SL, usei o pergaminho de chamado e deu certo. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...