Ir para conteúdo

ScaramouchFandango

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ScaramouchFandango

  • Data de Nascimento 07/22/1995

Conquistas de ScaramouchFandango

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 1:40 da madrugada, eu numa humilde ptzinha lvl 120 tankando de wl de boas. Nasce 3 fcking bzb de uma vez, a gente desiste e volta pro portal. No portal tinham 1 bio4, 1 ifrit, 1 valk, 1kraken, 1 pesar, 2deta , 2 atroce.... Simplesmente tudo que tava acumulado do dia todo chegou de uma vez.... Moral da história: Minha pt se ganhou 2% foi mt (todo mundo morto) e a pride chegou wipando e mobando mvp .____________.
  2. Nem fiquem animados, não tem mvp em cheffenia.
  3. Se existir algum trova 129- querendo pt agora... pt ta pronta
  4. Sim, acho que já decidi, fazer até o passo 6 mesmo, parece ser o mais efetivo, já que deixar no 1o andar não tem nenhum monstro agressivo. Só ultima dúvida, precisaria do lvl 80 ou 70 basta?
  5. Só é necessário levar até o final do primeiro mapa, correto?! Se for, é uma opção visivelmente mais barata e mais rápida! P.S: Acho que a pergunta em si é: O kaahi sai quando entra no portal do 1->2 para enfrentar as gigantonas?
  6. Pay2Win é o nome do meu clã.... hahaaha Mas acho que vou fazer até o passo 6 mesmo, se permitir entrar no lvl 1 de boas. Paga 5kk toda vez que ter que levar o SL pra lá acaba não sendo tão agradavel kkkk Valeu!
  7. Bem, estou fazendo a quest de acesso aos scarabas no WL e queria saber o melhor jeito de levar o soulinker para lá...Já pesquisei e vi muita gente dizendo muita coisa, nenhuma com certeza.Meu soulinker está level 70, tenho carteiro disponível, teria que upar até o 80 e fazer todas as quests? :'(
  8. Antes de tudo, ótimo guia, de verdade. Porém, seria bom citar prioridades\recomendações no lugar dos ups! Testei 1F (lvl 118, sem mastria arcana :v , destruição+7/precioso scaraba/orleans scaraba / bata peco / valk tirfing / boa ventura /esquisita / carteiro), up bem fácil, apesar de o SP voar porque são muitos hits já que moba muito, mas a xp é bem devagar... Talvez seja uma boa opção para não precisar ficar nos kobolds 110, e só ir para rachel no 114, com o bonus de exp. Atualmente, exige um pouco de paciência no 118~125 mesmo?
  9. Pensei nisso aqui: Topo: Carteiro com isilla ou Outro Meio : Bionicos ou Esquisita c/ Isilla Baixo : Rabo de gato ou mascará colorida Armadura: Bata de Orleans com Peco ou futuramente boitatá com TGS Arma: Destruição Capa : Não tenho ideia se dá pra comprar essa top dai. Acessório: Achei o colar de orleans muito interessante combado com a bata de orleans c/ Scaraba Acessório: Anel Precioso c/ Scaraba Acho importante ressaltar que teleporte é importante pro up, principalmente no modo atual de upar. Então não sei vale outro chapéu que dê melhores stats c/ isilla e colocar uma creamy no acessório. O que vocês dizem? ps: Theodwil, obrigado, mas mvp ainda vai demorar muito...
  10. Bem pessoal, to voltando ao bRO pra jogar com uma classe nova, ultima vez que joguei foi pre-renewall... Vendi uns itens dos antigos char's e consegui pouco mais de 1b ( pré-renewall isso nem existia tão comumente , inflação?!) To por fora de arcano e etc... To jogando com um mago praticamente pelado, nada relevante pelo que eu já dei uma pesquisada. Situação atual: Bruxo lvl 92/50 Equip atuais: "pelado" Quais itens vocês recomendariam? Aceito dicas do tipo: Compre tal coisa que não perde tanto valor e use até lvl120 em tal lugar, depois venda e compre set tal... ps2: sugerir o preço do item também é uma boa. Abraços, a ideia inicial não é WoE\PvP, interesse 0, estou jogando com amigos pra Up e FUTURAMENTE mvp\pvm de verdade, então o foco inicial é up solo\party. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...