Ir para conteúdo

Problema ao logar


Tigre Branco

Posts Recomendados

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Quer dizer então que a LU fez cagada e resetou várias senhas?

 

Eu não loguei nem vou logar hoje no RO, então vamos ver se minha senha vai ser resetada sem eu nem jogar. Certamente fizeram cagada pra tanta senha ir pro saco assim.

 

 

Em pleno século 20 e ainda a falta de comunicação com a comunidade.

 

Como ta o passado ai? 1.0

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer então que a LU fez cagada e resetou várias senhas?

 

Eu não loguei nem vou logar hoje no RO, então vamos ver se minha senha vai ser resetada sem eu nem jogar. Certamente fizeram cagada pra tanta senha ir pro saco assim.

 

 

 

 

Como ta o passado ai? 1.0

 

Deu pra entender que ela quis dizer século 21.

 

Já a nossa querida lug parece ainda estar no século 20, lamentável/bomb Ir resetando senhas loucamente sem pensar nos problemas que isso pode causar... Lamentavel!!!

Já os nossos queridos bots com dados atualizados continuam freneticamente nos mapas do kiel/pesar/eclage ja vai fazer aniversário e vão continuar livres leves e soltos e agente q so tinha uma conta com poucos dados se fuuuuu!!!

Link para o comentário
Share on other sites

um amigo meu tomou reset, ele tinha uma acc velha que eu nem sabia que ele n lembrava o email, bom perdi uns 700 800kk em equips, thx lug, eram equips q eu não usava mas que eram meus de qualquer forma, agora foram pro além :mad:, bom acho que vai demorar mais meu projetinho do novo ranger.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deu pra entender que ela quis dizer século 21.

 

Já a nossa querida lug parece ainda estar no século 20, lamentável/bomb Ir resetando senhas loucamente sem pensar nos problemas que isso pode causar... Lamentavel!!!

Já os nossos queridos bots com dados atualizados continuam freneticamente nos mapas do kiel/pesar/eclage ja vai fazer aniversário e vão continuar livres leves e soltos e agente q so tinha uma conta com poucos dados se fuuuuu!!!

Foi só brincadeira mesmo, eu costumava errar bastante quando viramos o século T.T

 

Esse reset de senhas deles faz parte do "sistema anti bot" mas só atrapalha jogadores comuns... Assim como todas supostas soluções que aplicaram até hoje (redução de drops por exemplo).

Link para o comentário
Share on other sites

um amigo meu tomou reset, ele tinha uma acc velha que eu nem sabia que ele n lembrava o email, bom perdi uns 700 800kk em equips, thx lug, eram equips q eu não usava mas que eram meus de qualquer forma, agora foram pro além :mad:, bom acho que vai demorar mais meu projetinho do novo ranger.

 

Cara, agora pensa comigo, a serviço da LUG nos tickets é ótimo, né?? Nota 10!!

 

Imagina agora com TODO MUNDO abrindo ticket pra resolver problemas com contas resetadas?? Imagina agora que tem gente que tem 5 accs ou mais tomando reset em 2 ou 3 de vez e tendo que abrir um ticket pra cada conta??

 

Abri um ticket hoje que só deve ser respondido ano que vem.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, agora pensa comigo, a serviço da LUG nos tickets é ótimo, né?? Nota 10!!

 

Imagina agora com TODO MUNDO abrindo ticket pra resolver problemas com contas resetadas?? Imagina agora que tem gente que tem 5 accs ou mais tomando reset em 2 ou 3 de vez e tendo que abrir um ticket pra cada conta??

 

Abri um ticket hoje que só deve ser respondido ano que vem.

e talvez ser uma resposta inadequada, as ferramentas da lug pra bloquear ou dificultar bot só dificultam para players

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi só brincadeira mesmo, eu costumava errar bastante quando viramos o século T.T

 

Esse reset de senhas deles faz parte do "sistema anti bot" mas só atrapalha jogadores comuns... Assim como todas supostas soluções que aplicaram até hoje (redução de drops por exemplo).

 

 

Isso não é sistema anti-bot. Eu já vi pessoas que ficaram simplesmente paradas conversando com uma conta só logada e levar reset sem razão aparente. Eu queria ver um pouco de lógica sendo elaborada nisso...

Estamos subindo Torre sem Fim e de repente o nosso Shura leva DC e tem a senha dele resetada, já já ficaremos sem o FS...

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, agora pensa comigo, a serviço da LUG nos tickets é ótimo, né?? Nota 10!!

 

Imagina agora com TODO MUNDO abrindo ticket pra resolver problemas com contas resetadas?? Imagina agora que tem gente que tem 5 accs ou mais tomando reset em 2 ou 3 de vez e tendo que abrir um ticket pra cada conta??

 

Abri um ticket hoje que só deve ser respondido ano que vem.

 

Amigo, só que cheffenia é na semana que vem. Os caras pegaram uma conta que eu tenho o CPF, minha principal conta,com meus equips mais caros. E como alguém disse, se tá acontecendo nesse número de jogadores, nós estamos perdidos. O meu estava com o vendedor da conta em Prontera com 150 KKs, que se resolve, mas eu não pegos meus equips, consumíveis, nada. E o pior, e se é um char que eu não tenho CPF?????

 

Esses caras só tinha que se preocupar com cheffenia em julho, vem um louco e derruba tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, só que cheffenia é na semana que vem. Os caras pegaram uma conta que eu tenho o CPF, minha principal conta,com meus equips mais caros. E como alguém disse, se tá acontecendo nesse número de jogadores, nós estamos perdidos. O meu estava com o vendedor da conta em Prontera com 150 KKs, que se resolve, mas eu não pegos meus equips, consumíveis, nada. E o pior, e se é um char que eu não tenho CPF?????

 

Esses caras só tinha que se preocupar com cheffenia em julho, vem um louco e derruba tudo.

 

Eu acho que não vêm semana que vêm não, é mais certo jogar que venha dia 12 ou 19, na metade do mês, mas aguardaremos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esses resets foram um pouco aleatórios...eu só levei em uma conta,sendo que eu usei as 3 hoje de tarde.O certo não seria ter as três contas resetadas pelo sistema?

 

Por fim,lembro de uma época que eu tomava reset diariamente,e agora vejo que a lug voltou com essa palhaçada.

 

Obs: pessoal que tomou reset em conta sem acesso ao email : entra na acc e envia ticket pedindo pra trocar email,basta provar que a acc é sua através de SSs antigas e enviar scan dos documentos autenticados.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é sistema anti-bot. Eu já vi pessoas que ficaram simplesmente paradas conversando com uma conta só logada e levar reset sem razão aparente. Eu queria ver um pouco de lógica sendo elaborada nisso...

Estamos subindo Torre sem Fim e de repente o nosso Shura leva DC e tem a senha dele resetada, já já ficaremos sem o FS...

 

Isso faz parte do sistema anti bot deles, que até agora consistiu em:

 

Bloqueio de bots que usam o client (isso foi inútil)

Reset de senha

Bloqueio temporário de conta (causado por múltiplas tentativas de login seguidas)

 

 

Eles sempre vinham anunciando que uma parte do sistema estava sendo aplicada e tudo isso que citei foi surgindo durante esse tempo. Essa é a piada, o sistema até agora só teve restrições aos players normais. Ainda bem que com o jogo esvaziando gradativamente, a população de botters abaixa também.

Link para o comentário
Share on other sites

Obs: pessoal que tomou reset em conta sem acesso ao email : entra na acc e envia ticket pedindo pra trocar email,basta provar que a acc é sua através de SSs antigas e enviar scan dos documentos autenticados.

 

Vou tirar algumas SSs das minhas contas aqui, vai que resetam a senha da conta da LUG também kkkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só que maravilha o meu está dando a mesma coisa, tenho duas acc uma esta de boa mas a outra q tem 20k de rops fora a FAW e Mochila+9 e equips bons está dando senha incorreta que tenso isso viu.

 

Obs: como faz para trocar e refazer uma nova senha mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só que maravilha o meu está dando a mesma coisa, tenho duas acc uma esta de boa mas a outra q tem 20k de rops fora a FAW e Mochila+9 e equips bons está dando senha incorreta que tenso isso viu.

 

Obs: como faz para trocar e refazer uma nova senha mesmo?

 

Acessa sua conta Level Up aqui

https://minhaconta.levelupgames.com.br/web

 

Na aba Ragnarok, escolha "Esqueci minha senha"

 

Será enviado pro seu e-mail um link para você digitar uma nova senha.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Isso faz parte do sistema anti bot deles, que até agora consistiu em:

 

Bloqueio de bots que usam o client (isso foi inútil)

Reset de senha

Bloqueio temporário de conta (causado por múltiplas tentativas de login seguidas)

 

 

Eles sempre vinham anunciando que uma parte do sistema estava sendo aplicada e tudo isso que citei foi surgindo durante esse tempo. Essa é a piada, o sistema até agora só teve restrições aos players normais. Ainda bem que com o jogo esvaziando gradativamente, a população de botters abaixa também.

 

Isso foi uma interjeição minha. Tipo: "Isso não é de Deus cara!"

Desculpe minha falta de eloquência.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, então vou ser obrigado a redefinir minha senha, ou posso esperar até que isso normaçize, pois tenho uma conta muito antiga que nem mesmo lembro o email dela.....PORRA TENTO ALTERAR A SENHA E FICA DIZENDO Q MINHA SENHA ATUAL ESTA INVÁLIDA, QUE BAGAÇA E ESSA?

Editado por caiorolimbr
Link para o comentário
Share on other sites

sabe uma coisa incrível? uma comparação de bugs, o visual novo aquele, visor holográfico veio bugado e em 1 semana a lug conseguiu pedir para a gravity concertar e foi concertado [item de rops ]

agora o meu lindo set mora de ranger n corrigem nunca essa coisa, o hp dos S.As n corrigem nunca, mas é capaz de aguém vir de mimimi que uma coisa é mais fácil que a outra, pode até ser mais fácil mas mais de 2 anos com mesmo problema, falo ddo set mora e encanto, e não concertam? isso n é questão mais de ser difícil e sim de desleixe.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...