Ir para conteúdo

Atras do Meu novo parceiro :)


Tigre Branco

Posts Recomendados

Tudo bem que o pedido do Tigre Branco, embora inocente, soe absurdo, mas ficar tirando sarro dele já é mancada demais...

 

---

 

Com 11.000 ROPs (R$ 19,90), você renvende os Tickets de Promoção e já tem um lucro de, aproximadamente, 85.000.000 zenys. Esse valor é mais do que suficiente para comprar o item e, de quebra, você ainda pode conseguir um Pergaminho de Armadura +5 com o "troco".

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que o pedido do Tigre Branco, embora inocente, soe absurdo, mas ficar tirando sarro dele já é mancada demais...

 

---

 

Com 11.000 ROPs (R$ 19,90), você renvende os Tickets de Promoção e já tem um lucro de, aproximadamente, 85.000.000 zenys. Esse valor é mais do que suficiente para comprar o item e, de quebra, você ainda pode conseguir um Pergaminho de Armadura +5 com o "troco".

 

ate certo ponto você tem razao zoar ja esta errado demais porem na parte q vc diz "embora inocente" eu discordo...quale o cara acabo de criar a acc no forum colocou o nome do item e imagem no perfil e ja pedindo chapéu de doação? nah..isso esta longe de ser inocência kk

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ate certo ponto você tem razao zoar ja esta errado demais porem na parte q vc diz "embora inocente" eu discordo...quale o cara acabo de criar a acc no forum colocou o nome do item e imagem no perfil e ja pedindo chapéu de doação? nah..isso esta longe de ser inocência kk

Man criei a acc por isso '- pq tipo perdi chapeu com tanto esforço e perde pra hack mds se eu quissese mendiga ficava enchendo o saco.

Link para o comentário
Share on other sites

Tente fazer revenda de itens, investimentos de feudo, dropar set da luz nos anubis, fazer as quests de mora comprar os itens com as moedas de lá e vender, drop de mvp tbm é algo boitata é facil de matar e dropa furia do furacao com 1%.Venda leech se for um ranger ou sorcerer na magmadun 02.

 

Tem varias formas de fazer grana sem precisar gastar dinheiro vivo no jogo, logo logo você junta o bastante para o chapeu de tigre branco

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Explique esse golpe, pq do jeito que so noob em negociação acima de 99kk capaz de eu cair ahahahahah =p

 

 

to com sono então talvez a explicação não saia tão boa rs, falei reconfigurador pq foi o q tentaram usar pra me enganar

 

uma vez fui vender mochila +9 no sul de prontera aí chegou um cara oferecendo itens em troca dela, e o reconfigurador era um deles, se eu não me engano ele ofereceu uma +7 e outro item que não daria o valor de uma +9, ele diz que vai pra prontera tentar vender pra te pagar

caso vc não troque de cara ele vem com um segundo char pra saber por qnt ta vendendo e tal, e por pura coincidencia ele ta procurando um reconfigurador mas não consegue achar em canto nenhum(é item pra mecha que vende em npc...), e diz que caso vc tenha ele paga o mesmo valor da mochila +9 no item, aí nessa se vc tiver desesperado vai chamar o outro cara pra fazer a troca, pq além de pegar o reconfigurador que vai vender pelo mesmo valor da mochila ainda vai pegar uma +7 e o outro item q n lembro mas era coisa de menos de 150kk

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

unicos vacilos em trade que vejo nego cair hj em dia são esses e os casos de anel do vigor achando q é anel revigorante e tal, trade hack não ouço falar tem um bom tempo e pra falar a verdade nem sei como funciona/funcionava

a não ser que chamem esses vacilos de trade hack

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

to com sono então talvez a explicação não saia tão boa rs, falei reconfigurador pq foi o q tentaram usar pra me enganar

 

uma vez fui vender mochila +9 no sul de prontera aí chegou um cara oferecendo itens em troca dela, e o reconfigurador era um deles, se eu não me engano ele ofereceu uma +7 e outro item que não daria o valor de uma +9, ele diz que vai pra prontera tentar vender pra te pagar

caso vc não troque de cara ele vem com um segundo char pra saber por qnt ta vendendo e tal, e por pura coincidencia ele ta procurando um reconfigurador mas não consegue achar em canto nenhum(é item pra mecha que vende em npc...), e diz que caso vc tenha ele paga o mesmo valor da mochila +9 no item, aí nessa se vc tiver desesperado vai chamar o outro cara pra fazer a troca, pq além de pegar o reconfigurador que vai vender pelo mesmo valor da mochila ainda vai pegar uma +7 e o outro item q n lembro mas era coisa de menos de 150kk

 

Quando eu tinha uns 14 anos eu meio que caí nessa, mas daí eu não comprei, eu chamei o primeiro cara para negociar com o segundo, dae eu percebi que era golpe porque os dois ficaram insistindo pra eu comprar e o outro comprava de mim O_o ????

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, doa o item quem quer, e não doa quem não quer: não tem mistério. Não precisa dizer que o cara é isso ou aquilo por ter criado uma conta no fórum e pedido um item. Eu hein.

Até onde eu saiba isso não fere as regras de conduta do bRO e tampouco dá margem pra ficar xingando. Por favor né.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, doa o item quem quer, e não doa quem não quer: não tem mistério. Não precisa dizer que o cara é isso ou aquilo por ter criado uma conta no fórum e pedido um item. Eu hein.

Até onde eu saiba isso não fere as regras de conduta do bRO e tampouco dá margem pra ficar xingando. Por favor né.

vdd so foi um post pra ver quem quer quem n quer n precisa n esutou obrigando ngm poxa :/

Link para o comentário
Share on other sites

Man criei a acc por isso '- pq tipo perdi chapeu com tanto esforço e perde pra hack mds se eu quissese mendiga ficava enchendo o saco.

 

Da próxima vez tira SS do trade.Todas minhas negociações eu tiro print por precaução. Teve um cara q faz vídeos de Ragnarok q caiu nesse trade hack, porém, ele tirou print e mandou ticket pra LuG e ele disse q a LuG devolveu o item. Mais cuidado da próxima vez e TIRE PRINT.

 

@topic

 

Quando li o tópico eu tava achando q ele queria dupla pra upar, pq é meio sem noção alguém pedir um item de tal valor

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Da próxima vez tira SS do trade.Todas minhas negociações eu tiro print por precaução. Teve um cara q faz vídeos de Ragnarok q caiu nesse trade hack, porém, ele tirou print e mandou ticket pra LuG e ele disse q a LuG devolveu o item. Mais cuidado da próxima vez e TIRE PRINT.

 

@topic

 

Quando li o tópico eu tava achando q ele queria dupla pra upar, pq é meio sem noção alguém pedir um item de tal valor

achei esse momento bom por causa desses ticket tem bem mais gente com o hat e alem de eu ficar indignado com isso pensei q o povo q n quissese n iria criticar(pq br sabe como é) e o povo q quissese iria comentar n estou obrigando como ja citei acima quem quer da quem n quer to poco me lixando vei, o povo chama de mendigo nunca gastei 1 centavo com esse jogo e n pretendo gastar mais depois como voce disse "item de tal valor" e perder me indignou muito porque pra conseguir aquilo ou tenho muita sorte q não é o meu caso, ou so pedir pq BR ve um mlk pedindo item ja acha q é ladrão e pans mas pelo jeito pra conseguir tudo em um piscar de olhos é so pagando mesmo me iludi achando q o jogo não era tao "pay to win" claro todo jogo tem um poco disso pra sustentar a empresa mas se vc colocar tipo 80 reais hoje vc ja fica fortão amanhã, o jogo da oportunidades pra quem nao paga claro mais isso demora 1 a 2 anos pra vc ficar bom financeiramente oq se transforma bem desbalançeado enquanto eu q não posso botar no jogo e consegui tudo o que eu tenho hoje na marra perder qualquer coisa ja é um aperto no coração. entao voltando, pedindo esse item pensei que iria ter sei la 10 visu e 1 coment dizendo "nossa você é um troxa lixo nem consegue item sem mendigar", mais com tamanhas criticas sem me conhecer direito sobre o que eu fasso o que eu sou(não é atoa q a comunidade BR é uma das mais tóxicas,não sao todos) claro agradeço ao esforço de quem me deu dicas(mesmo eu sabendo) pelomenos gastou o seu tempo ensinando boas coisas e não criticas sem fundamento algum. então quer me dar nick:TheFonteDeFarm não quer me dar a porta esta aberta pra sair simples '-'.

Editado por Tigre Branco
escrita
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se você perdeu pra um trade hack significa que você já não queria o item.. Afinal, pra tomar trade hack você precisaria estar, no mínimo, trocando o Tigre Branco por outro item, não? Não seria melhor pedir o item que tu queria ou os zenys que ganharia na venda do Tigre Branco?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...