Ir para conteúdo

Atras do Meu novo parceiro :)


Tigre Branco

Posts Recomendados

Mas se você perdeu pra um trade hack significa que você já não queria o item.. Afinal, pra tomar trade hack você precisaria estar, no mínimo, trocando o Tigre Branco por outro item, não? Não seria melhor pedir o item que tu queria ou os zenys que ganharia na venda do Tigre Branco?

aquele hat era +7 estou pedindo qualquer e ngm vai estar disposto a dar 99kk pra min

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, e como foi na hora do trade? Ele pediu o seu item primeiro ou passou um outro item? Conta pra gente como foi esse trade exatamente...

assim: eu botei o item na aba do trade dai ele boto os 100kk e amochila mais tinha um cara perto dele dai deu DC derepente tava sem hat sem mochila e sem zeny

Editado por Tigre Branco
Link para o comentário
Share on other sites

o intuito deste tópico é ver se alguém esta disposto a me doar se eu estou mendigando é do ponto de vista e mais localizar esse cara ja vai ser meio impossível pq o nome dele era basicamente números e pontos virgulas etc. se não entendeu ate agora e é aqueles críticos do master chef pf esse topico não foi feito para criticas

Link para o comentário
Share on other sites

(não é atoa q a comunidade BR é uma das mais tóxicas,não sao todos) claro agradeço ao esforço de quem me deu dicas(mesmo eu sabendo) pelomenos gastou o seu tempo ensinando boas coisas e não criticas sem fundamento algum.

 

Vdd, ano passado teve até uma treta num jogo q se eu não me engano era um FPS q era de Servidor internacional e as pessoas tavam pedindo para bloquear o Brasil kkkkkkkk

 

Mas enfim. Eu fui misto, mas da próxima vez não esquece de tirar SS para ter a possibilidade de ter algum prova quando for enviar ticket para pedir seu item de volta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd, ano passado teve até uma treta num jogo q se eu não me engano era um FPS q era de Servidor internacional e as pessoas tavam pedindo para bloquear o Brasil kkkkkkkk

 

Mas enfim. Eu fui misto, mas da próxima vez não esquece de tirar SS para ter a possibilidade de ter algum prova quando for enviar ticket para pedir seu item de volta

até pensei em mandar ticket mas sem provas não posso fazer nada

Link para o comentário
Share on other sites

Galera Tópico encerrado, ja me decidi o que vou fazer obg a todos que gastaram seu tempo ensinando(só esses) então é isso n consegui hat mas como ja havia dito se n derem n tem problema vida que segue :D, ainda vou ficar com esta conta vou ser um membro "ativo" sempre tentando ajudar. então é isso mais um fim de um "problema" podemos dizer, então adeus quem quiser add

Nick:TheFonteDeFarm ou KingDrone.

Editado por Tigre Branco
Link para o comentário
Share on other sites

Entra em contato comigo por MP, vou te passar algumas quest e mapas para você levantar zenys no @Thor rapidamente, é claro que isso vai exigir um pouco do seu tempo, talvez 2h ou 3h por dia.

 

Fique despreocupado, você não irá gastar um centavo do seu bolso. :D

 

Passa essas dicas pra mim tbm e.e

 

Não manjo nada de quests. As únicas q fiz foram as de mudança de classe mesmo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...