Ir para conteúdo

Cade os itens da promoção Use e Ganhe ?


ArielF1

Posts Recomendados

Cade meus caros amigos ??

:mad:

 

[

 

 

Bom colega, primeiro, sou novo neste jogo é minha primeira vez aproveitando essa promoção, dito isso, é natural que da minha parte eu sinta uma ansiedade e queira criar esse tópico, não para promover difamar a empresa ou coisa parecida. Na verdade é de entender como eles trabalham, pois pelo que percebi, já vi muitos receberem e fico na duvida, porque uns recebem e outros não!!!

Por favor, se você não pode contribuir com uma resposta que informe e que deixa a galera aqui mais atualizada, por favor seus comentários são desnecessários. Obrigado.

 

O intuito do seu tópico já foi agressivo e egoísta, se tivesse lido o regulamento de recebimento dos prêmios:

 

• A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), e terá início após a atualização semanal de 14/06, podendo levar até 7 dias úteis para ser efetuada.

 

E por ser novato neste jogo, deveria ficar mais atento as regras de uso em qualquer situação para se adaptar melhor ao jogo. Não vou ser repetitivo e te dizer o que se recua a ver, as pessoas já falaram o que tu precisava ler. O ruim desse geração é visto amplamente neste fórum, a escassez de argumentação e validação dos fatos é lamentável.

 

E não estou aqui para contribuir com a sua falta de aptidão em compreender o que está descrito...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

 

 

 

Editado por Theodwil Coleaudryth
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ambos perfis com mesma data de criação com escritas semelhantes e ambons sem imagens, é o fake do fake defendendo o fake '-'

 

 

Pela mae do santo cristo, serio que vc acha que eu criaria um perfil fake NO RAGNAROK para criar um perfil fake aqui para me defender?? E respondendo todos que falam que se abre pra um, abre para todos, nao ha nada para gastar com 40 de rops que feche certinho, alem de que faltar 40 de rops e 5k pra cima é muita diferenca, abrir mao de 40 rops nao faz a menor diferenca.

 

LEMBRANDO AOS ANALFABETOS: NESTE POST PEDI AJUDA, NAO COMO É O REGULARMENTO E AS REGRAS DO EVENTO, MUITO MENOS COMENTARIOS NEGATIVOS :D

Link para o comentário
Share on other sites

Pela mae do santo cristo, serio que vc acha que eu criaria um perfil fake NO RAGNAROK para criar um perfil fake aqui para me defender?? E respondendo todos que falam que se abre pra um, abre para todos, nao ha nada para gastar com 40 de rops que feche certinho, alem de que faltar 40 de rops e 5k pra cima é muita diferenca, abrir mao de 40 rops nao faz a menor diferenca.

 

LEMBRANDO AOS ANALFABETOS: NESTE POST PEDI AJUDA, NAO COMO É O REGULARMENTO E AS REGRAS DO EVENTO, MUITO MENOS COMENTARIOS NEGATIVOS :D

 

 

Cara...vc foi respondido com uma boa sugestão

 

Caralho...

 

Seu caso é complicado. Faz exatamente isso:

 

Envia um ticket contando essa história com essas duas fotos. Depois manda PM pro Fox e conta a história, mas escreve de forma legível e educadamente pede pra ele se não é possível que ele ajude com essa questão.

 

PS: passa o número do ticket pro Fox.

 

 

Era só ter seguido isso e abandonado o tópico. Quanto mais vc responder, mais discussões vão ocorrer.

 

 

Esse tópico nem deveria ter sido aberto, ou deveria ter parado no 2º post que já responde a dúvida inicial.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pela mae do santo cristo, serio que vc acha que eu criaria um perfil fake NO RAGNAROK para criar um perfil fake aqui para me defender?? E respondendo todos que falam que se abre pra um, abre para todos, nao ha nada para gastar com 40 de rops que feche certinho, alem de que faltar 40 de rops e 5k pra cima é muita diferenca, abrir mao de 40 rops nao faz a menor diferenca.

 

LEMBRANDO AOS ANALFABETOS: NESTE POST PEDI AJUDA, NAO COMO É O REGULARMENTO E AS REGRAS DO EVENTO, MUITO MENOS COMENTARIOS NEGATIVOS :D

Primeiramente sobre a partes de itens:

 

Tem sim item de até menos de 40 rops, alguns consu de pets custam 5 rops então você teria como gastar sim, logo prova sua desatenção pela segunda vez, seu tópico é ácido e não vai levar a nada, você só está bravo pq não conseguiu ter uma resposta positiva, achou ruim minha resposta? quem é pago para te ouvir falar besteiras é sua psicologa, veio aqui postar vai ter opinião positiva e negativa, bem vindo a liberdade de expressão.

 

OBS: aprenda a ler e nunca mais cairá nesse seu erro.

sobre os analfabetos, bom em sua frase houveram diversos eros de português mas isso não vem ao caso afinal o povo vem para ajudar e se o português estiver correto ou incorreto mas der para interpretar é o que conta

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

O intuito do seu tópico já foi agressivo e egoísta, se tivesse lido o regulamento de recebimento dos prêmios:

 

• A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), e terá início após a atualização semanal de 14/06, podendo levar até 7 dias úteis para ser efetuada.

 

E por ser novato neste jogo, deveria ficar mais atento as regras de uso em qualquer situação para se adaptar melhor ao jogo. Não vou ser repetitivo e te dizer o que se recua a ver, as pessoas já falaram o que tu precisava ler. O ruim desse geração é visto amplamente neste fórum, a escassez de argumentação e validação dos fatos é lamentável.

 

E não estou aqui para contribuir com a sua falta de aptidão em compreender o que está descrito...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

 

 

 

 

Não quero nem te dar as definições de egoismo e agressivo pra não te deixar passar vergonha.

Fica longe esse tópico ser alguma dessas afirmações.

 

Tá joia colega, você já se expressou, muito bom!!!

Agora por favor... se não for ajudar não atrapalha, com suas criticas de interpretação de texto e o futuro da geração bla bla bla.

 

Bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero nem te dar as definições de egoismo e agressivo pra não te deixar passar vergonha.

Fica longe esse tópico ser alguma dessas afirmações.

 

Tá joia colega, você já se expressou, muito bom!!!

Agora por favor... se não for ajudar não atrapalha, com suas criticas de interpretação de texto e o futuro da geração bla bla bla.

 

Bom jogo.

Você assumiu que eu estava certo, quando editou a sua primeira postagem... Te ensinei algo valioso hoje, leve para vida. Tem certeza que eu passei alguma vergonha nesse tópico ? Quem criou ele como dúvida que poderiam ser sanadas com uma rápida leitura ? Isso foi vergonhoso.

 

Não vou perder meu tempo ensinando quem não aprende o básico da interpretação.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

eu sei e aliás eu concordo com seu argumento, mas a lug não trabalha assim, fazer o que :/

 

Certo, agora uma pergunta: por que tu tá sendo tão agressiva com o cara?

O primeiro post dele ele já admite que vacilou e não vi qualquer pretensão dele de querer ser o dono da verdade

 

VACILEI MUITO GALERA, Sera que a lug vai dar meus premios??

Comprei 100k de rips e usei eles, mas aparentemente, faltava vender 250 de rops ainda!!! Vendi 99,750 rops mas como deu numero quebrado no final eu acabei esquecendo de vender, e agora nao recebi a premiacao de 100k! Tenho fotos que provem que eu comprei e usei 99k -100k de rops. Ajuda ai galeera!!! Por favor Ajudaa!! Ta ai os printss

 

E logo na sua primeira resposta tu já esculhamba o cara dizendo que ele não calcula direito

 

seu caso está claro, você não calcula direito e quer ter razão, até 99.9k de rops gastos você só ganha o premio dos 50k, você tinha 100.25 e sobrou 285...... então não gastou 100k

 

Ok, tudo bem, você pode não ter dito "você não calcula direito e quer ter razão" de maneira desnecessariamente agressiva e o sujeito continua agindo de forma pacífica e continua deixando claro que estava ciente de que vacilou

 

Corrigindo o meu caso, sobraram apenas 60 de rops em minha conta, e nao 285. Alem do mais, eu nunca disse que eu tinha razao, confesso que foi bobeira minha mesmo, nao estou culpando a LUG de nao ter dado meus premios de 100k pois nao cumpri o requisito, mas nao acho nada mais justo do que eu receber a premiacao, visando que eu comprei 100k e gastei 99.960... É isso, pedi ajuda/opinioes sobre o caso e nao criticas mas tudo bem...(ps:olha o topico mais recente das imagens, peguei o print errado... Entao sao so 60 de rops restantes na acc e nao 285!)

 

E assim continua.

Sério, dá uma segurada aí que até então ele não foi uma mera criança chorando pirulito, ele tá ciente da cagada e só gostaria de tentar uma conversa com a Level Up, ok? Mantenha a calma...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se você gastou os 100k, não tem porque ter medo.

MAS pode acontecer, como aconteceu comigo, de passar os 7 dias e não receber. Aí tem que abrir ticket (e foi tudo resolvido no meu caso), o que vai levar demandar uns dias.

 

 

:confused::confused: mais ai como vc provou que vc tinha comprado os100.000 de rops ?

alias, é raro de acontecer isso ? "agora fiquei mais bolado ainda"

vlw.

Editado por ArielF1
Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused: mais ai como vc provou que vc tinha comprado os100.000 de rops ?

alias, é raro de acontecer isso ? "agora fiquei mais bolado ainda"

vlw.

 

Você pode ir na página do seu histórico de compras da Loja Level Up!. Clicando em +detalhes embaixo do pedido, aparecem as informações que confirmam a sua compra. Eu também tiraria um printscreen do jogo com a loja de ROPs aberta, de forma que mostre que você gastou aquela quantidade de ROPs do pedido da loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ir na página do seu histórico de compras da Loja Level Up!. Clicando em +detalhes embaixo do pedido, aparecem as informações que confirmam a sua compra. Eu também tiraria um printscreen do jogo com a loja de ROPs aberta, de forma que mostre que você gastou aquela quantidade de ROPs do pedido da loja.

 

 

Hun vlw, acabei de fazer isso. Só uma duvida ter que chegar a esse ponto de abrir um ticket pra reclamação é muito frequente em relação a esse evento ?

Abraço e vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

eu gastei os meus no dia 8/06 será que já era pra ter recebido ?

vlw colega.

 

Uma premiação recebi na quarta e outra na sexta a de quarta veio com um dia de atraso em relação o boleto. =/ Não sei dizer se deveria já ter recebido ou não, mas no máximo terça feira eles devem estar disponíveis.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Se você gastou os 100k, não tem porque ter medo.

MAS pode acontecer, como aconteceu comigo, de passar os 7 dias e não receber. Aí tem que abrir ticket (e foi tudo resolvido no meu caso), o que vai levar demandar uns dias.

 

 

Colega, em que opção você foi quando abriu seu ticket para resolver esse problema ??

È que eu vi umas opções ali e fiquei meio confuso!

Até agora não recebi meus itens, creio que tenho até amanhã que é o fim do prazo de 7 dias, mas acho que se não recebi agora, talvez não receba, sei la....

 

Agradeço deis de já atenção.

 

Bom jogo:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Colega, em que opção você foi quando abriu seu ticket para resolver esse problema ??

È que eu vi umas opções ali e fiquei meio confuso!

Até agora não recebi meus itens, creio que tenho até amanhã que é o fim do prazo de 7 dias, mas acho que se não recebi agora, talvez não receba, sei la....

 

Agradeço deis de já atenção.

 

Bom jogo:cool:

 

Eu abriria em Ragnarök > Eventos > Dúvidas de Eventos e promoções.

 

Mas eles movem seu ticket pra área correta caso não esteja certa.

Link para o comentário
Share on other sites

Colega, em que opção você foi quando abriu seu ticket para resolver esse problema ??

È que eu vi umas opções ali e fiquei meio confuso!

Até agora não recebi meus itens, creio que tenho até amanhã que é o fim do prazo de 7 dias, mas acho que se não recebi agora, talvez não receba, sei la....

 

Agradeço deis de já atenção.

 

Bom jogo:cool:

 

Faz mais de 1 ano, não lembro qual foi a categoria que usei no ticket. Use a sugestão da Adelícia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...