Ir para conteúdo

Cade os itens da promoção Use e Ganhe ?


ArielF1

Posts Recomendados

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

7 dias úteis para serem entregues se não me engano

 

Po eles vão deixar pra entregar no ultimo dia, que falta de respeito.

Nem um comunicado da empresa, nada, Alberta ta abarotada de player esperando ansiosamente e reclamando.

Poderiam se pronunciar a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

galera, eu comprei e gastei os 100k de rops porém hoje as 18:00hrs o torsen liberou os itens mas eu so consegui pegar até as recompensas do 50k

sera que por causa da muvuca la em albera deu erro ou dps vvao liberar? ja mandei ticket. aproveitando isso, quanto tempo demora pra LUG responder os tickets? VLWW

Link para o comentário
Share on other sites

galera, eu comprei e gastei os 100k de rops porém hoje as 18:00hrs o torsen liberou os itens mas eu so consegui pegar até as recompensas do 50k

sera que por causa da muvuca la em albera deu erro ou dps vvao liberar? ja mandei ticket. aproveitando isso, quanto tempo demora pra LUG responder os tickets? VLWW

 

 

Puts que sacanagem com vc em cara.

 

Mais por que eles liberaram até uma certa hora e depois fecharam ??

Link para o comentário
Share on other sites

Retirei a premiação dos 100k ROPS agora, já distribui quase tudo. e-e

 

Also, se você gastou em diferentes servidores os 100k não vai receber completa no servidor que está, só a quantia gasta.

Qualquer dúvida manda ticket no fórum não vão resolver seu problema.:confused:

 

 

Po eu acabei de entrar e não consigo retirar pq ???

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho, toda hora um PLEB abre um tópico perguntando quando que sai essa po***.

 

Seguinte plebs, pra começar é até 7 dias úteis. Isso dá mais de uma semana.

 

Muito provavelmente eles estão seguindo a ordem CRONOLÓGICA das coisas. Verificam quem gastou os ROP's na terça, e até quando gastou, e premia de acordo. Se você gastou essa porr* desse ROP's segunda e já quer a premiação hoje, boa sorte e tenta não se cansar muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho, toda hora um PLEB abre um tópico perguntando quando que sai essa po***.

 

Seguinte plebs, pra começar é até 7 dias úteis. Isso dá mais de uma semana.

 

Muito provavelmente eles estão seguindo a ordem CRONOLÓGICA das coisas. Verificam quem gastou os ROP's na terça, e até quando gastou, e premia de acordo. Se você gastou essa porr* desse ROP's segunda e já quer a premiação hoje, boa sorte e tenta não se cansar muito.

 

 

Colega seguinte. ja vi muito dos seus comentários espalhados aqui pelo Forum, faz um favor de manter o nível, se vc se acha o conhecedor, ótimo pra vc, agora tenha mais humildade ao responder duvidas que são normais.

Link para o comentário
Share on other sites

Humildade funciona com quem é razoável.

 

O primeiro post pós OP já responde à sua dúvida, o que você realmente quer é alguém da LU!G pegar na sua mãozinha e pedir desculpa que seus prêmios não vieram ainda. A.K.A, um "pronunciamento" da empresa, como você mesmo diz. Daqui 6 dias úteis você volta aqui, tenta não se cansar.

 

A promoção tinha um regulamento. Falta de humildade é achar que seu direito é maior do que o da LU!G nesse caso, você não é snowflake pra ser um dos primeiros só por querer. Como eu disse, existe uma ordem PROVAVELMENTE cronológica dos casos revisados.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei 100k de rips e usei eles, mas aparentemente, faltava vender 250 de rops ainda!!! Vendi 99,750 rops mas como deu numero quebrado no final eu acabei esquecendo de vender, e agora nao recebi a premiacao de 100k! Tenho fotos que provem que eu comprei e usei 99k -100k de rops. Ajuda ai galeera!!! Por favor Ajudaa!! Ta ai os printss

image.png

image.png

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei 100k de rips e usei eles, mas aparentemente, faltava vender 250 de rops ainda!!! Vendi 99,750 rops mas como deu numero quebrado no final eu acabei esquecendo de vender, e agora nao recebi a premiacao de 100k! Tenho fotos que provem que eu comprei e usei 99k -100k de rops. Ajuda ai galeera!!! Por favor Ajudaa!! Ta ai os printss

 

Caralho...

 

Seu caso é complicado. Faz exatamente isso:

 

Envia um ticket contando essa história com essas duas fotos. Depois manda PM pro Fox e conta a história, mas escreve de forma legível e educadamente pede pra ele se não é possível que ele ajude com essa questão.

 

PS: passa o número do ticket pro Fox.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu acho que não darão.

Mas aconselho (muito) a seguir as sugestões do Leon, caso haja chance de te ajudarem, o Fox é legal.

 

Pois é, seria uma boa hora da Level Up não ficar com mesquinharia e fazer uma propaganda positiva dela mesma, afinal, 250 ROPs são meros centavos.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Caralho...

 

Seu caso é complicado. Faz exatamente isso:

 

Envia um ticket contando essa história com essas duas fotos. Depois manda PM pro Fox e conta a história, mas escreve de forma legível e educadamente pede pra ele se não é possível que ele ajude com essa questão.

 

PS: passa o número do ticket pro Fox.

 

 

Como consigo falar com esse fox? E outra duvida, ja mandei 2 tickets pra lug, um ontem as 18:00 e outro as 22:00 corrigindo o meu das 18:00hrs. Tem um que ta falando "aguardando analise" e outro "ticket aberto". Qual a diferenca entre eles? Qual é melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...