Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Encantar Fúria do Furacão


Alkemistic

Posts Recomendados

Olá,Eu nunca fiz encantamento de arma no Ragnarok, e queria encantar uma Fúria do Furacão. Eu pretendo usar os pergaminhos de Arma na semana que vem pra deixar ela +9. Eu pretendo colocar pedras da Mira Apurada, porque quero usar com meu bioquímico.

 

1. Antes de encantar ela, é melhor deixar ela +9 ou já posso encantar ela logo agora estando +0?.

 

2. Para encantar é só ir em Malangdo e trocando caixa de fruta dos gatos por Moedas de Classe Alta, depois pedir pra encantar?

 

3. Vocês tem mais algumas dicas sobre encantamento?

 

4. FF +0 pode ser encantada 2 vezes ou preciso refinar ela pra poder encantar 2 vezes?

 

 

Eu li sobre os encantamentos de Malangdo no BroWiki, mas não entendi muito bem sobre aqueles diferentes tipos de moedas, só vi que pra escolher o tipo de encantamento, precisa ser Classe A ou a Ira do Deus do Mar, e ainda assim corre o risco de vir encantamento que eu não quero. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Eu nunca fiz encantamento de arma no Ragnarok, e queria encantar uma Fúria do Furacão. Eu pretendo usar os pergaminhos de Arma na semana que vem pra deixar ela +9. Eu pretendo colocar pedras da Mira Apurada, porque quero usar com meu bioquímico.

 

1. Antes de encantar ela, é melhor deixar ela +9 ou já posso encantar ela logo agora estando +0?

Indiferente, a minha encantei sem refino e saiu Mira 4/2.

 

2. Para encantar é só ir em Malangdo e trocando caixa de fruta dos gatos por Moedas de Classe Alta, depois pedir pra encantar?Precisa abrir a caixa de frutas e trocar na máquina ao lado do npc que encanta, lembrando que para trocar precisa o mínimo de 10 frutos, assim receberá as moedas e é só encantar no npc Snow.

 

3. Vocês tem mais algumas dicas sobre encantamento?

Encantamentos de Mira para bioquímico.

 

4. FF +0 pode ser encantada 2 vezes ou preciso refinar ela pra poder encantar 2 vezes?

No +0 já é possível por 2 encantos.

 

Eu li sobre os encantamentos de Malangdo no BroWiki, mas não entendi muito bem sobre aqueles diferentes tipos de moedas, só vi que pra escolher o tipo de encantamento, precisa ser Classe A ou a Ira do Deus do Mar, e ainda assim corre o risco de vir encantamento que eu não quero. Obrigado pela ajuda.

 

Quote .

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Eu nunca fiz encantamento de arma no Ragnarok, e queria encantar uma Fúria do Furacão. Eu pretendo usar os pergaminhos de Arma na semana que vem pra deixar ela +9. Eu pretendo colocar pedras da Mira Apurada, porque quero usar com meu bioquímico.

 

1. Antes de encantar ela, é melhor deixar ela +9 ou já posso encantar ela logo agora estando +0?.

 

2. Para encantar é só ir em Malangdo e trocando caixa de fruta dos gatos por Moedas de Classe Alta, depois pedir pra encantar?

 

3. Vocês tem mais algumas dicas sobre encantamento?

 

4. FF +0 pode ser encantada 2 vezes ou preciso refinar ela pra poder encantar 2 vezes?

 

 

Eu li sobre os encantamentos de Malangdo no BroWiki, mas não entendi muito bem sobre aqueles diferentes tipos de moedas, só vi que pra escolher o tipo de encantamento, precisa ser Classe A ou a Ira do Deus do Mar, e ainda assim corre o risco de vir encantamento que eu não quero. Obrigado pela ajuda.

 

Opa, beleza? Só uma dica, parece tosca mas recomendo que você encante antes pois se vier um encantamento ruim não tem necessidade de gastar o valor do pergaminho. Na verdade recomendo você nem encantar ou consumir o pergaminho e vender as frutas dos gatos, o pergaminho +9 e o FF separados que vai te render + zenys to que fazendo isso, itens que valem dinheiro no rag desvalorizam quando você os usa/combina.

 

@edit: Esqueci de mencionar que a tutora dos bios/mechas disse que no +9 a melhor carta para dano mesmo em MvPs é a Esqueleto Arqueiro e acima do +9 é a Cavaleiro do Abismo.

Editado por BladeShadow
Link para o comentário
Share on other sites

Quote .

 

Obrigado Ricardo, eu fui tentar agora, coloquei ela Mira 4/2 de primeira, ai cresci o olho e fui querer colocar pelo menos 4/3, saiu bem mais caro do que imaginava e no fim tá Mira 3/3 :/ hauhsuas, mas é a vida, vivendo e aprendendo.

 

Opa, beleza? Só uma dica, parece tosca mas recomendo que você encante antes pois se vier um encantamento ruim não tem necessidade de gastar o valor do pergaminho. Na verdade recomendo você nem encantar ou consumir o pergaminho e vender as frutas dos gatos, o pergaminho +9 e o FF separados que vai te render + zenys to que fazendo isso, itens que valem dinheiro no rag desvalorizam quando você os usa/combina.

 

@edit: Esqueci de mencionar que a tutora dos bios/mechas disse que no +9 a melhor carta para dano mesmo em MvPs é a Esqueleto Arqueiro e acima do +9 é a Cavaleiro do Abismo.

 

Sim, realmente acredito que deva desvalorizar, porém eu estou encantando ela pra poder usar, porque atualmente estou só com uma Lâmina Red +4, ai preciso de uma arma melhor, resolvi aproveitar essa promo dos pergaminhos pra poder utilizar na FF.

 

Só que agora você me deixou realmente em dúvida de qual carta usar, talvez coloco uma Cavaleiro do Abismo nessa, e coloco uma Esqueleto Arqueiro em um Machado Gigante, visto que em refinamento menor, ele se equipara a FF.

 

Muito obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit: Esqueci de mencionar que a tutora dos bios/mechas disse que no +9 a melhor carta para dano mesmo em MvPs é a Esqueleto Arqueiro e acima do +9 é a Cavaleiro do Abismo.

 

Isso de usar Cavaleiro do Abismo (AK) em armas acima do +9 é balela!

 

Vou deixar o quote de como funfa a carta AK e EA.

 

Diferente da descrição' date=' a AK não aumenta o dano em monstros do tipo chefe, ela aumenta o ataque contra monstros chefes. O bônus de +25% de ataque é multiplicado pelo ataque proveniente da arma, buffs (Tremor de Fogo, Poder de Odin, Encanto de Órion, Imposito Manus, bônus de ataque quando está transformado em Eddga [Atq+ 25 por refino do Chapéu do Tigre Branco']), cartas (Porcellio, Pinguicula Sombria), pets (ex: Guerreiro Orc e Drops) e bônus por refino.

 

 

A carta EA aumenta o dano final em 10%. Em armas com atq baixo, como a Espada Lunar [2] e Espada Elemental [3], EA é a melhor opção de carta porque aumentará o dano final da AD (que tem o dano influenciado por atqm).

 

@Alkemistic

 

Deu sorte. Normalmente vem pedra de mira x e pedra do crítico/atributo. Encantei meu MG e, "com sorte", veio Mira 4 e Pedra do Crítico 2 (ai bateu a preguiça de juntar grana para tentar encantar de novo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de usar Cavaleiro do Abismo (AK) em armas acima do +9 é balela!Vou deixar o quote de como funfa a carta AK e EA.@AlkemisticDeu sorte. Normalmente vem pedra de mira x e pedra do crítico/atributo. Encantei meu MG e' date=' "com sorte", veio Mira 4 e Pedra do Crítico 2 (ai bateu a preguiça de juntar grana para tentar encantar de novo).[/quote']Eu não entendi muito bem, o aumento então da Cavaleiro do Abismo é no ataque que é mostrado no ALT + Q e não no dano final? Nesse caso é melhor usar uma Esqueleto Arqueiro?
Se for jogador do Odin tenho uma excelente arma de uma mão pra MVPar o/ (para vender)
Jogo no Odin sim, que arma seria?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi muito bem, o aumento então da Cavaleiro do Abismo é no ataque que é mostrado no ALT + Q e não no dano final? Nesse caso é melhor usar uma Esqueleto Arqueiro?

 

Se você tiver muito ataque, o que vai acontecer usando FF + buffs (citados pelo roxas), AK é bem melhor que EA, exatamente porque seu ataque vai estar tão alto que 1,25x de ataque vai aumentar mais que 10% de dano final.

Além disso tem o fator que você vai estar usando pedra de mira, ela fornece dano ranged igual carta EA, porém ela vai somar as %, o que vai ocasionar em um dano menor que 10% a mais final se comparado antes e depois de equipar a EA.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...