Ir para conteúdo

[opinião] equips para full pvm ass


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Fiz esse renegado para 4fun e PvM com a guild [servidor @thor], só que estou meio sem saber o que comprar pra ele, por ter pouco conhecimento sobre, já li alguns tópicos no fórum mas continuo indeciso.

Com buffs[vip+bless,agi] eu pego 187 de aspd.

Quais equips vcs me sugerem substituir e caso não ser o caso de substituir quais cartas colocar no manto e no chifre de bisão?[no final da promoção vou pegar a asa, pensei em por no lugar do manto].

Vale eu pegar uma divergente no lugar desse sapatos velozes?[perder aspd?]

Também estou achando a nimbus defasada, pensei em por essa viera marrom, ou vermelha +9.

Essa mascara do fugitivo pensei em trocar tb por não me fornecer ATQM ou aspd, mas não tenho ideia do que por no lugar por não conhecer muito os itens.

Será que poderiam me ajudar com opiniões? ficarei grato!

 

U4Qzoyd3RDkAAAAASUVORK5CYII=eu.png

Editado por Kael_Legions
adicionar SS
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião você poderia usar a mochila, já que ela aumenta a ASPD também. Você poderia colocar uma filhote de orc, Raydric, Kasa ou outra de sua escolha.

A nimbus poderia ser substituída pela boneca de alicel +7 (que eu sei que você vai ganhar um pergaminho +7! kkk), laço de noiva, tigre branco, chifre do patriarca, chapéu do leãozinho (uma merda esse hat nunca ativa), etc.

Você nem ganha tanta aspd assim pelo sapato, mas se quiser continuar com eles tudo bem. Seria legal ter algum com a carta rosa selvagem (talvez).

Você pode usar máscara esquisita no meio e um balão de pouring natalino (+2 em tudo) ou Balão de Angeling Natalino (ASPD +1).

Quais cartas você tem no seu personagem?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Peco na armadura, e Zhu po long no bufalo nada de mais também, mas era algo q nao pretendia mexer agora.

 

Mas gostei das suas sugestões, vou analisa-las :D.

Me recomendaram também Touca de Angeling, eu achei bem interessante, alguma opinião sobre?

 

Esse hat não é tão bom, e pra ser mais ou menos necessita de um ótimo nível de refino (8+).

É divertido ficar se transformando e talz, mas acho que não vai valer a pena o gasto. Poderia ser substituído por um boné de caveira, benção de asgard/tiara de plumas, tiara de coelho flamejante, chapéu de brioche, máscara da morte, chapéu de gatinho tagarela.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal, Fiz esse renegado para 4fun e PvM com a guild [servidor @thor], só que estou meio sem saber o que comprar pra ele, por ter pouco conhecimento sobre, já li alguns tópicos no fórum mas continuo indeciso. Com buffs[vip+bless,agi] eu pego 187 de aspd. Quais equips vcs me sugerem substituir e caso não ser o caso de substituir quais cartas colocar no manto e no chifre de bisão?[no final da promoção vou pegar a asa, pensei em por no lugar do manto]. Vale eu pegar uma divergente no lugar desse sapatos velozes?[perder aspd?] Também estou achando a nimbus defasada, pensei em por essa viera marrom, ou vermelha +9. Essa mascara do fugitivo pensei em trocar tb por não me fornecer ATQM ou aspd, mas não tenho ideia do que por no lugar por não conhecer muito os itens. Será que poderiam me ajudar com opiniões? ficarei grato! U4Qzoyd3RDkAAAAASUVORK5CYII=[ATTACH=CONFIG]11111[/ATTACH]

 

Cabeça: Tem muitas opções. Uma das melhores é o Hat de Bafomé Jr. Se você usar ele, e tiver um Bafomé Jr como pet com leal alta, vc ativará Adrenalina Pura várias vezes. É um baita combo. Tem Jibóia que garante Ataque Duplo com uma espada sem carta Sorrateiro. Tem Fiera Vermelha +9, Tiara de Coelho Dourada +9, muita opção.

 

Meio: Máscara Esquisita (+2 em todos atributos). Tirando ela, as melhores acho q são Biônicos e Espírito Olímpcio mesmo.

 

Baixo: Balão de Pouring Natalino (+2 em todos estributos e esquiva +2), melhor item de Baixo q existe

 

Armadura: Use carta BYORGUE que é uma das melhores pra Renegado. Porcellio tb é boa, aumenta o ataque, mas Byorgue pra Renegado é melhor q a Porcellio.

 

Arma: Algumas dicas úteis:

+13 Guarda Chuva Antiquado (quanto mais refino mais ATK Mágico dá)

+10 Espada Lunar (no +10 ativa todas as magias)

+13 Rondel (adaga que ignora defesa, ótima pra matar monstros com def gigante)

 

Escudo das Valquírias, se for usar

 

Capa: +9 Asa de Arcanjo Caído ou +9 Mochila da Aventura com carta Raydric

 

Sapato: +9 Convergente ou +9 Bota de Diabolus com carta Soldado Atirador. Quando vier Temporal Boots será o melhor calçado.

 

Acessório: tem uma tonelada de opções. Anel ou Colar RWC, Tapete Voador, Bisão+Búfalo etc

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Cabeça: Tem muitas opções. Uma das melhores é o Hat de Bafomé Jr. Se você usar ele, e tiver um Bafomé Jr como pet com leal alta, vc ativará Adrenalina Pura várias vezes. É um baita combo. Tem Jibóia que garante Ataque Duplo com uma espada sem carta Sorrateiro. Tem Fiera Vermelha +9, Tiara de Coelho Dourada +9, muita opção.

 

Meio: Máscara Esquisita (+2 em todos atributos). Tirando ela, as melhores acho q são Biônicos e Espírito Olímpcio mesmo.

 

Baixo: Balão de Pouring Natalino (+2 em todos estributos e esquiva +2), melhor item de Baixo q existe

 

Armadura: Use carta BYORGUE que é uma das melhores pra Renegado. Porcellio tb é boa, aumenta o ataque, mas Byorgue pra Renegado é melhor q a Porcellio.

 

Arma: Algumas dicas úteis:

+13 Guarda Chuva Antiquado (quanto mais refino mais ATK Mágico dá)

+10 Espada Lunar (no +10 ativa todas as magias)

+13 Rondel (adaga que ignora defesa, ótima pra matar monstros com def gigante)

 

Escudo das Valquírias, se for usar

 

Capa: +9 Asa de Arcanjo Caído ou +9 Mochila da Aventura com carta Raydric

 

Sapato: +9 Convergente ou +9 Bota de Diabolus com carta Soldado Atirador. Quando vier Temporal Boots será o melhor calçado.

 

Acessório: tem uma tonelada de opções. Anel ou Colar RWC, Tapete Voador, Bisão+Búfalo etc

 

 

Opa amigo, obrigado pela resposta, e desculpe a demora para responder...

 

achei muito boa suas sugestões, mas observando que meu personagem é quase nulo o dano fisico, a rondel por exemplo não vejo utilidade, a guarda chuva talvez fosse uma boa opção, mas por hora como tenho a bazerald não pretendo trocar, fora que a guarda chuva me tiraria o atk duplo e diminuiria bastante minha aspd e pra dar dano mesmo, preciso de aspd pra ativar as skills do ASS.

 

Meu foco mesmo são itens que aumentem a ASPD ou o ATQM, então ja providenciei a mochila +9 e estou procurando agora essa masc. esquisita e balão de poring natalino(mas a bionicos ta indo de boa, então sem mt pressa ne), no topo ainda não decidi o que fazer, pelo visto vou deixar por hora a Nimbus ou por toca de angeling, acessórios não sei se vou ter dinheiro para investir neles ainda, então vou continuar com o bisao+bufalo.

 

Alguma carta pra sugerir colocar no bisão que está sem? kukre ou algo que de INT ou ATQM, mas ai pra vender depois fica ruim ne?

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa amigo, obrigado pela resposta, e desculpe a demora para responder...

 

achei muito boa suas sugestões, mas observando que meu personagem é quase nulo o dano fisico, a rondel por exemplo não vejo utilidade, a guarda chuva talvez fosse uma boa opção, mas por hora como tenho a bazerald não pretendo trocar, fora que a guarda chuva me tiraria o atk duplo e diminuiria bastante minha aspd e pra dar dano mesmo, preciso de aspd pra ativar as skills do ASS.

 

Meu foco mesmo são itens que aumentem a ASPD ou o ATQM, então ja providenciei a mochila +9 e estou procurando agora essa masc. esquisita e balão de poring natalino(mas a bionicos ta indo de boa, então sem mt pressa ne), no topo ainda não decidi o que fazer, pelo visto vou deixar por hora a Nimbus ou por toca de angeling, acessórios não sei se vou ter dinheiro para investir neles ainda, então vou continuar com o bisao+bufalo.

 

Alguma carta pra sugerir colocar no bisão que está sem? kukre ou algo que de INT ou ATQM, mas ai pra vender depois fica ruim ne?

 

Pelo que sei usam Barão Coruja e Duque Coruja no combo Bisão+Búfalo.

 

Tente colocar sua Espada Lunar +10, só aí ela mostra seu total potencial.

 

Olha, sobre a Rondel, tudo bem que ela é melhor se vc tiver Força alta. Mas é uma arma, digamos, "multiuso" para vários personagens. O pessoal tem a cabeça fechada e não pensa em certas coisas: a Rondel é uma arma que ignora a defesa, ou seja, ela pode alcançar um poder absurdo contra certos monstros, e pode ser equipada por muitos chars por ser Adaga. Eu por exemplo tô upando meu Ferreiro Pure Forger com uma Rondel, e na porrada mesmo!! Coisa que ninguém imaginaria.

 

Um Renegado tava me explicando no jogo que, com força alta e uma rondel poderosa, ele conseguia matar mobs gigantes no mapa dos Golem de Bradium (que tem defesa gigantesca) com Impacto Flamejante, tirando quase 40.000 de dano em um golpe. Mas aí é um outro estilo de matar, diferente um pouco do Desejo das Sombras.

 

O Guarda Chuva surgiu agora com a adoção do mapa da Fábrica Pesadelo. É visível que é uma arma poderosíssima pra um Renegado, se for refinada ao máximo deve dar um ataque absurdo. Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275! A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. E tem 3 slots pra cartas!

 

Quando ao chapéu tem trocentas opções, é até difícil dizer que tem um chapéu que é único e o melhor de todos. Vai do seu gosto.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que sei usam Barão Coruja e Duque Coruja no combo Bisão+Búfalo.

 

Tente colocar sua Espada Lunar +10, só aí ela mostra seu total potencial.

 

Olha, sobre a Rondel, tudo bem que ela é melhor se vc tiver Força alta. Mas é uma arma, digamos, "multiuso" para vários personagens. O pessoal tem a cabeça fechada e não pensa em certas coisas: a Rondel é uma arma que ignora a defesa, ou seja, ela pode alcançar um poder absurdo contra certos monstros, e pode ser equipada por muitos chars por ser Adaga. Eu por exemplo tô upando meu Ferreiro Pure Forger com uma Rondel, e na porrada mesmo!! Coisa que ninguém imaginaria.

 

Um Renegado tava me explicando no jogo que, com força alta e uma rondel poderosa, ele conseguia matar mobs gigantes no mapa dos Golem de Bradium (que tem defesa gigantesca) com Impacto Flamejante, tirando quase 40.000 de dano em um golpe. Mas aí é um outro estilo de matar, diferente um pouco do Desejo das Sombras.

 

O Guarda Chuva surgiu agora com a adoção do mapa da Fábrica Pesadelo. É visível que é uma arma poderosíssima pra um Renegado, se for refinada ao máximo deve dar um ataque absurdo. Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275! A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. E tem 3 slots pra cartas!

 

Quando ao chapéu tem trocentas opções, é até difícil dizer que tem um chapéu que é único e o melhor de todos. Vai do seu gosto.

 

 

Veja como está ficando!!

 

atualmente.png

Vou por a convergente +5 por falta de recursos agora xD

 

A mochila ja estou com ela, mas falta recursos pro +9

e por questões de grana não deu pra comprar ainda a Balão de poring natalino!

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Gosto bastante do Chapéu de Alicel, porém ele requer refinamento +7 para ativar o bônus (VelATQ máxima por 7s). No meu Renegado, tentei priorizar a VelATQ, não o ATQM, e estou gostando bastante do resultado.

 

BRVYTtQ.png

 

84NUYFd.png

 

Observação: A VelATQ mostrada nas imagens é resultado da Poção da Fúria Selvagem. Com outros consumíveis e buffs, consigo VelATQ 190.

 

Meu Renegado tem FOR 90 porque ele é híbrido de Desejo das Sombras e dano físico, então até o NV121 eu o treinei na base do Impacto Flamejante. A Adaga Ritualística está com Pedra de Encantamento 2/2 e, dependendo do caso, utilizo o Escudo Farpado com Carta Hodremlin e minha Armadura de Diabolus está encantada com INT +3 e com Carta Byorgue.

 

Estou pensando em investir nesse Guarda-Chuva Antiquado, porém receio que um +9 me dê menos ATQM que a +9 Adaga Ritualística, além da penalidade na VelATQ...

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto bastante do Chapéu de Alicel, porém ele requer refinamento +7 para ativar o bônus (VelATQ máxima por 7s). No meu Renegado, tentei priorizar a VelATQ, não o ATQM, e estou gostando bastante do resultado.

 

BRVYTtQ.png

 

84NUYFd.png

 

Observação: A VelATQ mostrada nas imagens é resultado da Poção da Fúria Selvagem. Com outros consumíveis e buffs, consigo VelATQ 190.

 

Meu Renegado tem FOR 90 porque ele é híbrido de Desejo das Sombras e dano físico, então até o NV121 eu o treinei na base do Impacto Flamejante. A Adaga Ritualística está com Pedra de Encantamento 2/2 e, dependendo do caso, utilizo o Escudo Farpado com Carta Hodremlin e minha Armadura de Diabolus está encantada com INT +3 e com Carta Byorgue.

 

Estou pensando em investir nesse Guarda-Chuva Antiquado, porém receio que um +9 me dê menos ATQM que a +9 Adaga Ritualística, além da penalidade na VelATQ...

 

 

Acho que quando eu ficar rico vou te plagiar, sorry ócio do ofício kkkkkkkk, mas minha build é diferente da sua né, eu também estava procurando focar no ASPD, mas achei que 187 de apsd estava bom, por isso procurei aumentar o ATQM.

 

eu Curti o Guarda-Chuva, +9 me deu mais ATQM que a bazerald +5.

 

Dá um pulo no tópico que estamos discutindo isso, lá tem um cara falando do bonus, da pra vc calcular!

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dá um pulo no tópico que estamos discutindo isso, lá tem um cara falando do bonus, da pra vc calcular!

 

Eu vi sim, mas o Guarda-Chuva Antiquado é uma arma de nível 3, então, desconsiderando o encantamento da minha +9 Adaga Ritualística, temos o seguinte:

 

- +9 Guarda-Chuva Antiquado: ATQM +80 (base), ATQM +90 (refinamento +9) e ATQM +45 (bônus de refinamento), totalizando +215 no ATQM;

- +9 Adaga Ritualística: ATQM +120 (base), ATQM +81 (bônus de refinamento), totalizando +201 no ATQM.

 

Porém, a Adaga Ritualística pode ser encantada na Ilha Malangdo, podendo ganhar um bônus de até +42 no ATQM (Pedra de Encantamento 6/6) e até mesmo minha +9 Adaga Ritualística, que possui Pedra de Encantamento 2/2 (ATQM +18), ultrapassa o +9 Guarda-Chuva Antiquado.

 

Não sei, acho que é mais questão de gosto mesmo - ou de poder aquisitivo, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi sim, mas o Guarda-Chuva Antiquado é uma arma de nível 3, então, desconsiderando o encantamento da minha +9 Adaga Ritualística, temos o seguinte: - +9 Guarda-Chuva Antiquado: ATQM +80 (base), ATQM +90 (refinamento +9) e ATQM +45 (bônus de refinamento), totalizando +215 no ATQM; - +9 Adaga Ritualística: ATQM +120 (base), ATQM +81 (bônus de refinamento), totalizando +201 no ATQM. Porém, a Adaga Ritualística pode ser encantada na Ilha Malangdo, podendo ganhar um bônus de até +42 no ATQM (Pedra de Encantamento 6/6) e até mesmo minha +9 Adaga Ritualística, que possui Pedra de Encantamento 2/2 (ATQM +18), ultrapassa o +9 Guarda-Chuva Antiquado. Não sei, acho que é mais questão de gosto mesmo - ou de poder aquisitivo, hahaha.

 

A diferença é que o Guarda Chuva tem 3 slots pra cartas e a Adaga Ritualística, nenhum. Se isso for bem usado, pode fazer uma diferença enorme.

 

Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275!

 

A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. 13x15=195 + 80 da arma=275

 

Fora que o Guarda Chuva por ser espada de 1 mão, tem uma penalidade de dano diferente da Adaga.

 

Adaga tira 100% de dano de monstro pequeno, 75% de médio e 50% de grande.

Espada de 1 mão tira 75% de dano de monstro pequeno, 100% de médio e 75% de grande. (só perde quando o monstro é pequeno)

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é que o Guarda Chuva tem 3 slots pra cartas e a Adaga Ritualística, nenhum. Se isso for bem usado, pode fazer uma diferença enorme.

 

Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275!

 

A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. 13x15=195 + 80 da arma=275

 

Fora que o Guarda Chuva por ser espada de 1 mão, tem uma penalidade de dano diferente da Adaga.

 

Adaga tira 100% de dano de monstro pequeno, 75% de médio e 50% de grande.

Espada de 1 mão tira 75% de dano de monstro pequeno, 100% de médio e 75% de grande. (só perde quando o monstro é pequeno)

 

Nossa, calma. Não sei por que você se exaltou tanto, até porque só fiz uma comparação com o refinamento que posso ter no momento, que é +9...

 

Não disse que A é melhor que B, apenas apresentei minha opinião - e até onde eu sei, a penalidade de dano só se aplica para golpes físicos, não mágicos, algo que não é muito relevante para um Renegado de Desejo das Sombras. Sim, o fato de ter três slots é muito bom, mas já imaginou quão caro sairia montar vários Guarda-Chuvas Antiquados específicos?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, calma. Não sei por que você se exaltou tanto, até porque só fiz uma comparação com o refinamento que posso ter no momento, que é +9...

 

Não disse que A é melhor que B, apenas apresentei minha opinião - e até onde eu sei, a penalidade de dano só se aplica para golpes físicos, não mágicos, algo que não é muito relevante para um Renegado de Desejo das Sombras. Sim, o fato de ter três slots é muito bom, mas já imaginou quão caro sairia montar vários Guarda-Chuvas Antiquados específicos?

 

Malz, só copiei um trecho que eu tinha colocado em outro tópico.

 

Eu não vejo muito assim não, o dano físico é muito "ignorado" nos Renegados. Eu acho que o combo de físico + mágico devia ser melhor aproveitado.

 

Acho que o negócio do Guarda-Chuva seria refinar ele pro +13 e cardear, antes disso é difícil fazer uma comparação. Mas de modo geral acho que essa arma virou o "top" pra Renegado neste momento. Se metesse 3 Abismos nela por exemplo, será que daria pra matar uns MVP legal? Ou com as cartas certas, pode possibilitar upar naquele mapa hardcore que a gente não alcançava, até solando, se bobear.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o negócio do Guarda-Chuva seria refinar ele pro +13 e cardear, antes disso é difícil fazer uma comparação. Mas de modo geral acho que essa arma virou o "top" pra Renegado neste momento. Se metesse 3 Abismos nela por exemplo, será que daria pra matar uns MVP legal? Ou com as cartas certas, pode possibilitar upar naquele mapa hardcore que a gente não alcançava, até solando, se bobear.

 

Disso não discordo, você tem razão. De qualquer modo, infelizmente, é uma arma que dependerá de muito recurso financeiro para ficar boa - até porque apenas refinamento +9 não é muito efetivo.

 

Quando - e se - chegarem cartas que aumentem o ATQM com efeitos parecidos com os das cartas Andre, Leão da Montanha, Zipper etc., acho que sim, o Guarda-Chuva Antiquado será uma excelente arma. Por ora, só se limitarmos demais seu uso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cheguei num momento que to procurando cartas agora...

 

Quais cartas me recomendariam para +9 guarda chuva com anti atraso 3

 

Para +5 convergentes...?

 

e para Escudo da Valk?

 

Armadura da Valk, imagino que para a armadura seja byorgue mesmo?

 

Desisti do foco em ASPD visto que eu acabo matando muito mais rapido, e de forma mais efetiva, mobando, usando anel do senhor das chamas do que o combo de bisao+buffalo...

 

obs: to focando em por INT 90 pra ganhar bonus da mochila, e pensei em por LUK tb 90, visto que andei vendo uns renegados ASS de Crit e achei bem interessante, então será que seria interessante por cartas que forneçam crit?

evolução.png

 

Edit: Esse balão e a nimbus eu pretendo trocar futuramente, assim que conseguir vender meu corvo [1] xD

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei num momento que to procurando cartas agora...

 

Quais cartas me recomendariam para +9 guarda chuva com anti atraso 3

Para +5 convergentes...?

 

e para Escudo da Valk?

 

Armadura da Valk, imagino que para a armadura seja byorgue mesmo?

 

Desisti do foco em ASPD visto que eu acabo matando muito mais rapido, e de forma mais efetiva, mobando, usando anel do senhor das chamas do que o combo de bisao+buffalo...

 

obs: to focando em por INT 90 pra ganhar bonus da mochila, e pensei em por LUK tb 90, visto que andei vendo uns renegados ASS de Crit e achei bem interessante, então será que seria interessante por cartas que forneçam crit?

[ATTACH=CONFIG]11371[/ATTACH]

 

Edit: Esse balão e a nimbus eu pretendo trocar futuramente, assim que conseguir vender meu corvo [1] xD

 

 

Não sou uma sumidade para falar sobre, pois meu Autocast é Hibrido com IB+BB. Mas alguns pontos posso trocar ideia contigo.

 

*Cartas da Armas:

Ai você tem um universo de possibilidades, mas eu colocaria apenas uma carta Sorrateiro e Duas Doppel (aliás, estou fazendo isso no meu)

 

*Cartas na Botas:

Eu tentaria conseguir o Combo Ilusão/Senhor das Trevas, Uma Edgga seria interessante também.

 

Escudo Da Valq:

Na verdade, eu trocaria este escudo por um Farpado, e colocaria a carta Hodremlin. Não conheço melhor combinação Custo/Beneficio que esta para ASS.

 

Quanto ao Critico... Bom em casos que você bate em monstros com muita esquiva, mas eu não recomendaria, pois modificaria muito toda a estrutura já montada (equipamentos, builds, encantamentos, cartas)

 

PS: Quanto a Sua ASPD, não acho que seria uma boa ideia você deixar isso em segundo plano. Bater a 193 com vários casts diferentes e Chuva de Meteoros, é lindo e brutal.

PS02: Super Nimbus cai como uma luva para Ass, você só troca caso queira mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou uma sumidade para falar sobre, pois meu Autocast é Hibrido com IB+BB. Mas alguns pontos posso trocar ideia contigo.

 

*Cartas da Armas:

Ai você tem um universo de possibilidades, mas eu colocaria apenas uma carta Sorrateiro e Duas Doppel (aliás, estou fazendo isso no meu)

 

*Cartas na Botas:

Eu tentaria conseguir o Combo Ilusão/Senhor das Trevas, Uma Edgga seria interessante também.

 

Escudo Da Valq:

Na verdade, eu trocaria este escudo por um Farpado, e colocaria a carta Hodremlin. Não conheço melhor combinação Custo/Beneficio que esta para ASS.

 

Quanto ao Critico... Bom em casos que você bate em monstros com muita esquiva, mas eu não recomendaria, pois modificaria muito toda a estrutura já montada (equipamentos, builds, encantamentos, cartas)

 

PS: Quanto a Sua ASPD, não acho que seria uma boa ideia você deixar isso em segundo plano. Bater a 193 com vários casts diferentes e Chuva de Meteoros, é lindo e brutal.

PS02: Super Nimbus cai como uma luva para Ass, você só troca caso queira mesmo.

 

Oh Amigo valeu pelas dicas,

 

Okay sobre a arma, vou fazer uns testes, mas eu fiquei receoso de por cartas nesse antiguado +9 exatamente pelo custo dele, não queria estragar a arma por ter colocado alguma carta não muito boa.

 

Cartas na Botas, vou olhar suas sugestões.

 

Escudo, eu tenho o farpado +5, mas usava ele pelo combo com o bisão, agora que troquei o bisao+buffalo por senhor das chamas, achei que ele perderia o valor pros meus equips... Já o da Valk não sei se foi aqui mesmo ou em outro fórum, mas alguém me disse que não seria outro pra renegado alem o da Valk, visto também que os bonus de resistência que ele oferece são muito bons.

 

Quanto ao Crítico, eu estava vendo ainda da tempo de por LUK em 90, visto que ainda estou 111 e faltam poucos pontos para alcançar a INT 90, mas realmente sobre os equips ia ter que mudar muita coisa

 

Sobre a ASPD não que eu tenha colocado ela em segundo plano, mas como tirei os acessorios que me deixavam no final com buffs, vip e furia: 188, minha ASPD caiu pra 186 com todos os buffs, E mesmo com essa queda brusca de 2 pontos, fiquei incrivelmente mais forte no DPS pos o combo do anel me faz castar skill loucamente, e matar muito rapido e até mobs... Mas ainda pretendo comprar aquele balao que da aspd pra por no lugar desse atual.

Pensei em trocar a nimbus por algum slotado tipo essa alice+9 do amigo que comentou antes!

 

Mais uma vez, valeu pelas dicas.

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Porém, a Adaga Ritualística pode ser encantada na Ilha Malangdo, podendo ....

 

Já que voltaram a comentar nesse post, eu vou fazer uma observação importante sobre a Adaga Ritualística.

Existe um agravante para build do sr. Kael_Legions, pois ela tem o péssimo efeito de causar Maldição no usuário com uma grande frequência!

A solução seria carregar muitas água bentas ou investir uns 90 pontos em Sorte (para ganhar resistência a esse status negativo).

Do contrário, esqueça essa adaga se não quiser passar muita raiva com ela.

Sou usuário da mesma, mas minha build de Renegado possui 100 de Sor.

 

Ps.

Colega Opheliac, só peguei sua citação como referencia tá?

Longe de mim diminuir seus cálculos que estão corretíssimos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que voltaram a comentar nesse post, eu vou fazer uma observação importante sobre a Adaga Ritualística.

Existe um agravante para build do sr. Kael_Legions, pois ela tem o péssimo efeito de causar Maldição no usuário com uma grande frequência!

A solução seria carregar muitas água bentas ou investir uns 90 pontos em Sorte (para ganhar resistência a esse status negativo).

Do contrário, esqueça essa adaga se não quiser passar muita raiva com ela.

Sou usuário da mesma, mas minha build de Renegado possui 100 de Sor.

 

Ps.

Colega Opheliac, só peguei sua citação como referencia tá?

Longe de mim diminuir seus cálculos que estão corretíssimos.

 

mas nem penso em usar a ritualistica, então de boa, vou continuar com a antiquado por um bom tempo

 

 

Amigo Dark Bruja,

 

Estava conversando sobre as cartas que você falou, 1 doppel ja não passa o aspd maximo? pra que duas?

 

E ainda fico receoso que essa sorrateiro não seja tão eficaz quanto muitas outras cartas para um item +9

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco é o dano e não a VelATQ, o ideal mesmo seria investir em cartas que aumentem o ataque mágico contra raças, embora o bônus seja só de 10%. Aqui tem uma lista com diversas cartas para armas; creio que irá ajudá-lo, Kael!

 

Sobre as cartas para calçados, eu pegaria alguma que aumente HP e/ou SP. Se o seu intuito não for refinar os Sapatos Convergentes para +9, pode ser Carta Verit mesmo, que vai lhe garantir HP e SP +20% ao todo (já considerando o bônus dos Sapatos) ou, ainda, Carta Egnigem Cenia (Chefe).

 

A Carta Sorrateiro, assim como outros equipamentos que concedem Ataque Duplo, acabam utilizando o nível aprendido da habilidade pelo personagem. Por exemplo, embora a carta ofereça a chance de usar Ataque Duplo em nível 1, por sua classe ser uma evolução de Gatuno, supõe-se que você tenha Ataque Duplo nível 10, ou seja, a cada ataque, você terá a oportunidade de desferir ataque duplo no nível máximo.

 

Em todo caso, se você não quiser colocar Carta Sorrateiro no seu Guarda-Chuva Antiquado, pode usar um Chapéu de Jiboia, Chapéu de Pintinho Amarelo ou, ainda, Chapéu de Bebê Dragão para aumentar seu dano (físico) sem perder slots na arma. A ideia de colocar SOR é válida, já que o atributo também aumenta o ATQM (proporção 3:1), porém tenha em mente que o ataque duplo se sobrepõe ao crítico.

 

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, OK?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem essa opção aqui, sempre curti hats que dêem efeitos permanentes, funciona bem com meu vulcão + gemini e + ass, mesmo zoando um pouco o AtqM

 

Esse me deixa com 183 de aspd com: 80 de agi e furia selvagem, sem buffs nem bisão nem angeling nem outros consumíveis

 

http://ragnaplace.com/item/5481/Chapeu+Formoso

Editado por diirocks
Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco é o dano e não a VelATQ, o ideal mesmo seria investir em cartas que aumentem o ataque mágico contra raças, embora o bônus seja só de 10%. Aqui tem uma lista com diversas cartas para armas; creio que irá ajudá-lo, Kael!

 

Sobre as cartas para calçados, eu pegaria alguma que aumente HP e/ou SP. Se o seu intuito não for refinar os Sapatos Convergentes para +9, pode ser Carta Verit mesmo, que vai lhe garantir HP e SP +20% ao todo (já considerando o bônus dos Sapatos) ou, ainda, Carta Egnigem Cenia (Chefe).

 

A Carta Sorrateiro, assim como outros equipamentos que concedem Ataque Duplo, acabam utilizando o nível aprendido da habilidade pelo personagem. Por exemplo, embora a carta ofereça a chance de usar Ataque Duplo em nível 1, por sua classe ser uma evolução de Gatuno, supõe-se que você tenha Ataque Duplo nível 10, ou seja, a cada ataque, você terá a oportunidade de desferir ataque duplo no nível máximo.

 

Em todo caso, se você não quiser colocar Carta Sorrateiro no seu Guarda-Chuva Antiquado, pode usar um Chapéu de Jiboia, Chapéu de Pintinho Amarelo ou, ainda, Chapéu de Bebê Dragão para aumentar seu dano (físico) sem perder slots na arma. A ideia de colocar SOR é válida, já que o atributo também aumenta o ATQM (proporção 3:1), porém tenha em mente que o ataque duplo se sobrepõe ao crítico.

 

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, OK?

 

Muito obrigado pelo link das cartas, vou estuda-las xD

 

Um amigo tinha me falado da verit, acho que vou por ela mesmo, mas não entendi o motivo de não por a carta caso eu der over+9, por que?

 

E você realmente acha que o ataque duplo vai alavancar o meu dano? Eu fico muito receoso quanto a por sorrateiro, existindo alguma outra possibilidade melhor, e até mesmo desvalorizar o item numa possível futura revenda.

 

 

Sobre a SOR estava conversando com uns amigos, e eles dizem que acha besteira eu fazer isso agora visto que ja desperdicei 71 pontos em DEX, é tanta opinião diferente que eu acabo ficando indeciso de mais xD

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo link das cartas, vou estuda-las xD

 

Um amigo tinha me falado da verit, acho que vou por ela mesmo, mas não entendi o motivo de não por a carta caso eu der over+9, por que?

 

E você realmente acha que o ataque duplo vai alavancar o meu dano? Eu fico muito receoso quanto a por sorrateiro, existindo alguma outra possibilidade melhor, e até mesmo desvalorizar o item numa possível futura revenda.

 

 

Sobre a SOR estava conversando com uns amigos, e eles dizem que acha besteira eu fazer isso agora visto que ja desperdicei 71 pontos em DEX, é tanta opinião diferente que eu acabo ficando indeciso de mais xD

 

Como eu disse, o ataque duplo vai ajudar no dano físico, mas aparentemente, esse dano extra ajuda a derrotar mais rápido os inimigos. Depois eu vou ver se carrego o replay do meu Renegado nos Golens de Bradium, daí você poderá analisar melhor a situação antes de optar pela Carta Sorrateiro ou não.

 

Caso os Sapatos Convergentes estejam em +9, você pode colocar a Carta Soldado Atirador, que concede +10% em HP e SP (o bônus "natural" da carta é FOR +2 se o refinamento for inferior a +9). A outra opção, como eu mencionei, é a Carta Egnigem Cenia (Chefe), mas ela deve custar bastante, visto que é carta de MVP; ela garante o mesmo bônus da Carta Soldado Atirador (HP e SP +10%), porém ajuda na recuperação de HP e SP (não concede FOR +2) e não necessita de refinamento nos sapatos.

 

Com o aumento de nível máximo, você pode muito bem balancear INT x DES, INT x SOR e DES x SOR, a ponto de criar uma construção mais versátil. O ideal mesmo é fazer um comparativo em alguma calculadora e balancear ATQM e precisão, tentando economizar pontos para investir em outros atributos, como AGI e VIT, por exemplo.

 

No mais, já sabe: é só perguntar. Fórum serve para debater e fico feliz em poder participar desta discussão, pois sempre acabo aprendendo coisas novas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...