Ir para conteúdo

[opinião] equips para full pvm ass


Posts Recomendados

E ai galera, não sei se to fazendo algo errado em reviver o tópico, mas visto que ainda estou terminando essa build imagino que não seja problema...

vamos la...

 

antes de tudo obrigado a todos que postaram aqui suas opiniões e me mostraram o caminho pra chegar até aqui...

 

attachment.php?attachmentid=14751&stc=1

 

Depois de vários testes de acordo com o que todos falaram, o que mais gostei foi essa combinação de item, a alicel +7 que me da 193 quase toda hora, com buffs fico com 187 de aspd, isso ajuda muito a ativar a alicel e a chuva de meteorus, e quando 193 de aspd a chuva não para de cair, o anel do senhor das chamas também com muitas skills ajudando a matar, e a habilidade gemini lumen mata bem tb quando o inimigo tem DEF alta.

 

Agora minhas duvidas finais são se vale a pena investir no anel do vulcão, e qual carta por no guarda chuva e nos sapatos...

 

Lembro que me falaram pra por soldado arqueiro se não me engano, se o equip tivesse +9, e no guarda chuva por 2x abismo e sorrateiro...

 

ai minha dúvida, se eu fosse querer focar em up, qual carta seria?

em mvp seria a abismo mesmo, correto?

quais escudos com cartas especificas eu teria que ter pra cada tipo de mvp?

Sera que o escudo do abismo com carta alice, pra mvp?

desculpe se parecer repetitivo mas não quero cometer erros, e nem gastar zenny atoa =D

 

 

 

edit: ( os sapatos já estão +9 e com a soldado atirador)

eprene.png

Editado por Kael_Legions
corrigindo informações
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera, não sei se to fazendo algo errado em reviver o tópico, mas visto que ainda estou terminando essa build imagino que não seja problema...

vamos la...

 

antes de tudo obrigado a todos que postaram aqui suas opiniões e me mostraram o caminho pra chegar até aqui...

 

attachment.php?attachmentid=14751&stc=1

 

Depois de vários testes de acordo com o que todos falaram, o que mais gostei foi essa combinação de item, a alicel +7 que me da 193 quase toda hora, com buffs fico com 187 de aspd, isso ajuda muito a ativar a alicel e a chuva de meteorus, e quando 193 de aspd a chuva não para de cair, o anel do senhor das chamas também com muitas skills ajudando a matar, e a habilidade gemini lumen mata bem tb quando o inimigo tem resistência a fogo.

 

Agora minhas duvidas finais são se vale a pena investir no anel do vulcão, e qual carta por no guarda chuva e nos sapatos...

 

Lembro que me falaram pra por soldado arqueiro se não me engano, se o equip tivesse +9, e no guarda chuva por 2x abismo e sorrateiro...

 

ai minha dúvida, se eu fosse querer focar em up, qual carta seria?

em mvp seria a abismo mesmo, correto?

quais escudos com cartas especificas eu teria que ter pra cada tipo de mvp?

Sera que o escudo do abismo com carta alice, pra mvp?

desculpe se parecer repetitivo mas não quero cometer erros, e nem gastar zenny atoa =D

 

 

 

edit: ( os sapatos já estão +9 e com a soldado atirador)

Cara se a sua dúvida é sobre MVP's, tem o meu guia lá nos tópicos fixados explicando como montar a build e os equipes certos para fazer eles, assim como vários vídeos no meu canal do meu Renegado enfrentando eles usando as informações do guia...

 

Só quero avisar também que não coloque Abismo e MUITO MENOS Sorrateiro nesse seu guarda-chuva, você não está seguindo para o estilo MVP de maneira alguma com essas coisas, me deu até arrepio de saber que seu guarda-chuva está +9 e que você iria por uma Sorrateiro para MVP KKK, o máximo que você pode fazer é colocar 3 Ferus Escarlate para aumentar o dano dos meteoros, porém estou recomendando essa carta pois acho que você não investiu em crítico para a build, que é o que explico no guia, então o melhor seria colocar as Ferus mesmo, caso contrário se você tem condições de mudar a build e colocar sorte, seria melhor colocar 3 Esqueleto Soldado para ajudar ainda mais no crítico, se estiver em dúvida sobre o porque do crítico lá no guia também está bem explicado, basta ter um pouco de paciência para ler (é um pouco grande).

 

Agora sobre o Anel do Vulcão, na minha opinião só vale a pena se você mesmo fazer, caso você já tenha o Senhor das Chamas e tenha paciência para coletar os cristais de energia e fazer o seu próprio, pois o Anel do Vulcão, sem o combo do Vibração, é a MESMA coisa que o Senhor das Chamas, a única diferença é que o Senhor das Chamas da FOR +2, VIT +1, ATQ +15 e o Vulcão da FOR +3, VIT +2, ATQ +20, as habilidades são as mesmas, lembrando que estamos falando somente do Vulcão e não do combo com o Vibração!

 

Nos Sapatos a melhor seria a Soldado Atirador mesmo (no caso dos Convergentes +9)

 

Bom, basicamente o resto das suas dúvidas podem ser tiradas apenas lendo o guia dos Renegados Vs MVP, se tiver alguma dúvida sobre o que eu disse, estou a disposição :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se a sua dúvida é sobre MVP's, tem o meu guia lá nos tópicos fixados explicando como montar a build e os equipes certos para fazer eles, assim como vários vídeos no meu canal do meu Renegado enfrentando eles usando as informações do guia...

 

Só quero avisar também que não coloque Abismo e MUITO MENOS Sorrateiro nesse seu guarda-chuva, você não está seguindo para o estilo MVP de maneira alguma com essas coisas, me deu até arrepio de saber que seu guarda-chuva está +9 e que você iria por uma Sorrateiro para MVP KKK, o máximo que você pode fazer é colocar 3 Ferus Escarlate para aumentar o dano dos meteoros, porém estou recomendando essa carta pois acho que você não investiu em crítico para a build, que é o que explico no guia, então o melhor seria colocar as Ferus mesmo, caso contrário se você tem condições de mudar a build e colocar sorte, seria melhor colocar 3 Esqueleto Soldado para ajudar ainda mais no crítico, se estiver em dúvida sobre o porque do crítico lá no guia também está bem explicado, basta ter um pouco de paciência para ler (é um pouco grande).

 

Agora sobre o Anel do Vulcão, na minha opinião só vale a pena se você mesmo fazer, caso você já tenha o Senhor das Chamas e tenha paciência para coletar os cristais de energia e fazer o seu próprio, pois o Anel do Vulcão, sem o combo do Vibração, é a MESMA coisa que o Senhor das Chamas, a única diferença é que o Senhor das Chamas da FOR +2, VIT +1, ATQ +15 e o Vulcão da FOR +3, VIT +2, ATQ +20, as habilidades são as mesmas, lembrando que estamos falando somente do Vulcão e não do combo com o Vibração!

 

Nos Sapatos a melhor seria a Soldado Atirador mesmo (no caso dos Convergentes +9)

 

Bom, basicamente o resto das suas dúvidas podem ser tiradas apenas lendo o guia dos Renegados Vs MVP, se tiver alguma dúvida sobre o que eu disse, estou a disposição :)

 

 

Obrigado meu amigo, vou ler sim seu guia!!

O sapato já coloquei a soldado atirador mesmo,

 

eu usava o combo com o ressonância, mas cortava muito meu dano quando saia laminas, tinha toda hora que clicar pra continuar o ataque, e as vezes com muitos mobs perto isso atrapalhava...

 

 

 

 

edit: Li seu guia e realmente curti muito, eu já tinha inclinação de mudar pra crit devido a frustação de miss apesar de ter 70+ de dex... você acha que ainda tenho como focar em crit?

 

minha build atualmente está assim lvl 113;

 

attachment.php?attachmentid=14752&stc=1

 

outra coisa, esse guarda chuva tem anti atraso 3, acha que é melhor trocar por outro que tenha crit?

 

sobre o anel, pelo seu guia o melhor seria eu colocar meu bisão ali, e cartear com algo conforme seu guia?

 

Digo que optei pelo anel devido a diversificar e ter mais habilidades em auto cast...

strene.png

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

edit: Li seu guia e realmente curti muito, eu já tinha inclinação de mudar pra crit devido a frustação de miss apesar de ter 70+ de dex... você acha que ainda tenho como focar em crit?

 

 

minha build atualmente está assim lvl 113;

 

attachment.php?attachmentid=14752&stc=1

 

 

Tranquilamente consegue, basta investir bastante pontos em luk agora, aproveitando que é lvl baixo, só não mexa em dex, deixe 71 mesmo que está bom, a força se quiser deixar 40 também fica legal, depois de focar bastante em luk aumente um pouco a vit, até uns 50 +/-, deixe ela para o final depois desse valor, o 50 por enquanto é satisfatório, quanto a agi e a int pode seguir os valores do guia, dando prioridade a agi :)

outra coisa, esse guarda chuva tem anti atraso 3, acha que é melhor trocar por outro que tenha crit?

 

Cara acho que não há necessidade, facilmente 3 Esqueleto Soldado fazem um excelente trabalho aumentando o seu crítico, chega a se comparar a 2 encantamentos de crítico para as adagas, pode continuar com ele, fora o fato que já está +9 e que é bem complicado achar um guarda-chuva com pedra de crítico, principalmente bem refinado.

 

sobre o anel, pelo seu guia o melhor seria eu colocar meu bisão ali, e cartear com algo conforme seu guia?

 

Seria bom, a Carta Scaraba é a mais básica das cartas, tenho vários acessórios diferentes com ela, até minhas Luvas dos Espíritos Malignos possuem uma, ela é aquele tipo de carta que você não se arrepende de colocar!

 

Digo que optei pelo anel devido a diversificar e ter mais habilidades em auto cast...

 

Eu sempre digo para o pessoal esquecer a quantidade absurda de auto casts e focar mais na skill principal que é o Desejo das Sombras quando se trata de MVP, maximizando essa skill você tem bem mais rendimento do que sair soltando várias habilidades que nem sempre farão muita diferença no DPS, por isso eu digo para investir em ASPD com acessórios ou outros equipes, dessa forma você aumenta a frequência dos meteoros caírem e com as cartas certas ou equipamentos o dano dos meteoros fica absurdo, sobressaindo qualquer skill auto cast a mais, os únicos auto casts que utilizo no meu pra fazer MVP é o Gemini Lumen e a Onda Psíquica das Luvas dos Espíritos Malignos, com bastante frequência uso uma com Scaraba junto com um Búfalo com Scaraba, o resultado é bem satisfatório!

 

Deu uma olhadinha no canal também? Lá tem vários vídeos mostrando o que estou explicando sobre maximizar o dano dos meteoros, mesmo sem as minhas Vespers que sempre uso, o dano ainda é alto graças ao carteamento e os equipamentos certos para cada MVP, os equipes estão nas descrições dos vídeos, o link do canal está na minha assinatura também :)

 

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meu grande amigo hahahahahah

 

Assim que você postou aqui a primeira vez, vi seus videos, confesso que fiquei fascinado, já ate me inscrevi no canal!

 

já equipei uma bisão com scaraba e carteei a guarda chuva com as 3 cartas recomendadas, já reparei que os críticos começaram a sair com bastante frequência, mesmo tendo 14 de luk somente.

 

uma pergunta, talvez estúpida, o anel do gatuno + coração frio, não funcionaria bem pra aumentar a chance de crit, ou nao valeria a pena por perder matk que a scaraba daria?

 

O que me faltaria agora seria os hats pra substituir o alicel +7,e a esquisita sem slot e as vespers contra os mvps, mas acho que não vou ter grana no momento xD.

 

Mas como você disse no guia que somente no 150+ vou poder começar a pensar em solar mvp, então tenho tempo ainda xD

 

no guia você disse também pra upar no templo, mas sinceramente eu da ultima vez que fui la não tive tanta sorte, vou testar agora com as pequenas mudanças e ver se da certo...

posto aqui depois

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

uma pergunta, talvez estúpida, o anel do gatuno + coração frio, não funcionaria bem pra aumentar a chance de crit, ou nao valeria a pena por perder matk que a scaraba daria?

 

A parte de equipamentos devem ser destinadas com prioridade ao aumento da ASPD, o crítico quando tiver com sorte entre 80~100 já é o suficiente, junto com as esqueletos soldados e alguns consumíveis como Macarrão com Petite, Sobremesa de Noel e o Sanduíche de Arunafeltz (todos consumíveis baratos) já vai suprir toda sua necessidade de crítico, não se preocupe em equipar um anel do gatuno ou qualquer outra coisa que de crítico fora as cartas da arma.

 

no guia você disse também pra upar no templo, mas sinceramente eu da ultima vez que fui la não tive tanta sorte, vou testar agora com as pequenas mudanças e ver se da certo...

 

Não ligue muito para a parte de up do guia, eu apenas dei algumas dicas de lugares que eu frequentei com o meu Renegado, na verdade nem era para existir essa parte no guia já que o foco é em como combater MVP's e os equipes mais adequados e não um guia de como e onde upar, são apenas sugestões mesmo, a parte de up é bem global para todas as classes então você conseguirá encontrar informações melhores em um guia específico de up, seja pra qual classe for, mas o templo é sim um local tranquilo para se upar com o Desejo das Sombras, só que seria bom levar um escudo com sapo de thara porque os bixo até que bate ardido la.

 

Porém a parte de up é realmente complicada para os Renegados, na época dos meus 100~130 eu ficava em magdun e templo, alternava dependendo do dia, se tivesse pt's no templo eu ficava por la, senão eu ia solar magdun com grimório, na época eu upava com Tempestade de Flechas em Magdun e no Templo eu ia de Desejo das Sombras, logicamente eu necessitei "cagar" a build dele pra conseguir upar, depois do 150 eu neuralizei e arrumei para a build atual, temos que fazer alguns sacrifícios as vezes para conseguir upar no bRO...

 

@Edit: Falando em "cagar" a build, depois do 130 upei até o 150 nas Scarabas usando Impacto Flamejante + Impacto de Tyr equipado com uma Lâmina Vermelha com 3 Caramelo... olha só a dificuldade, uma build full ASPD com dano mágico matando no dano físico kkk é mais ou menos assim que funcionou comigo... foi um perrengue e tanto!

 

Do 150 até o 173 que estou agora upei em Cheffenia com a ajuda do pessoal do meu clã, que é na verdade a melhor opção de up hoje em dia... junto com mapas especiais!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei ao lvl 128 e estou revezando meu up em Bradium(SOLO ou com poucos amigos) e Scaraba (PT do clã)...

 

Estou com algumas dúvidas agora:

 

Focar no momento em INT ou VIT? Tiro 3k com meteoro nos bradium e to com 22k de HP.

 

Comprei uma espada elemental, devo colocar 3 esqueleto soldado nela tb e refinar em +9?(tem como encantar ela?) Visto que no Guia do Nice Try diz ser a melhor pra quem tem atk duplo, pensei em ficar switando ela com a minha guarda chuva dependendo do mob...

 

Comprei essa presilha de rosas[crit+6] e substitui o elmo do merc(testei o elmo do merc +7 e não fez diferença na aspd) refinar ela em +8 ficaria bom? ( Pergunta noob; o valor de crit ajuda na aspd?)

 

Devo esperar conseguir uma vesper pra por nela(presilha) ou ponho vanberk mesmo, e tentar por mais encantamentos antes de por cartas e refino correto? obs: Não entendo nada de encantamentos, se tiver algum link que explique bem, agradeço...

 

To procurando tb o boneco de cachorrinho[vanberk] ficaria melhor pra minha BUILD? Pensei em testar qual ajudaria mais... imagino que ignorar DEFM seria muito mais útil que essa presilha

 

Pra MVPs eu já comecei a experimentar matar aqueles fraquinhos, como GTB, Freoni, Maya, etc...

Tem sido bem tranquilo...

 

 

attachment.php?attachmentid=15092&stc=1

 

Os equipes atuais são:

Presilha de Rosa [Pedra de Crit 1]

Masc. Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Armadura da Valk[byorgue]

+9 Guarda Chuva Antiquado[3 esqueleto soldado][Anti-Atraso 3]

+5 Farpado[Hodremlin] PVM / Esc. Valk [Alice] MVP

+9 Mochila[Raydric]

+9 Convergentes[soldado Atirador]

Bisão+Búfalo[scaraba]

 

Algumas sugestão para mudar nos equips?

 

* Consegui comprar uma búfalo hoje limpa, ja joguei scaraba nela xD

rene160417.png

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu acho que me perdi no tempo, não vi esse post kkk, vamos lá:

 

Focar no momento em INT ou VIT? Tiro 3k com meteoro nos bradium e to com 22k de HP.

 

Fecha o bônus de int e pode deixar assim por enquanto (no caso 74+6), e pode subir um pouco mais a Vit, na verdade se quiser alternar entre esses dois atributos (tipo, subir 5 de um, depois 5 do outro) até os valores que recomendo no guia também pode. Outra opção é aumentar a dex de uma vez até o 50, acredite vai precisar ter no mínimo esse valor!

 

Comprei uma espada elemental, devo colocar 3 esqueleto soldado nela tb e refinar em +9?(tem como encantar ela?) Visto que no Guia do Nice Try diz ser a melhor pra quem tem atk duplo, pensei em ficar switando ela com a minha guarda chuva dependendo do mob...

 

A elemental não precisa de refino se você preferir, ela por si só já é boa, mas se você tem condições então vá em frente, e coloque as Esqueletos Soldado mesmo.

 

Não é possível encantar ela.

 

Acho que não haveria a necessidade de switar para o UP visto que você tem um guarda-chuva bem forte e com 3 Esqueleto Soldado.

 

Um guarda-chuva bem refinado e bem carteado chega a ser tão bom quanto a elemental, pelo ganho superior de ATQM do guarda-chuva, a elemental é boa por causa do efeito das lanças, mas perde bastante em ATQM pra um guarda-chuva bem refinado!

Comprei essa presilha de rosas[crit+6] e substitui o elmo do merc(testei o elmo do merc +7 e não fez diferença na aspd) refinar ela em +8 ficaria bom? ( Pergunta noob; o valor de crit ajuda na aspd?)

Se você tem condições de refinar seria legal, mas tipo, se você tem condições pra isso e quer investir bem no renegado, seria melhor procurar um Laço da Celine, porque pela sua pedra de crítico na presilha ser crítico 1 (+6 de crítico) pode ser substituível pelo Laço com uma de crítico crítico tmb, talvez até maior!

 

Não, o crítico não ajuda na ASPD!

 

Devo esperar conseguir uma vesper pra por nela(presilha) ou ponho vanberk mesmo, e tentar por mais encantamentos antes de por cartas e refino correto? obs: Não entendo nada de encantamentos, se tiver algum link que explique bem, agradeço...

Então, no seu caso é complicado, eu gostaria de recomendar equipar a vesper em um Laço da Celine, visto que é o dobro dos atributos da Presilha em refinos elevados, se você tem condições de ir para um Laço então aguarde pra por a vesper nele e coloque uma vanberk na presilha, senão coloque a vanberk na presilha mesmo!

 

O único encantamento que você pode por na presilha agora são os de atributo, que vai no 3° slot, tem 100% de chance então nao precisa ter medo de quebrar, pode vim qualquer atributo entre +1 ~ +3

 

@Edit: Pega esse link aqui, tem todas as informações que você precisa dos enchants:

 

http://irowiki.org/wiki/Horror_Toy_Factory

 

To procurando tb o boneco de cachorrinho[vanberk] ficaria melhor pra minha BUILD? Pensei em testar qual ajudaria mais... imagino que ignorar DEFM seria muito mais útil que essa presilha

Ele é muito bom sim, um dos melhores equipes de topo, apenas 2 vespers substitui ele em MVP, e para o UP eu recomendo ele também, o problema é achar um hoje em dia...

 

Pra MVPs eu já comecei a experimentar matar aqueles fraquinhos, como GTB, Freoni, Maya, etc...

Tem sido bem tranquilo...

 

 

attachment.php?attachmentid=15092&stc=1

 

Os equipes atuais são:

Presilha de Rosa [Pedra de Crit 1]

Masc. Esquisita

Balão de Angeling Natalino

Armadura da Valk[byorgue]

+9 Guarda Chuva Antiquado[3 esqueleto soldado][Anti-Atraso 3]

+5 Farpado[Hodremlin] PVM / Esc. Valk [Alice] MVP

+9 Mochila[Raydric]

+9 Convergentes[soldado Atirador]

Bisão+Búfalo[scaraba]

 

Algumas sugestão para mudar nos equips?

A única coisa que você pode investir é numa Mochila +9 com Salamandra, pelo que percebe você está realmente interessado em gastar com a classe kkk fico feliz em ver isso, o resto dos equipes estão perfeitos, essa mochila com salamandra ia cair muito bem!

 

* Consegui comprar uma búfalo hoje limpa, ja joguei scaraba nela xD

 

Ai sim cara, é um baita item difícil de achar, teve sorte!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu editei um comentário que fiz, por isso você não deve ter visto, como vi que ninguem respondeu eu dei esse up agora pouco xD

 

Sobre minha pergunta se o CRIT ajudava na ASPD foi por que eu tinha uma outra presilha que me dava 4% de velocidade de atk e for +2, e quando eu colocava o elmo do merc + 0 ( aspd +3% e crit +3) a aspd ficava superior 1 ponto... ainda estou confuso o por que disso...

 

 

Sobre a classe eu só jogo de renegado, tenho outras classes mais pela necessidade de se ter do que por querer ter... xD

Só tenho investido no renegado, mas lentamente, não consigo fazer muita grana...

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu editei um comentário que fiz, por isso você não deve ter visto, como vi que ninguem respondeu eu dei esse up agora pouco xD

 

Sobre minha pergunta se o CRIT ajudava na ASPD foi por que eu tinha uma outra presilha que me dava 4% de velocidade de atk e for +2, e quando eu colocava o elmo do merc + 0 ( aspd +3% e crit +3) a aspd ficava superior 1 ponto... ainda estou confuso o por que disso...

 

 

Os bonus de ASPD dos itens da Horror Factory não funcionam, estão bugados a um tempo já, não aumentam nada!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Os bonus de ASPD dos itens da Horror Factory não funcionam, estão bugados a um tempo já, não aumentam nada!

 

Putz... e eu gastando com isso pra testar... hahahaha

 

Obrigado pela informação xD...

 

Outra coisa...

 

Com consumíveis como acarajé + suco celular + furia selvagem + bala de guarana pego 191 de aspd e com drosera pego 192...

 

teria algum consumível barato que deixei passar despercebido para pegar o 193?

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Putz... e eu gastando com isso pra testar... hahahaha

 

Obrigado pela informação xD...

 

Outra coisa...

 

Com consumíveis como acarajé + suco celular + furia selvagem + bala de guarana pego 191 de aspd e com drosera pego 192...

 

teria algum consumível barato que deixei passar despercebido para pegar o 193?

 

Você tem 103 de agi, ta pegando 192 muito fácil, fique feliz cara, o valor certo que recomendo de AGI é 120 pra ja ficar preparado pras temporal agi boots, no guia eu coloco como 110~120 pro pessoal que não quer investir tanto em agi, mas o que recomendo são os 120 mesmo, basta você upar mais uns lvl's pra investir em agi que você pega 193 fácil, até sem doce híper açucarado!

 

Eu pego 193 sem açucarado e não uso farpado, vc com farpado pega mais fácil!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem 103 de agi, ta pegando 192 muito fácil, fique feliz cara, o valor certo que recomendo de AGI é 120 pra ja ficar preparado pras temporal agi boots, no guia eu coloco como 110~120 pro pessoal que não quer investir tanto em agi, mas o que recomendo são os 120 mesmo, basta você upar mais uns lvl's pra investir em agi que você pega 193 fácil, até sem doce híper açucarado!

 

Eu pego 193 sem açucarado e não uso farpado, vc com farpado pega mais fácil!

 

Como tinha comentado no seu Guia, vou deixar a build final assim:

 

attachment.php?attachmentid=15096&stc=1

 

Está bem legal do jeito que está por hora, se alguém quiser copiar ta ai! ( o 101 de luk foi um erro, a intenção era por 100, então tive que calcular o final com 101, xD)

 

Mesmo estando focando itens e atributos pra MVP, ficou bem mais fácil upar pelo menos até agora no 128!

atribfinal.PNG

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...