Ir para conteúdo

Como você vai gastar 100k de Rops?


TDeath

Posts Recomendados

A unica coisa ruim desta promoção é que como tem muita gente com rops os preços vão cair muito na revenda por conta da concorrência, mais vc pode comprar para uso próprio ou até mesmo para a sua própria revenda ao invés de vender propriamente os seus rops./bomb/bomb

 

Compre itens que podem ser vendidos depois desta época

 

Para vender

ex:

 

- Manuais (de XP base e classe)

- Visor holográfico (Visual sempre vende dependendo só preço)

- Fruta dos gatos (Qual quer quantidade)

 

Para venda ou uso próprio

ex:

 

- Passe antigravitacional [1]

- Caixa de Rédea

 

Lembrando isso é uma dica tem muitas opções na loja de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa ruim desta promoção é que como tem muita gente com rops os preços vão cair muito na revenda por conta da concorrência, mais vc pode comprar para uso próprio ou até mesmo para a sua própria revenda ao invés de vender propriamente os seus rops./bomb/bomb

 

Compre itens que podem ser vendidos depois desta época

 

Para vender

ex:

 

- Manuais (de XP base e classe)

- Visor holográfico (Visual sempre vende dependendo só preço)

- Fruta dos gatos (Qual quer quantidade)

 

Para venda ou uso próprio

ex:

 

- Passe antigravitacional [1]

- Caixa de Rédea

 

Lembrando isso é uma dica tem muitas opções na loja de rops.

 

Pra revenda, calcule que terá que esperar um pouco, muita gente vai fazer essa compra e os produtos deverão cair um pouco. Neuralizador acho sempre útil, para venda ou consumo. Os visuais eu comprei porque mais tarde, vocÊ vende fácil, esse holográfico é chamativo e todos gostam. Mr. Peso é sempre útil e Gatinhos ou você usa ou vende fácil, todo mundo encanta hoje em dia.

E penso no que vc consome também, teremos cheffenia no mês que vem.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico do colega alguem poderia me tirar a segunte duvida:

 

eu tenho uma unica conta level up, porem tenho 3 contas de ragnarok na mesma, ai vem a dúvida:

se eu colocar 1 pin de 100k em cada uma e obviamente gastar os rops, eu receberei os premios em todas as 3 contas ou apenas em uma?

 

o que vocês acham?

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico do colega alguem poderia me tirar a segunte duvida:

 

eu tenho uma unica conta level up, porem tenho 3 contas de ragnarok na mesma, ai vem a dúvida:

se eu colocar 1 pin de 100k em cada uma e obviamente gastar os rops, eu receberei os premios em todas as 3 contas ou apenas em uma?

 

o que vocês acham?

 

Acredito que nas 3, cada conta possui personagens, kafras diferentes, as é bom manda uma Pm para algum staff confirmando.

Well, são 450,00 R$. Oo

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico do colega alguem poderia me tirar a segunte duvida:

 

eu tenho uma unica conta level up, porem tenho 3 contas de ragnarok na mesma, ai vem a dúvida:

se eu colocar 1 pin de 100k em cada uma e obviamente gastar os rops, eu receberei os premios em todas as 3 contas ou apenas em uma?

 

o que vocês acham?

 

Eu estava com a mesma dúvida, mas nas regras consta assim:

 

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor.

 

Então arrisquei e acredito que receba-se nas três contas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com a mesma dúvida, mas nas regras consta assim:

 

 

 

Então arrisquei e acredito que receba-se nas três contas.

Bem obrigado Adilicia, bem o meu medo era justamente porque no site diz uma entrega por servidor eu li a parte que diz uma conta mas sei lá, eu enviei um ticket e resposta foi automática com o link do site...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Bem obrigado Adilicia, bem o meu medo era justamente porque no site diz uma entrega por servidor eu li a parte que diz uma conta mas sei lá, eu enviei um ticket e resposta foi automática com o link do site...

 

O mais lógico que isso de servidor seja assim:

 

  1. Conta X tem acesso à Thor e Odin.
  2. Dono da conta X gasta 100.000 ROPs em Odin.
  3. Dono da conta X não poderá receber a premiação em Odin e Thor, apesar de ter acesso a ambos os servidores.

 

Opheliac me falou uma vez que, em outros tempos, você conseguia receber as premiações em todos os servidores, mas agora não mais.

Link para o comentário
Share on other sites

E estou com um dilema do caramba, não sei se compro os rops em 3x e vivo feliz para sempre com os ekips no Odin ou se compro uma cadeira tipo diretor ou presidente, para estudar. O preço é similar e tudo dá para parcelar.

 

Bom, questão principal é o que é mais urgente. xD

 

Se você consegue estudar sem a cadeira, pega os ROPs e seja feliz pra sempre com equips no Odin. (?)

 

E claro, pegue a cadeira futuramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, questão principal é o que é mais urgente. xD

 

Se você consegue estudar sem a cadeira, pega os ROPs e seja feliz pra sempre com equips no Odin. (?)

 

E claro, pegue a cadeira futuramente.

 

Pois é...o feliz para sempre é que acho que não precisaria comprar mais nada para meu sentinela. rsrs.

 

Mas também tem o fato de que estou usando uma cadeira da sala de jantar para estudar, as costas não estão mais aguentando, todo fim de noite fico com dor.

 

Estou precisando dos dois rsrs. Vou ficar pensando o dia todo no que fazer. >

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é...o feliz para sempre é que acho que não precisaria comprar mais nada para meu sentinela. rsrs.

 

Mas também tem o fato de que estou usando uma cadeira da sala de jantar para estudar, as costas não estão mais aguentando, todo fim de noite fico com dor.

 

Estou precisando dos dois rsrs. Vou ficar pensando o dia todo no que fazer. >

 

Ergonomia/saúde sempre em primeiro lugar, compre uma ergohuman antes que seja tarde demais.

Eu fiquei nessa de economizar com cadeira descartável etc... maior arrependimento na minha vida com as dores na coluna até hoje.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...