Ir para conteúdo

Tutorial definitivo de Make Money BY HELA


Hela

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não é permitido editar a GRF:

 

 

 

 

Só porque um funcionário da LU desinformado que fazia Live falou que GRFs não seriam proibidas por só serem uma modificação visual (o que não é verdade, é possível modificar de maneira que provoque vantagem, assim como dito pelo ícaro).

 

No caso, o Tutor de Templários assumiu, em outro tópico, que utiliza GRF editada para tirar animação de uma habilidade, ou seja, causa vantagem em relação aos outros e modifica o jogo.

 

Eu fui atrás de uns vídeos de pessoas jogando com a tal grf editada.

Os caras descaracterizam o jogo inteiro.

Apagam todo o background, deixam algumas classes gigantes(talvez para clicar nelas com mais facilidade).

Eu sou fã desse intento humano em mudar o status quo e burlar as regras para obter vantagem.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os caras descaracterizam o jogo inteiro.

Apagam todo o background, deixam algumas classes gigantes(talvez para clicar nelas com mais facilidade).

 

Por isso eu adoro chamar esses jogadores de WoE de Tetris-Man, pois modificam tanto o jogo que ele vira um RagnaTétris: só com quadrados coloridos para o cerébro devagar deles conseguir captar tanta informação ao mesmo tempo (e o PC a manivela não travar, pois não roda jogo de 2002).

 

Se fosse só mudando visual até que tudo bem, é escolha do jogador deixar um belo jogo com Ragnarok desse jeito, mas se você ir na seção de vídeos e pegar um de WoE vai ver o que é a coisa mais tosca que existe, que é a remoção de animação. RK soltando Sopro como se fosse metralhadora, Sorcerer soltando várias skills, Bioquímico com metralhadora de prótons (esse em especial tem em qualquer vídeo sobre Cheffênia aqui no fórum).

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso eu adoro chamar esses jogadores de WoE de Tetris-Man, pois modificam tanto o jogo que ele vira um RagnaTétris: só com quadrados coloridos para o cerébro devagar deles conseguir captar tanta informação ao mesmo tempo (e o PC a manivela não travar, pois não roda jogo de 2002).

 

Se fosse só mudando visual até que tudo bem, é escolha do jogador deixar um belo jogo com Ragnarok desse jeito, mas se você ir na seção de vídeos e pegar um de WoE vai ver o que é a coisa mais tosca que existe, que é a remoção de animação. RK soltando Sopro como se fosse metralhadora, Sorcerer soltando várias skills, Bioquímico com metralhadora de prótons (esse em especial tem em qualquer vídeo sobre Cheffênia aqui no fórum).

 

E o negócio está tão disseminado assim? É possível estimar quantos % usa isso?

 

O termo cliente que a regra usa se aplica a todos os arquivos do ragnarok ou apenas ao exe?

 

Pergunto isso pq acabei de ir atrás de um vídeo que ensina como fazer isso e vi que eles não alteram o exe, apenas a grf mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

E o negócio está tão disseminado assim? É possível estimar quantos % usa isso?

O termo cliente que a regra usa se aplica a todos os arquivos do ragnarok ou apenas ao exe?

Pergunto isso pq acabei de ir atrás de um vídeo que ensina como fazer isso e vi que eles não alteram o exe, apenas a grf mesmo.

 

Eu diria que mais de 95% de jogadores de WoE usam, uma vez que os próprios colegas de clã passam para eles para ter maior êxito. É aquela velha história de "os outros usam, se eu não usar estarei em desvantagem". Claro que essa % é um chute.

 

A edição de GRF é quando a pessoa edita o data.grf, que é o arquivo que contem praticamente todo o jogo (você vai perceber que é o maior arquivo da pasta). O exe serve apenas para executar, "ler" essas informações do data.grf e traduzir no jogo (não sei explicar melhor, não possuo formação nessa área de informática >.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que mais de 95% de jogadores de WoE usam, uma vez que os próprios colegas de clã passam para eles para ter maior êxito. É aquela velha história de "os outros usam, se eu não usar estarei em desvantagem". Claro que essa % é um chute.

 

A edição de GRF é quando a pessoa edita o data.grf, que é o arquivo que contem praticamente todo o jogo (você vai perceber que é o maior arquivo da pasta). O exe serve apenas para executar, "ler" essas informações do data.grf e traduzir no jogo (não sei explicar melhor, não possuo formação nessa área de informática >.

Caraca. O negócio já virou o padrão então.

Quem não usa fica em desvantagem pelo jeito.

 

Culpa da gravity em definir o delay pelo tamanho do sprite e não por um valor fixo dentro do exe.

Culpa da gravity e não fazer uma checagem de integridade do grf antes de iniciar o jogo.

 

Eu enxergo que se não houve alteração no executável, então não houve alteração do cliente, então não há quebra de regras.

Pq se for assim, quem troca as músicas da pasta bgm tbm está alterando o funcionamento do jogo, em um menor nível, claro, mas está.

E quem usa skin toda transparente também está alterando o funcionamento o jogo ao ganhar mais área livre para visualização.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca. O negócio já virou o padrão então. Quem não usa fica em desvantagem pelo jeito.Culpa da gravity em definir o delay pelo tamanho do sprite e não por um valor fixo dentro do exe.Culpa da gravity e não fazer uma checagem de integridade do grf antes de iniciar o jogo.

 

Não faço idéia de quem é a culpa Gravity ou Level Up.

 

Uma solução simples para a Level UP seria fazer com que o cliente checke o Hash de qualquer tipo do arquivo data.grf forçando a quem quiser alterar grf a usar um cliente alterado também.

 

Desde que isso é uma grande desvantagem isso devia ser feito o mais rápido possivel...

 

Se eu não corresse o perigo de ser banido faria um vídeo demonstrando a enorme desvantagem entre grf editada e não editada...

 

Mas não temos nenhum depoimento concreto da legalidade ou não...

Editado por LuttiTie
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

krl eu conheci uma menina que se chamava Noyanna, algo assim, muito da história dela parece com o que vc colocou no post, agora fiquei confuso kkkkkkkk, ela "começou" gostar de mim, mas nunca dei nd, além de itens pra casarmos os chares, etc. '-' até o nome do irmão era fernando tmb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...