Ir para conteúdo

x Mokuro x

Posts Recomendados

Antes de tudo,o vídeo foi feito por mim e foi gravado no iRO Chaos.Estou postando aqui principalmente para motivar as pessoas que jogam com AB de Batalha.Todos os equipamentos que foram utilizados também podem ser conseguidos no bRO (exceto pela asinha de ASPD).

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ir6adn6w2gg&feature=youtu.be

Editado por x Mokuro x
Link para o comentário
Share on other sites

Como disse lá no vídeo, upar AB de batalha apos o lvl 120 é um tormento.

Matar de 1 em 1 torna o up lento e maçante, fora que achar pt nesse lvl é difícil( principalmente no odin ).

A minha estacionou no lvl 122...

Mas parabéns pelo seu vídeo, certamente é um build divertida, pena que assim como SA, não tenha uma habilidade de ataque em área decente...

Link para o comentário
Share on other sites

Exótico? Que nada,essa é só uma das minhas ABzinhas :v

Eu pretendia fazer algumas MvP Compillation de AB,mas estou meio indeciso se posto aqui,porque o pessoal tem um pouco de ódio da galera que joga no iRO,achei até ariscado postar esse meu vídeo aqui.

 

Posta talvez ganhará mais um inscrito, dane-se os haters.

Tem quantas ABs?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exótico? Que nada,essa é só uma das minhas ABzinhas :v

Eu pretendia fazer algumas MvP Compillation de AB,mas estou meio indeciso se posto aqui,porque o pessoal tem um pouco de ódio da galera que joga no iRO,achei até ariscado postar esse meu vídeo aqui.

 

Bem, Ragnarok é Ragnarok. Não vejo razão para odiarem jogadores que não jogam no bRO. rsrs.

O que a galera odeia mesmo são quebras de conduta injustificáveis para obter vantagens sobre outros jogadores :rolleyes:

No mais, espero que faça mais vídeos e post no fórum ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Sim,vale. Porém o ideal seria um +9 pra cima.

 

Legal

 

Estou com o meu lvl 117, quase 118. Não estou achando difícil upar não... Talvez as coisas fiquem piores no 120+ como a maioria diz. Vou tentar investir no switch de hat depois que eu fechar meu veterano + 9 com as aunoes e convergentes + 9 com SA.

 

Valeu Mokuro!

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Essa mesma suma do vídeo está no 113 e desequipada,então não farei vídeos com ela muito cedo x_x

Porém agradeço o comentário,tenho alguns outros planos em mente xD

 

Ainda assim né, vi o conteudo do canal e me interessei. Gostei muito do up da exorcista em abbey!

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...