x Mokuro x Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 (edited) Antes de tudo,o vídeo foi feito por mim e foi gravado no iRO Chaos.Estou postando aqui principalmente para motivar as pessoas que jogam com AB de Batalha.Todos os equipamentos que foram utilizados também podem ser conseguidos no bRO (exceto pela asinha de ASPD). https://www.youtube.com/watch?v=Ir6adn6w2gg&feature=youtu.be Edited May 30, 2016 by x Mokuro x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Legal o vídeo. Só evite o flood (double post) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Como disse lá no vídeo, upar AB de batalha apos o lvl 120 é um tormento. Matar de 1 em 1 torna o up lento e maçante, fora que achar pt nesse lvl é difícil( principalmente no odin ). A minha estacionou no lvl 122... Mas parabéns pelo seu vídeo, certamente é um build divertida, pena que assim como SA, não tenha uma habilidade de ataque em área decente... O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Floodar? Mas eu só postei vídeo aqui duas vezes,contando com essa. Lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Sim,Vlad,upar ab de batalha é um tormento e não é para qualquer um. Eu conheço algumas pessoas que uparam como AB de Batalha até o 175 e,bom,não foi nada fácil Link to comment Share on other sites More sharing options...
HavokkMorands Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 (edited) (Não vi nenhum flood) @topic Fico feliz em saber que algum aprendiz meu deu certo, o video ta maneiro :v, agora vai matar um bispo com ela calango :v GOGO #Edit Aliás, Suma Sacerdota ta legal em cara :v Edited May 30, 2016 by HavokkMorands quis zoar o mlk Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Espera eu pegar lv,poxa :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abbis Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Acho lindo essas builds exóticas. Parabéns pela iniciativa, e continue assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Minha nossa vou ter que fazer uma AB dessas ou de Adoramus. Não aguento isso! Quero *-* Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Exótico? Que nada,essa é só uma das minhas ABzinhas :v Eu pretendia fazer algumas MvP Compillation de AB,mas estou meio indeciso se posto aqui,porque o pessoal tem um pouco de ódio da galera que joga no iRO,achei até ariscado postar esse meu vídeo aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Exótico? Que nada,essa é só uma das minhas ABzinhas :v Eu pretendia fazer algumas MvP Compillation de AB,mas estou meio indeciso se posto aqui,porque o pessoal tem um pouco de ódio da galera que joga no iRO,achei até ariscado postar esse meu vídeo aqui. Posta talvez ganhará mais um inscrito, dane-se os haters. Tem quantas ABs? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Não tô postando isso aqui por divulgação. 3 ABs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Exótico? Que nada,essa é só uma das minhas ABzinhas :v Eu pretendia fazer algumas MvP Compillation de AB,mas estou meio indeciso se posto aqui,porque o pessoal tem um pouco de ódio da galera que joga no iRO,achei até ariscado postar esse meu vídeo aqui. Bem, Ragnarok é Ragnarok. Não vejo razão para odiarem jogadores que não jogam no bRO. rsrs. O que a galera odeia mesmo são quebras de conduta injustificáveis para obter vantagens sobre outros jogadores No mais, espero que faça mais vídeos e post no fórum ~ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Se meu gravador não me trollar eu tava pensando até em fazer algum vídeo-guia >_> Meu conceito de interessante é um pouco diferente,então não sei se seria legal tudo o que eu gravar,mas sempre que possível vou tentar postar algo aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Vale a pena usar o Chapéu de Tigre com over ( ao menos +7 ) no lugar de um Chapéu de Caçador +7? [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 Sim,vale. Porém o ideal seria um +9 pra cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinodles Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 sempre que vejo um video no servidor gringo fico bolado, o drop dos monstros parece ser muito maior lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 É porque eu tava usando VIP e tenho um pouco de sorte pra dropar coisa inútil >_> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Sim,vale. Porém o ideal seria um +9 pra cima. Legal Estou com o meu lvl 117, quase 118. Não estou achando difícil upar não... Talvez as coisas fiquem piores no 120+ como a maioria diz. Vou tentar investir no switch de hat depois que eu fechar meu veterano + 9 com as aunoes e convergentes + 9 com SA. Valeu Mokuro! [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 Quero ver esse AB arrebentando tudo,viu xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Curti muito o vídeo! espero que faça mais. Sempre curti essa build, inclusive, tenho uma no iRO também! Acompanhando o canal @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 Essa mesma suma do vídeo está no 113 e desequipada,então não farei vídeos com ela muito cedo x_x Porém agradeço o comentário,tenho alguns outros planos em mente xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Essa mesma suma do vídeo está no 113 e desequipada,então não farei vídeos com ela muito cedo x_x Porém agradeço o comentário,tenho alguns outros planos em mente xD Ainda assim né, vi o conteudo do canal e me interessei. Gostei muito do up da exorcista em abbey! @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhiva Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Legal sua Suma Battle. Mais e essa GRF Editada ai? O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Mokuro x Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 Não é grf editada,é skin personalizada. Por favor,não confunda as coisas... ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts