Cara, não é só por isso ai não.
E por isso:
Dai você deixar 120 em algum atributo é apenas bônus.
Encantamentos Especiais:
São os encantamentos que dão característica marcante nos sapatos, elas podem dar 200 de certo atributo ou um efeito em algum atributo secundário do personagem.
São eles:
Força do Urso:
Ao receber ataque, chance de se tornar um Pé Grande, adicionando +200 de força, mas a cada segundo perde 500 de hp, duração: 5 segundos
Olho de Águia:
Ao atacar, chance de +200 de destreza, mas a cada segundo perde 50 de sp, duração: 5 segundos
Dia de Sorte:
Quando atacar fisicamente ou magicamente, há chance de ativar +200 de sorte, e chance de encontrar um Baú de Tesouro dos monstros mortos durante seu efeito. Duração: 5 segundos
Musculoso Louco:
Ao receber ataques, chance de ativar +1000 de Hard Def (defesa proveniente de equipamentos, mais eficiente que a da vit), mas perde 50% de atk e matk.
Duração: 5 Segundos
Fuga Mágica:
Ao usar ataques mágicos, +200 de inteligência, mas perde 200 de sp por segundo. Duração: 5 Segundos.
Velocidade da Luz:
Ao atacar, chance de ativar +100% de Velocidade de Ataque e 100 de esquiva perfeita, ao custo de 400 de hp e 40 de sp por cada segundo. Duração: 5 Segundos.
Fonte:http://www.diariodeumup.com/2016/01/guia-botas-temporais-o-que-necessito.html