Ir para conteúdo

Calabouço de Umbala


halpfoad

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar de quem foi a ideia do ♡ BARALHO ♡ de desativar o Calabouço de Umbala pra colocar aquela ponte pra Niff?

O bungee-jump já existe, qual a necessidade da existência de um outro caminho para Niff?

Vocês percebem que vocês ferraram a quest de acesso do calabouço de Moscóvia, né? Os outros mapas que tem Atirador de Pedras e Golem de Madeira para dropar Tora tem no máximo 15 mobs no mapa. Eu tô a duas horas telando e ainda só consegui 17 toras.

 

Se for pra fazer isso pelo menos coloca o item por venda no NPC.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá querendo cobrar lógica da Gravity, Really?? hahauauhauh

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, o bRO é o único RO oficial que tem isso. No iRO não é assim não.

 

Mas nós somos capachos da gravity ela que manda e desmanda por aqui. O que resta é mandar ticket sugestão...

 

Sinceramente, eu nem perderia meu tempo mandando ticket, comprar daqueles mercadores honestos que tem 10000 toras na loja é o mais simples. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nós somos capachos da gravity ela que manda e desmanda por aqui. O que resta é mandar ticket sugestão...

 

Sinceramente, eu nem perderia meu tempo mandando ticket, comprar daqueles mercadores honestos que tem 10000 toras na loja é o mais simples. :rolleyes:

 

No Asgard tá dificil achar até esses mercadores honestos ai. :(

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard tá dificil achar até esses mercadores honestos ai. :(

 

A tá, você é do Asgard... Então só cry mesmo, eu sofria pra dropar coisas quando jogava aí tbm ='(

 

Uma alternativa é ir torre sem fim... Terça feira da pra ir duas vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A tá, você é do Asgard... Então só cry mesmo, eu sofria pra dropar coisas quando jogava aí tbm ='(

 

Uma alternativa é ir torre sem fim... Terça feira da pra ir duas vezes.

 

O mais irônico de tudo é que se eu tivesse acesso ao calabouço de moscóvia o problema de dropar Tora estaria resolvido.

Enfim, vou continuar telando em um_fild01 e dropar uma tora a cada 3 meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Hela já disse umas coisas, mas complementando.. os mapas foram removidos justamente porque pouca gente ia neles.

Tinha um punhado de mapas em Juno e Rachel que caiam nesse problema também.

Pra dropar as toras mais facilmente, tente matar o Atirador de Pedras e o Golem de Madeira, ele dropa também.

Se tu tiver uma Rogue com Gank fica mais fácil.

Ou então, eu tenho umas toras guardadas comigo, quer que eu te dou? Manda pm pra Cecília de Gaea, estou on.

 

Edit:

http://www.divine-pride.net/database/item/7201/tora

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Hela já disse umas coisas, mas complementando.. os mapas foram removidos justamente porque pouca gente ia neles.

Tinha um punhado de mapas em Juno e Rachel que caiam nesse problema também.

Pra dropar as toras mais facilmente, tente matar o Atirador de Pedras e o Golem de Madeira, ele dropa também.

Se tu tiver uma Rogue com Gank fica mais fácil.

Ou então, eu tenho umas toras guardadas comigo, quer que eu te dou? Manda pm pra Cecília de Gaea, estou on.

 

Edit:

http://www.divine-pride.net/database/item/7201/tora

 

O problema está justamente nesses monstros. Existem 3 mapas com Atirador de Pedra: dois deles com com 10 e um com 5. Golem de Madeira existe em 2 mapas, cada um com 5. O Calabouço de Umbala era um paraíso pra catar Tora, 70 Atiradores no 1º andar e 82 Golens no 2º.

Existe a possibilidade de se catar Tora no ninho do Nydd, mas não faz o menor sentido eu precisar de ter um personagem nível 13X+ para ir em um mapa onde os monstros são nível 7x. :l

Link para o comentário
Share on other sites

O problema está justamente nesses monstros. Existem 3 mapas com Atirador de Pedra: dois deles com com 10 e um com 5. Golem de Madeira existe em 2 mapas, cada um com 5. O Calabouço de Umbala era um paraíso pra catar Tora, 70 Atiradores no 1º andar e 82 Golens no 2º.

Existe a possibilidade de se catar Tora no ninho do Nydd, mas não faz o menor sentido eu precisar de ter um personagem nível 13X+ para ir em um mapa onde os monstros são nível 7x. :l

 

Sim, mas daí caí naquilo que a Hela disse...

 

Você tá querendo cobrar lógica da Gravity, Really?? hahauauhauh

 

 

Enfim, é complicado jogar no bRO muitas vezes.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou ir no mapa(o field de umbala)? Já fiz essa quest umas 3x e duvido que o mapa tenha só 10 monstros. Esse não seria o primeiro erro que encontrei no divine-pride

 

E, bem, a chance de drop é 50% e é o item mais fácil de furtar. São só 30 então não é algo demorado.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...