Ir para conteúdo

halpfoad

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de halpfoad

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. halpfoad

    Fábrica de Zeny

    SKT, foi nesses mapas que você upou pra conseguir dinheiro pra equipar suas ximeili? Qual a necessidade de quotar o OP? Principalmente em um post gigante como esse?
  2. Eu quero deixar claro que eu ODEIO métrica e rima. Nossa que raiva fazer um quarteto lindo mas não conseguir processir por conta da fuckin' RIMA ABBA QUE NÃO ENCAIXA NUNCA. AFFFFFFFFFF
  3. Os itens "Foto de Mello Dias" e "Recibo de Loja" adquiridos durante a quest para se tornar trovador servem para alguma coisa ou eu posso vende-los?
  4. Alô alô você sabe quem sou eu? Manas, eu preciso de ajuda com a build dos meus Artistas. Eu pretendo ter 3, um casal transclasse e uma baby musa. O casal vai ser mais "sério", pretendo levar para WoE quando eu tiver clã e tudo mais. Já a baby vai ser uma build mais zoeria mesmo, só para me divertir jogando com ela. As builds de habilidades seriam essas: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrfcKGObn2NqAakeAbn1boeBqFnOdscH1 (Musa) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGObn2NqAakeAbn1boeBqFnOdscH1 (Maestro) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFbkaobn2N2krfbnborF5bscF1 (Baby) Já a build de status que é mais problematica. Como Artistas precisam de status em tudo, eu tava pensando em fechar AGI, INT e VIT em 100 e DEX em 110, uns 30 pontos em STR e o resto em LUK. Me dêem dicas de como melhorar esse projeto pfv, nunca te pedi nada. hehe
  5. Mapas que sobram: Prontera, Esporo, Pé-Grande, Salgueiro Ancião, Orc, Hode, Petite, Stapo, Magmaring, Biolab, Templo e Bode pros Bots lootarem.
  6. O problema está justamente nesses monstros. Existem 3 mapas com Atirador de Pedra: dois deles com com 10 e um com 5. Golem de Madeira existe em 2 mapas, cada um com 5. O Calabouço de Umbala era um paraíso pra catar Tora, 70 Atiradores no 1º andar e 82 Golens no 2º. Existe a possibilidade de se catar Tora no ninho do Nydd, mas não faz o menor sentido eu precisar de ter um personagem nível 13X+ para ir em um mapa onde os monstros são nível 7x. :l
  7. O mais irônico de tudo é que se eu tivesse acesso ao calabouço de moscóvia o problema de dropar Tora estaria resolvido. Enfim, vou continuar telando em um_fild01 e dropar uma tora a cada 3 meses.
  8. No Asgard tá dificil achar até esses mercadores honestos ai.
  9. Até onde eu sei, o bRO é o único RO oficial que tem isso. No iRO não é assim não.
  10. Alguém pode me explicar de quem foi a ideia do ♡ BARALHO ♡ de desativar o Calabouço de Umbala pra colocar aquela ponte pra Niff? O bungee-jump já existe, qual a necessidade da existência de um outro caminho para Niff? Vocês percebem que vocês ferraram a quest de acesso do calabouço de Moscóvia, né? Os outros mapas que tem Atirador de Pedras e Golem de Madeira para dropar Tora tem no máximo 15 mobs no mapa. Eu tô a duas horas telando e ainda só consegui 17 toras. Se for pra fazer isso pelo menos coloca o item por venda no NPC.
×
×
  • Criar Novo...