Ir para conteúdo

Será um Bug na Mochila +9?


JarlGabriel

Posts Recomendados

Olá a todos do forum, recentemente através da vinda do Mega-Elunium eu fiz algo que queria fazer a muito tempo: Deixar minha mochila +9, bem, consegui. Como sabem, a mochila tem uma intensificação de bonus quando fica +9. Ao equipar ela, reparei que o bonus do atributo Força funciona, porém como sabem, o bonus dela de AGI é acrescentar +1 de velocidade de ataque, fora os 8% quando ela passa pelo +7. Acontece que eu nao estou ganhando os 8% (por causa do peso ja que combro grilhões e escudo e tals, então esse até que não é problema), porém o +1 de velocidade de ataque que a principio seria fixo independente do peso, eu não estou ganhando. Fiz os testes aqui tirando todos os equips, colocando equip um por um e nada da Velocidade de Ataque mudar, alguem pode me dizer se isso é um bug ou me explicar o que ta acontecendo? (Embaixo segue um print da mochila equipada e desequipada para conferirem)

screenThor058.jpg

screenThor057.jpg

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos do forum, recentemente através da vinda do Mega-Elunium eu fiz algo que queria fazer a muito tempo: Deixar minha mochila +9, bem, consegui. Como sabem, a mochila tem uma intensificação de bonus quando fica +9. Ao equipar ela, reparei que o bonus do atributo Força funciona, porém como sabem, o bonus dela de AGI é acrescentar +1 de velocidade de ataque, fora os 8% quando ela passa pelo +7. Acontece que eu nao estou ganhando os 8% (por causa do peso ja que combro grilhões e escudo e tals, então esse até que não é problema), porém o +1 de velocidade de ataque que a principio seria fixo independente do peso, eu não estou ganhando. Fiz os testes aqui tirando todos os equips, colocando equip um por um e nada da Velocidade de Ataque mudar, alguem pode me dizer se isso é um bug ou me explicar o que ta acontecendo? (Embaixo segue um print da mochila equipada e desequipada para conferirem)

 

O motivo de você não ganhar bônus de aspd é porque não tem 90 de agi, como já dito.

 

Mas para deixar claro, peso não afeta em NADA a aspd, tipo, nadinha.

Após renewal escudo tem penalidade de aspd, mas não é pelo peso e nenhum outro item, como os seus grilhões, vão influenciar na sua aspd.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...