Ir para conteúdo

Frustação é....


Lucas090

Posts Recomendados

Não sei nos outros servidores, mas no Odin sempre foi barata (10kk ~ 15kk) e dropa de OCAM da Celine.

 

Minha maior frustração foi tentar refinar algo do +9 ao +10 e torrar 30k rops e o refino nem mexer...

 

é que no thor vc só achava em loja se fosse alguem quitando e desesperado pra vender, nem reparei qnd baixou tanto

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou a favor dos tickets de pets.

Prefiro mil vezes o sistema onde vc fabrica a isca e vai lá capturar!

Pena que muitos pets não possuem a isca "fabricável".

Além disso, os pets de rops estão bugados e quando vc tenta brincar com eles o sprite some... é uma frustração brava!

Se quer mais, os pets de rops não tem acessórios dropáveis no jogo como o Dulahan.

O pet Incubus não existe na loja de rops, e é impossível achar sua isca à venda.

Tinham que fazer uma repaginada geral no sistema de pets do bRO, mas sonhar que isso é mais difícil que aguardar a correção de bugs como o do HP dos SA's!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei nos outros servidores, mas no Odin sempre foi barata (10kk ~ 15kk) e dropa de OCAM da Celine.

 

Minha maior frustração foi tentar refinar algo do +9 ao +10 e torrar 30k rops e o refino nem mexer...

 

Consegui ontem refinar de +8 pro +9 com mega usando apenas 1. Sempre gasto 30 ou mais desses troços, e ontem a sorte sorriu pra mim lol. Como você se sente sobre isso? :rolleyes:

 

O universo conspira pra quem tem pensamento positivo, acredito eu :rolleyes: (ou ele gosta de te zoar, um dos dois)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui ontem refinar de +8 pro +9 com mega usando apenas 1. Sempre gasto 30 ou mais desses troços, e ontem a sorte sorriu pra mim lol. Como você se sente sobre isso? :rolleyes:

 

O universo conspira pra quem tem pensamento positivo, acredito eu :rolleyes: (ou ele gosta de te zoar, um dos dois)

 

Bom, em compensação eu consegui cartas raras no mesmo dia por volta de 260kk+ então não fiquei tão ferrado assim. aushdausdh

Mas do +8 ao +9 é bem mais fácil./cake

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

barão ta mais barata pq?

é por causa da mvp kimi?

 

Pelo mesmo motivo de sempre , robozinhos nos mapas farmando ... Agora eles estão trilhando novos horizontes , pq em alguns mapas eles nem cabem mais , estão dando cabeçadas uns nos outros inclusive nas vendas , é aquela guerrinha de preços pra ver quem vende primeiro os itens roubad... ops! dropados com dedicação dos robozinhos.

Daqui uns dias vai ter barão em loja por 30~40kk , se nao for menos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...