Ir para conteúdo

Soluções para Rune Midgard


caurio

Posts Recomendados

Bom dia Viventes,

 

Ontem ouve a abertura de um servidor latino F2P de um certo concorrente de Rune Midgard que gosta do apelido de "Salvador de Arvores". Notei que não há quase ninguém caminhando pelas estradas e ruas de nossas cidades.

 

O que faremos a respeito?

 

Nossos deuses da distribuição já tem algo mirabolante em andamento?

 

Peço a ajuda de vocês, habitantes de Rune Midgard, para acharmos uma solução ou ajudarmos nossos deuses a acharem uma para nós.

 

com carinho,

 

J. Caurio

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Viventes,

 

Ontem ouve a abertura de um servidor latino F2P de um certo concorrente de Rune Midgard que gosta do apelido de "Salvador de Arvores". Notei que não há quase ninguém caminhando pelas estradas e ruas de nossas cidades.

 

O que faremos a respeito?

 

Nossos deuses da distribuição já tem algo mirabolante em andamento?

 

Peço a ajuda de vocês, habitantes de Rune Midgard, para acharmos uma solução ou ajudarmos nossos deuses a acharem uma para nós.

 

com carinho,

 

J. Caurio

sry mas não entendi a pergunta, você quer dizer uma ajuda para atrair jogadores para o rag ou para a arvore?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi, é para o rag...

relendo aqui parece mesmo ser, bom eu jogo no thor e aqui já está lotado então não chega a ser um problema, já no Asgard se metade sair já fo** e Odin como não jogo não posso opinar, pra mim é vantagem o thor dar uma saida de pessoal, está complicado caçar MVPs rsrs.

 

cara sinceramente acho que a Arvore é fogo de palha, o pessoal vai jogar achar sem graça e voltar, o bom é que pode acontecer de muitos quitarem e o mercado dar uma movimentada nos itens que estão pegando poeira na kafra, logo caindo um pouco o preço de determinados itens então eu vejo um lado bom nisso, só ruim é pro pessoal que ir quitar, esses estão ferrados

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

relendo aqui parece mesmo ser, bom eu jogo no thor e aqui já está lotado então não chega a ser um problema, já no Asgard se metade sair já fo** e Odin como não jogo não posso opinar, pra mim é vantagem o thor dar uma saida de pessoal, está complicado caçar MVPs rsrs.

 

cara sinceramente acho que a Arvore é fogo de palha, o pessoal vai jogar achar sem graça e voltar, o bom é que pode acontecer de muitos quitarem e o mercado dar uma movimentada nos itens que estão pegando poeira na kafra, logo caindo um pouco o preço de determinados itens então eu vejo um lado bom nisso, só ruim é pro pessoal que ir quitar, esses estão ferrados

Concordo em gênero, número e grau!

 

Os quits ajudam a estabilizar o mercado, ou pelo menos tentar... Ah não ser que seja quit temporário, ai o povo não vende nada. kkk

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que faremos a respeito?

 

Nossos deuses da distribuição já tem algo mirabolante em andamento?

 

Peço a ajuda de vocês, habitantes de Rune Midgard, para acharmos uma solução ou ajudarmos nossos deuses a acharem uma para nós.

 

com carinho,

 

Nada. Apenas seguir a programação normal. Cada um joga o bRO do jeito que quer e se, apenas SE, tiver vontade.

Se a LU!G tem algo, não sou eu quem vou falar também. Espere a moderação, mas não sei se vai ficar satisfeito com a resposta. '-'

 

Solução... bom já dei minha sugestão. Se Tree of Savior (sim, vou falando na cara dura.) chegar, deixa chegar. Se muita gente vai quitar, deixa quitar. É a vontade deles. A mesma que faz muita gente jogar bRO AINDA (por favor, né? Não vão me dizer que estão jogando sem vontade e por puro vício/forçação?). E ninguém pode mudar isso. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Fui um dos que jogou na fase Beta do game e agora no lançamento. O jogo peca em algumas coisas nas poucas classes que joguei, porém, creio eu, deva ser geral. Joguei de mago e uma evolução na Beta e agora na estreia estou testando um Clérigo, vulgo noviço da nossa terra. Pelo que vi nas duas classes, eu senti falta de magias 'selecionaveis' digamos assim. Não sei como funciona em classes mais adiantes ou em outras, mas nessas duas classes de magia que joguei, todas as magias são "despejadas" no chão e o monstro passa por cima, principalmente com Clérigo. Isso é chato e legal ao mesmo tempo, legal porque voce mobba já desde cedo, mas chato porque o jogo tem uma frequencia maior de chefes quando segue a história do game e fica chato voce ser um char de magia, que teoricamente nos RPGs fica de longe lançando magia, e tem que ficar chegando perto do chefe pra ficar conjurando-as. A jogabilidade principal do game é no teclado, andando pelas setas e soltando as magias em atalhos. Tem a opção de jogar mouse e teclado, porém como o próprio jogo diz, não é aconselhável para clérigos e espadachins, então... Nem testei ainda.

Fora isso, o jogo tá um lag infernal a ponto de me fazer desistir de jogar duas vezes ontem e ir fazer algo da vida, tipo tentar vender minha Mistress S.

Mas acho que é um pouco de fogo de palha sim, mas que o jogo tá bonito, ah isso tá...

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Não observei nada de diferente no servidor Odin, seja no comércio, nos mapas de up, na formação de grupos, etc.

Acho errado dizer que Tree Of Savior seja por si só um concorrente do Ragnarok, quando existem muito mais opções e sempre existiram de jogos online. Não, isso pra mim é fomentar uma ideia errônea de que o jogo tenha o propósito de aposentar o Rag. Cada jogo tem suas próprias características, o que pode atrair ou não certos tipos de jogadores. Sempre que tem jogo novo o pessoal fica realmente mais empolgado, mais interessado, porém isso não é critério de desempate ou desistência. Quantos e quantos jogadores não voltaram a jogar Rag depois de 4 ~ 5 anos ou até mais afastados? É isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o jeito é esperar.

 

Jogo no Odin e notei uma boa diferença de semana passada para esta. Talvez tenha sido o rush de omni's.

 

Obrigado pelo parecer e opiniões gente!!!!

 

Grande Abraço a todos!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...