Ir para conteúdo

Servidor com Instabilidades?


Posts Recomendados

Como os bots não usam portal sem morrer capaz de ainda ter bot logado =)

 

 

 

Se tu nunca usou, deveria.

 

 

acho tão fácil/rápido pegar q vejo o uso da medicina como desperdício, prefiro guardar pra fazer como sugeri no outro tópico q é usar assim q vira 3rd pra ir direto pro 110 upar no templo ou esperar até o 125 pra usar tudo e ir direto pra 2f sem penalidade

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tá dificil... nao da pra passar por um portal que da dc, se der dc ja da desanimo(5min pra voltar a logar) e mesmo que você não mude de portais da lag e da dc... eai produção? Será que ainda temos chance de aproveitar o fds pra upar? .-.

 

1 dos meus chars ja bugou ontem tentando entrar na torre(ainda esta bugado)

1 das minhas contas ja esta como não registrada(depois d um tempo voltou ao normal)

sobrou uma,(está sem equipes, os eqps estão no char bugado)

 

Como estou jogando?

Ainda me resta 1 homúnculus pra upar e lojinha pra vender... mas mesmo assim não estou conseguindo mais logar em nenhuma das 2 pelos DCs... ta difícillllllllllllllllllllll

 

Haja vontade pra jogar e relevar essas coisas, afinal essa instabilidade não é de vez em quando tem ocorrido com uma certa freqüência...

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

acho tão fácil/rápido pegar q vejo o uso da medicina como desperdício, prefiro guardar pra fazer como sugeri no outro tópico q é usar assim q vira 3rd pra ir direto pro 110 upar no templo ou esperar até o 125 pra usar tudo e ir direto pra 2f sem penalidade

 

Cada um gasta como preferir, mas não faz sentido gastar depois do 125

 

125 Exp para upar 23,310,000

126 Exp para upar 25,290,000

127 Exp para upar 26,020,000

128 Exp para upar 27,860,000

129 Exp para upar 28,535,000

130 Exp para upar 30,990,000

 

Job 70

 

61 Exp para upar 2,003,800

62 Exp para upar 2,032,800

63 Exp para upar 2,119,900

64 Exp para upar 2,236,100

65 Exp para upar 2,323,200

66 Exp para upar 3,025,300

67 Exp para upar 3,433,300

68 Exp para upar 3,776,600

69 Exp para upar 4,436,900

70 Exp para upar 6,758,400

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cada um gasta como preferir, mas não faz sentido gastar depois do 125

 

125 Exp para upar 23,310,000

126 Exp para upar 25,290,000

127 Exp para upar 26,020,000

128 Exp para upar 27,860,000

129 Exp para upar 28,535,000

130 Exp para upar 30,990,000

 

 

pra mim faz mt sentido

melhor do q torcer pra ficar numa pt q divida xp com vc no templo ou upar 3 niveis sofrendo penalidade em 2f

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim faz mt sentido

melhor do q torcer pra ficar numa pt q divida xp com vc no templo ou upar 3 niveis sofrendo penalidade em 2f

 

Com as 30 medicinas você vai upar 1 level e alguns % ...

Mas enfim, as medicinas são suas, gaste até pra pular o campo dos aprendizes :rolleyes:

 

Se você usar tudo assim que virar 3rd vai desperdiçar XP de classe 3 que não consome a medicina inteira...

O ideal é upar até o job 4 ou 5, não me lembro direito, para então começar a gastar as medicinas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Com as 30 medicinas você vai upar 1 level e alguns % ...

Mas enfim, as medicinas são suas, gaste até pra pular o campo dos aprendizes :rolleyes:

 

Se você usar tudo assim que virar 3rd vai desperdiçar XP de classe 3 que não consome a medicina inteira...

O ideal é upar até o job 4 ou 5, não me lembro direito, para então começar a gastar as medicinas.

 

Uso as medicinas quando não aguento mais ver magmaring na frente

Link para o comentário
Share on other sites

Com as 30 medicinas você vai upar 1 level e alguns % ...

Mas enfim, as medicinas são suas, gaste até pra pular o campo dos aprendizes :rolleyes:

 

Se você usar tudo assim que virar 3rd vai desperdiçar XP de classe 3 que não consome a medicina inteira...

O ideal é upar até o job 4 ou 5, não me lembro direito, para então começar a gastar as medicinas.

 

 

com as 30 medicinas eu fui do 125 pro 128~129, não upei só 1 level e alguns %

Link para o comentário
Share on other sites

com as 30 medicinas eu fui do 125 pro 128~129, não upei só 1 level e alguns %

 

Realmente está certo, eu fiz os cálculos com a medicina secreta que uparia quase 2 lvl.

 

Erro meu, sorry.

"Medicina Secreta

Uma poção consumível feita de uma flor hipnotizadora.

Concede 2.000.000 de EXP de base e 1.000.000 de EXP de classe ao ser utilizado.

Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

"Medicina Milagrosa

 

Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor.

Ao ser usado, concede 3.000.000 de EXP de base e 1.500.000 de EXP de classe.

Atenção! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor foi fechado para correção dos bugs

 

E a tão falada mudança do DataCenter que foi apresentada como um passo importante para a melhoria do serviço? Deu em nada ou piorou?

Novo episódio e manutenção essa semana e os bugs não foram corrigidos. Aliás são os mesmos de sempre: DCs, O servidor ainda reconhece seu login, conta não registrada. Ah sim, não falam mais bugs, falam "instabilidades". O que me deixa preocupado é que eles nunca esclarecem o que verdadeiramente está por trás dessas tais "instabilidades" que entra semana e sai semana, manutenção após manutenção e continua tudo igual. Por que será? E "tempo indeterminado" agora é a palavra da moda. Se ficam lá trabalhando na correção de bugs por tempo indeterminado, por que não conseguem solucionar os problemas que voltam tão rapidamente?

E quem comprou VIP e ainda espera as compensações pelas instabilidades anteriores, esperem sentados...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é gostaria de saber da lug qual serão as medidas compensatórias para os players que estão perdendo exp e up por causa dessas instabilidades... para quem utiliza do sistema vip do jogo que está perdendo dias e dias de credito vip por causa da não jogabilidade ao qual a lug oferece aos seus players

Link para o comentário
Share on other sites

E a tão falada mudança do DataCenter que foi apresentada como um passo importante para a melhoria do serviço? Deu em nada ou piorou?

Novo episódio e manutenção essa semana e os bugs não foram corrigidos. Aliás são os mesmos de sempre: DCs, O servidor ainda reconhece seu login, conta não registrada. Ah sim, não falam mais bugs, falam "instabilidades". O que me deixa preocupado é que eles nunca esclarecem o que verdadeiramente está por trás dessas tais "instabilidades" que entra semana e sai semana, manutenção após manutenção e continua tudo igual. Por que será? E "tempo indeterminado" agora é a palavra da moda. Se ficam lá trabalhando na correção de bugs por tempo indeterminado, por que não conseguem solucionar os problemas que voltam tão rapidamente?

E quem comprou VIP e ainda espera as compensações pelas instabilidades anteriores, esperem sentados...

 

Pois é gostaria de saber da lug qual serão as medidas compensatórias para os players que estão perdendo exp e up por causa dessas instabilidades... para quem utiliza do sistema vip do jogo que está perdendo dias e dias de credito vip por causa da não jogabilidade ao qual a lug oferece aos seus players

 

Não trabalho pra lug e nem gostaria so estou passando as informações do site da lug e do facebook dela pra quem ainda n sabe

Link para o comentário
Share on other sites

E eu acreditei....................

 

Já estava abrindo o client. Sorte que parei pra ver vídeo da Julia Jolie!

https://www.youtube.com/watch?v=_QXqWFhA2vc

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...